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Trocar apenas a caixa fria ???

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Adriano Sushi
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    #14

    pois eh, eh o q eu falei do custo… as vezes não compensa fazer up na turbina pq fica o mesmo q comprar uma outra melhor... e vc ainda pode vender a sua apl, saindo mais barato ainda.

    quanto a turbina .48, vai continuar a mesma coisa, ja q vc usa ela hoje em dia... eu acredito q ela segure seu motor em alta... parte pra uma 50 frio rotor 52, 63 quente eixo 52 tb, e seja feliz :d

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    • D Offline
      D Offline
      daniel_fabricio
      escreveu em última edição por
      #15

      minha turbina é .50/.63 mono

      eixo de 49,5mm e rotor de 46mm

      eu nunca soube do que realmente era feito meu frankstein…  :d

      será de 525?

      [snapback]561772[/snapback]

      certeza que teu rotor frio é 46 ?

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      • L Offline
        L Offline
        Le
        escreveu em última edição por
        #16

        pode ateh ser mais facil ai, onde vcs estao, mas aqui em barretos, soh tem retifica de turbina de caminhao , e nem um preparador bom, por incrivel que pareca 200 de diferenca pra mim eh muito, entao queria trocar soh a parte fria mesmo, mas to encasquetado com aquilo que o fabricio disse…..o rotor da .42 encaixa certo na .50 ?????

        ou tem que trocar mesmo as 03 peças

        rotor + carca?a + prato ?????????????????????????????

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fabio Lima
          escreveu em última edição por
          #17

          eu jah sou os inversos… rotorzão 52 numa cx fria .42...

          mas gosto da pegada dela assim...

          1 Resposta Última resposta
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            #18

            eu jah sou os inversos… rotorzão 52 numa cx fria .42...

            mas gosto da pegada dela assim...

            [snapback]561842[/snapback]

            acho que 52mm aí já fica grande pra apl .42…......... :(

            ps: como tá o set-up do seu carro ?

            tá com 3 ou 2 e ???

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Le
              escreveu em última edição por
              #19

              to com 2e com 2 econostatos, acertado

              o que eu queria tiago eh mais volume de ar , mas trocando o menos possivel

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #20

                to com 2e com 2 econostatos, acertado

                o que eu queria tiago eh mais volume de ar , mas trocando o menos possivel

                [snapback]562099[/snapback]

                pra maior volume de ar…...só com o kit:

                prato + rotor + tampa.

                nem é tão caro........... :(

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Le
                  escreveu em última edição por
                  #21

                  tiago as carca?as intermediarias sao todas iguais ????

                  tipo assim , tiro o prato+rotor+carca?a da 525 (.42)

                  e coloco o kit da .50 ???

                  desmonta e coloca a .50 ?????

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
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                    escreveu em última edição por
                    #22

                    tiago as carca?as intermediarias sao todas iguais ????

                    tipo assim , tiro o prato+rotor+carca?a da 525 (.42)

                    e coloco o kit da .50 ???

                    desmonta e coloca a .50 ?????

                    [snapback]562115[/snapback]

                    geralmente se for da mesma marca dá pra usar sem problemas… :(

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Le
                      escreveu em última edição por
                      #23

                      legal

                      segunda vou atras de comprar o kit (ou trocar em uma retifica de turba)

                      1 Resposta Última resposta
                      • _ Offline
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                        _PiLoTo_De_FugA_
                        escreveu em última edição por
                        #24

                        aproveitando o topico do amigo, tipo como ficaria uma turbina 42/63 mono garret num sei os rotores dela num motor 2.0 std pra rodar com 1kg sera q essa caixa fria .42 vai fazer ele amarra muito em alta? oq piora e melhora com a caixa fria maior e menor?

                        vlw galera

                        ab?s: jonathan

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Flavio Cruz
                          escreveu em última edição por
                          #25

                          perai….

                          .50 com rotor menor que 51mm?

                          1 Resposta Última resposta

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