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Trocar apenas a caixa fria ???

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Flavio Cruz
    escreveu em última edição por
    #5

    qual o rotor da .42? se for menos que 51mm, que eh o menor tamanho de uma .50, acho dificil ficar bom….

    ja que vc vai mexer... eu iria de .50 rotor 53mm... ai o troão fica bom

    eu fiz isso na minha, trokei a carca?a fia e o rotor... morreu 200 reais no turbineiro ja balanceada...

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    • A Offline
      A Offline
      Adriano Sushi
      escreveu em última edição por
      #6

      o problema dessa troca eh o custo…

      fui atraz pra ver isso e o minimo q me cobraram foi 400 conto, so pra trocar prato, rotor e carca?a compressora... sem balancear e nem nada....

      mas vale a pena sim trocar, vc teria um bom volume de ar

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      • L Offline
        L Offline
        Le
        escreveu em última edição por
        #7

        entao, nao lembro o rotor da apl525

        adriano queria trocar a carca?a e afins ( prato e rotor)

        morre isso ???

        uns 400 ????

        entao fica bom mesmo ????, mesmo deixando a .48 mono ????

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          S.Pazzotto
          escreveu em última edição por
          #8

          galera, desculpe a pergunta besta, mas como é que se balanceia uma turbina ??

          outra: alguém tentou na dnt é a minha empresa é cliente deles h? tempos ( turbinas de caminhão ) e a turbina do meu carro foi feita 2x lá, e ficou boa… ou seja, pelo menos qualidade eles tám. e me cobraram r$ 200,00 na retífica da turbina nas 2x que retifiquei com eles... valew?s

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
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            Fluff
            escreveu em última edição por
            #9

            a dnt é muito boa sim pra esse tipo de serviço, mas pra outras coisas é meio enrolada.

            a minha holset é de lá e é estupida. mas é como disse, ficar em cima dos caras pra vir no prazo e sem enrolação.

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              daniel_fabricio
              escreveu em última edição por
              #10

              olha, as 525 que conheão tem rotor frio 46mm

              então não sei se existe carca?a fria .50 que case com teu rotor frio 46mm

              o ideal é trocar a turbina inteira, veja alguma que seja .50 com eixo 49,5 (eixo t3 de apl) e monta uma, sei lá, 52,5 de rotor frio na caixa .50 e deixa eixo 49,5 e carca?a quente .48

              fica bacana…

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fluff
                escreveu em última edição por
                #11

                o ideal é trocar a turbina inteira

                [snapback]561757[/snapback]

                até pq hoje em dia achar turbina boa na faixa de 400/500 reais é fácil.

                eu mesmo ja vendi aqui no forum duas 50/58 com eixos e rotores bem legais pra quem quer andar forte na rua mas não quer montar nenhum monstro.

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  el.rafar
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  até pq hoje em dia achar turbina boa na faixa de 400/500 reais é fácil.

                  eu mesmo ja vendi aqui no forum duas 50/58 com eixos e rotores bem legais pra quem quer andar forte na rua mas não quer montar nenhum monstro.

                  [snapback]561762[/snapback]

                  roger that…

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    miozao
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    olha, as 525 que conheão tem rotor frio 46mm

                    então não sei se existe carca?a fria .50 que case com teu rotor frio 46mm

                    o ideal é trocar a turbina inteira, veja alguma que seja .50 com eixo 49,5 (eixo t3 de apl) e monta uma, sei lá, 52,5 de rotor frio na caixa .50 e deixa eixo 49,5 e carca?a quente .48

                    fica bacana…

                    [snapback]561757[/snapback]

                    minha turbina é .50/.63 mono

                    eixo de 49,5mm e rotor de 46mm

                    eu nunca soube do que realmente era feito meu frankstein… :d

                    será de 525?

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      pois eh, eh o q eu falei do custo… as vezes não compensa fazer up na turbina pq fica o mesmo q comprar uma outra melhor... e vc ainda pode vender a sua apl, saindo mais barato ainda.

                      quanto a turbina .48, vai continuar a mesma coisa, ja q vc usa ela hoje em dia... eu acredito q ela segure seu motor em alta... parte pra uma 50 frio rotor 52, 63 quente eixo 52 tb, e seja feliz :d

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        daniel_fabricio
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        minha turbina é .50/.63 mono

                        eixo de 49,5mm e rotor de 46mm

                        eu nunca soube do que realmente era feito meu frankstein…  :d

                        será de 525?

                        [snapback]561772[/snapback]

                        certeza que teu rotor frio é 46 ?

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          Le
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          pode ateh ser mais facil ai, onde vcs estao, mas aqui em barretos, soh tem retifica de turbina de caminhao , e nem um preparador bom, por incrivel que pareca 200 de diferenca pra mim eh muito, entao queria trocar soh a parte fria mesmo, mas to encasquetado com aquilo que o fabricio disse…..o rotor da .42 encaixa certo na .50 ?????

                          ou tem que trocar mesmo as 03 peças

                          rotor + carca?a + prato ?????????????????????????????

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
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                            Fabio Lima
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            eu jah sou os inversos… rotorzão 52 numa cx fria .42...

                            mas gosto da pegada dela assim...

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
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                              #18

                              eu jah sou os inversos… rotorzão 52 numa cx fria .42...

                              mas gosto da pegada dela assim...

                              [snapback]561842[/snapback]

                              acho que 52mm aí já fica grande pra apl .42…......... :(

                              ps: como tá o set-up do seu carro ?

                              tá com 3 ou 2 e ???

                              1 Resposta Última resposta
                              • L Offline
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                                #19

                                to com 2e com 2 econostatos, acertado

                                o que eu queria tiago eh mais volume de ar , mas trocando o menos possivel

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
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                                  #20

                                  to com 2e com 2 econostatos, acertado

                                  o que eu queria tiago eh mais volume de ar , mas trocando o menos possivel

                                  [snapback]562099[/snapback]

                                  pra maior volume de ar…...só com o kit:

                                  prato + rotor + tampa.

                                  nem é tão caro........... :(

                                  1 Resposta Última resposta
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                                    #21

                                    tiago as carca?as intermediarias sao todas iguais ????

                                    tipo assim , tiro o prato+rotor+carca?a da 525 (.42)

                                    e coloco o kit da .50 ???

                                    desmonta e coloca a .50 ?????

                                    1 Resposta Última resposta
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                                      #22

                                      tiago as carca?as intermediarias sao todas iguais ????

                                      tipo assim , tiro o prato+rotor+carca?a da 525 (.42)

                                      e coloco o kit da .50 ???

                                      desmonta e coloca a .50 ?????

                                      [snapback]562115[/snapback]

                                      geralmente se for da mesma marca dá pra usar sem problemas… :(

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • L Offline
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                                        #23

                                        legal

                                        segunda vou atras de comprar o kit (ou trocar em uma retifica de turba)

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #24

                                          aproveitando o topico do amigo, tipo como ficaria uma turbina 42/63 mono garret num sei os rotores dela num motor 2.0 std pra rodar com 1kg sera q essa caixa fria .42 vai fazer ele amarra muito em alta? oq piora e melhora com a caixa fria maior e menor?

                                          vlw galera

                                          ab?s: jonathan

                                          1 Resposta Última resposta

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