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Trocar apenas a caixa fria ???

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Adriano Sushi
    escreveu em última edição por
    #6

    o problema dessa troca eh o custo…

    fui atraz pra ver isso e o minimo q me cobraram foi 400 conto, so pra trocar prato, rotor e carca?a compressora... sem balancear e nem nada....

    mas vale a pena sim trocar, vc teria um bom volume de ar

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    • L Offline
      L Offline
      Le
      escreveu em última edição por
      #7

      entao, nao lembro o rotor da apl525

      adriano queria trocar a carca?a e afins ( prato e rotor)

      morre isso ???

      uns 400 ????

      entao fica bom mesmo ????, mesmo deixando a .48 mono ????

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        S.Pazzotto
        escreveu em última edição por
        #8

        galera, desculpe a pergunta besta, mas como é que se balanceia uma turbina ??

        outra: alguém tentou na dnt é a minha empresa é cliente deles h? tempos ( turbinas de caminhão ) e a turbina do meu carro foi feita 2x lá, e ficou boa… ou seja, pelo menos qualidade eles tám. e me cobraram r$ 200,00 na retífica da turbina nas 2x que retifiquei com eles... valew?s

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fluff
          escreveu em última edição por
          #9

          a dnt é muito boa sim pra esse tipo de serviço, mas pra outras coisas é meio enrolada.

          a minha holset é de lá e é estupida. mas é como disse, ficar em cima dos caras pra vir no prazo e sem enrolação.

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            daniel_fabricio
            escreveu em última edição por
            #10

            olha, as 525 que conheão tem rotor frio 46mm

            então não sei se existe carca?a fria .50 que case com teu rotor frio 46mm

            o ideal é trocar a turbina inteira, veja alguma que seja .50 com eixo 49,5 (eixo t3 de apl) e monta uma, sei lá, 52,5 de rotor frio na caixa .50 e deixa eixo 49,5 e carca?a quente .48

            fica bacana…

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fluff
              escreveu em última edição por
              #11

              o ideal é trocar a turbina inteira

              [snapback]561757[/snapback]

              até pq hoje em dia achar turbina boa na faixa de 400/500 reais é fácil.

              eu mesmo ja vendi aqui no forum duas 50/58 com eixos e rotores bem legais pra quem quer andar forte na rua mas não quer montar nenhum monstro.

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                el.rafar
                escreveu em última edição por
                #12

                até pq hoje em dia achar turbina boa na faixa de 400/500 reais é fácil.

                eu mesmo ja vendi aqui no forum duas 50/58 com eixos e rotores bem legais pra quem quer andar forte na rua mas não quer montar nenhum monstro.

                [snapback]561762[/snapback]

                roger that…

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  miozao
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  olha, as 525 que conheão tem rotor frio 46mm

                  então não sei se existe carca?a fria .50 que case com teu rotor frio 46mm

                  o ideal é trocar a turbina inteira, veja alguma que seja .50 com eixo 49,5 (eixo t3 de apl) e monta uma, sei lá, 52,5 de rotor frio na caixa .50 e deixa eixo 49,5 e carca?a quente .48

                  fica bacana…

                  [snapback]561757[/snapback]

                  minha turbina é .50/.63 mono

                  eixo de 49,5mm e rotor de 46mm

                  eu nunca soube do que realmente era feito meu frankstein… :d

                  será de 525?

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Adriano Sushi
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    pois eh, eh o q eu falei do custo… as vezes não compensa fazer up na turbina pq fica o mesmo q comprar uma outra melhor... e vc ainda pode vender a sua apl, saindo mais barato ainda.

                    quanto a turbina .48, vai continuar a mesma coisa, ja q vc usa ela hoje em dia... eu acredito q ela segure seu motor em alta... parte pra uma 50 frio rotor 52, 63 quente eixo 52 tb, e seja feliz :d

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      daniel_fabricio
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      minha turbina é .50/.63 mono

                      eixo de 49,5mm e rotor de 46mm

                      eu nunca soube do que realmente era feito meu frankstein…  :d

                      será de 525?

                      [snapback]561772[/snapback]

                      certeza que teu rotor frio é 46 ?

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        Le
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        pode ateh ser mais facil ai, onde vcs estao, mas aqui em barretos, soh tem retifica de turbina de caminhao , e nem um preparador bom, por incrivel que pareca 200 de diferenca pra mim eh muito, entao queria trocar soh a parte fria mesmo, mas to encasquetado com aquilo que o fabricio disse…..o rotor da .42 encaixa certo na .50 ?????

                        ou tem que trocar mesmo as 03 peças

                        rotor + carca?a + prato ?????????????????????????????

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
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                          Fabio Lima
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          eu jah sou os inversos… rotorzão 52 numa cx fria .42...

                          mas gosto da pegada dela assim...

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #18

                            eu jah sou os inversos… rotorzão 52 numa cx fria .42...

                            mas gosto da pegada dela assim...

                            [snapback]561842[/snapback]

                            acho que 52mm aí já fica grande pra apl .42…......... :(

                            ps: como tá o set-up do seu carro ?

                            tá com 3 ou 2 e ???

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
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                              escreveu em última edição por
                              #19

                              to com 2e com 2 econostatos, acertado

                              o que eu queria tiago eh mais volume de ar , mas trocando o menos possivel

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
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                                #20

                                to com 2e com 2 econostatos, acertado

                                o que eu queria tiago eh mais volume de ar , mas trocando o menos possivel

                                [snapback]562099[/snapback]

                                pra maior volume de ar…...só com o kit:

                                prato + rotor + tampa.

                                nem é tão caro........... :(

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
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                                  #21

                                  tiago as carca?as intermediarias sao todas iguais ????

                                  tipo assim , tiro o prato+rotor+carca?a da 525 (.42)

                                  e coloco o kit da .50 ???

                                  desmonta e coloca a .50 ?????

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
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                                    #22

                                    tiago as carca?as intermediarias sao todas iguais ????

                                    tipo assim , tiro o prato+rotor+carca?a da 525 (.42)

                                    e coloco o kit da .50 ???

                                    desmonta e coloca a .50 ?????

                                    [snapback]562115[/snapback]

                                    geralmente se for da mesma marca dá pra usar sem problemas… :(

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • L Offline
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                                      #23

                                      legal

                                      segunda vou atras de comprar o kit (ou trocar em uma retifica de turba)

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • _ Offline
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                                        #24

                                        aproveitando o topico do amigo, tipo como ficaria uma turbina 42/63 mono garret num sei os rotores dela num motor 2.0 std pra rodar com 1kg sera q essa caixa fria .42 vai fazer ele amarra muito em alta? oq piora e melhora com a caixa fria maior e menor?

                                        vlw galera

                                        ab?s: jonathan

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
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                                          #25

                                          perai….

                                          .50 com rotor menor que 51mm?

                                          1 Resposta Última resposta

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