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Trocar apenas a caixa fria ???

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • S Offline
    S Offline
    S.Pazzotto
    escreveu em última edição por
    #8

    galera, desculpe a pergunta besta, mas como é que se balanceia uma turbina ??

    outra: alguém tentou na dnt é a minha empresa é cliente deles h? tempos ( turbinas de caminhão ) e a turbina do meu carro foi feita 2x lá, e ficou boa… ou seja, pelo menos qualidade eles tám. e me cobraram r$ 200,00 na retífica da turbina nas 2x que retifiquei com eles... valew?s

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    • F Offline
      F Offline
      Fluff
      escreveu em última edição por
      #9

      a dnt é muito boa sim pra esse tipo de serviço, mas pra outras coisas é meio enrolada.

      a minha holset é de lá e é estupida. mas é como disse, ficar em cima dos caras pra vir no prazo e sem enrolação.

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      • D Offline
        D Offline
        daniel_fabricio
        escreveu em última edição por
        #10

        olha, as 525 que conheão tem rotor frio 46mm

        então não sei se existe carca?a fria .50 que case com teu rotor frio 46mm

        o ideal é trocar a turbina inteira, veja alguma que seja .50 com eixo 49,5 (eixo t3 de apl) e monta uma, sei lá, 52,5 de rotor frio na caixa .50 e deixa eixo 49,5 e carca?a quente .48

        fica bacana…

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fluff
          escreveu em última edição por
          #11

          o ideal é trocar a turbina inteira

          [snapback]561757[/snapback]

          até pq hoje em dia achar turbina boa na faixa de 400/500 reais é fácil.

          eu mesmo ja vendi aqui no forum duas 50/58 com eixos e rotores bem legais pra quem quer andar forte na rua mas não quer montar nenhum monstro.

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            el.rafar
            escreveu em última edição por
            #12

            até pq hoje em dia achar turbina boa na faixa de 400/500 reais é fácil.

            eu mesmo ja vendi aqui no forum duas 50/58 com eixos e rotores bem legais pra quem quer andar forte na rua mas não quer montar nenhum monstro.

            [snapback]561762[/snapback]

            roger that…

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              miozao
              escreveu em última edição por
              #13

              olha, as 525 que conheão tem rotor frio 46mm

              então não sei se existe carca?a fria .50 que case com teu rotor frio 46mm

              o ideal é trocar a turbina inteira, veja alguma que seja .50 com eixo 49,5 (eixo t3 de apl) e monta uma, sei lá, 52,5 de rotor frio na caixa .50 e deixa eixo 49,5 e carca?a quente .48

              fica bacana…

              [snapback]561757[/snapback]

              minha turbina é .50/.63 mono

              eixo de 49,5mm e rotor de 46mm

              eu nunca soube do que realmente era feito meu frankstein… :d

              será de 525?

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Adriano Sushi
                escreveu em última edição por
                #14

                pois eh, eh o q eu falei do custo… as vezes não compensa fazer up na turbina pq fica o mesmo q comprar uma outra melhor... e vc ainda pode vender a sua apl, saindo mais barato ainda.

                quanto a turbina .48, vai continuar a mesma coisa, ja q vc usa ela hoje em dia... eu acredito q ela segure seu motor em alta... parte pra uma 50 frio rotor 52, 63 quente eixo 52 tb, e seja feliz :d

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  daniel_fabricio
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  minha turbina é .50/.63 mono

                  eixo de 49,5mm e rotor de 46mm

                  eu nunca soube do que realmente era feito meu frankstein…  :d

                  será de 525?

                  [snapback]561772[/snapback]

                  certeza que teu rotor frio é 46 ?

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Le
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    pode ateh ser mais facil ai, onde vcs estao, mas aqui em barretos, soh tem retifica de turbina de caminhao , e nem um preparador bom, por incrivel que pareca 200 de diferenca pra mim eh muito, entao queria trocar soh a parte fria mesmo, mas to encasquetado com aquilo que o fabricio disse…..o rotor da .42 encaixa certo na .50 ?????

                    ou tem que trocar mesmo as 03 peças

                    rotor + carca?a + prato ?????????????????????????????

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
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                      Fabio Lima
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      eu jah sou os inversos… rotorzão 52 numa cx fria .42...

                      mas gosto da pegada dela assim...

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
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                        escreveu em última edição por
                        #18

                        eu jah sou os inversos… rotorzão 52 numa cx fria .42...

                        mas gosto da pegada dela assim...

                        [snapback]561842[/snapback]

                        acho que 52mm aí já fica grande pra apl .42…......... :(

                        ps: como tá o set-up do seu carro ?

                        tá com 3 ou 2 e ???

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
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                          Le
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          to com 2e com 2 econostatos, acertado

                          o que eu queria tiago eh mais volume de ar , mas trocando o menos possivel

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #20

                            to com 2e com 2 econostatos, acertado

                            o que eu queria tiago eh mais volume de ar , mas trocando o menos possivel

                            [snapback]562099[/snapback]

                            pra maior volume de ar…...só com o kit:

                            prato + rotor + tampa.

                            nem é tão caro........... :(

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
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                              #21

                              tiago as carca?as intermediarias sao todas iguais ????

                              tipo assim , tiro o prato+rotor+carca?a da 525 (.42)

                              e coloco o kit da .50 ???

                              desmonta e coloca a .50 ?????

                              1 Resposta Última resposta
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                                #22

                                tiago as carca?as intermediarias sao todas iguais ????

                                tipo assim , tiro o prato+rotor+carca?a da 525 (.42)

                                e coloco o kit da .50 ???

                                desmonta e coloca a .50 ?????

                                [snapback]562115[/snapback]

                                geralmente se for da mesma marca dá pra usar sem problemas… :(

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
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                                  #23

                                  legal

                                  segunda vou atras de comprar o kit (ou trocar em uma retifica de turba)

                                  1 Resposta Última resposta
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                                    #24

                                    aproveitando o topico do amigo, tipo como ficaria uma turbina 42/63 mono garret num sei os rotores dela num motor 2.0 std pra rodar com 1kg sera q essa caixa fria .42 vai fazer ele amarra muito em alta? oq piora e melhora com a caixa fria maior e menor?

                                    vlw galera

                                    ab?s: jonathan

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
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                                      #25

                                      perai….

                                      .50 com rotor menor que 51mm?

                                      1 Resposta Última resposta

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