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Trocar apenas a caixa fria ???

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • F Offline
    F Offline
    Fluff
    escreveu em última edição por
    #9

    a dnt é muito boa sim pra esse tipo de serviço, mas pra outras coisas é meio enrolada.

    a minha holset é de lá e é estupida. mas é como disse, ficar em cima dos caras pra vir no prazo e sem enrolação.

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    • D Offline
      D Offline
      daniel_fabricio
      escreveu em última edição por
      #10

      olha, as 525 que conheão tem rotor frio 46mm

      então não sei se existe carca?a fria .50 que case com teu rotor frio 46mm

      o ideal é trocar a turbina inteira, veja alguma que seja .50 com eixo 49,5 (eixo t3 de apl) e monta uma, sei lá, 52,5 de rotor frio na caixa .50 e deixa eixo 49,5 e carca?a quente .48

      fica bacana…

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      • F Offline
        F Offline
        Fluff
        escreveu em última edição por
        #11

        o ideal é trocar a turbina inteira

        [snapback]561757[/snapback]

        até pq hoje em dia achar turbina boa na faixa de 400/500 reais é fácil.

        eu mesmo ja vendi aqui no forum duas 50/58 com eixos e rotores bem legais pra quem quer andar forte na rua mas não quer montar nenhum monstro.

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          el.rafar
          escreveu em última edição por
          #12

          até pq hoje em dia achar turbina boa na faixa de 400/500 reais é fácil.

          eu mesmo ja vendi aqui no forum duas 50/58 com eixos e rotores bem legais pra quem quer andar forte na rua mas não quer montar nenhum monstro.

          [snapback]561762[/snapback]

          roger that…

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            miozao
            escreveu em última edição por
            #13

            olha, as 525 que conheão tem rotor frio 46mm

            então não sei se existe carca?a fria .50 que case com teu rotor frio 46mm

            o ideal é trocar a turbina inteira, veja alguma que seja .50 com eixo 49,5 (eixo t3 de apl) e monta uma, sei lá, 52,5 de rotor frio na caixa .50 e deixa eixo 49,5 e carca?a quente .48

            fica bacana…

            [snapback]561757[/snapback]

            minha turbina é .50/.63 mono

            eixo de 49,5mm e rotor de 46mm

            eu nunca soube do que realmente era feito meu frankstein… :d

            será de 525?

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Adriano Sushi
              escreveu em última edição por
              #14

              pois eh, eh o q eu falei do custo… as vezes não compensa fazer up na turbina pq fica o mesmo q comprar uma outra melhor... e vc ainda pode vender a sua apl, saindo mais barato ainda.

              quanto a turbina .48, vai continuar a mesma coisa, ja q vc usa ela hoje em dia... eu acredito q ela segure seu motor em alta... parte pra uma 50 frio rotor 52, 63 quente eixo 52 tb, e seja feliz :d

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                daniel_fabricio
                escreveu em última edição por
                #15

                minha turbina é .50/.63 mono

                eixo de 49,5mm e rotor de 46mm

                eu nunca soube do que realmente era feito meu frankstein…  :d

                será de 525?

                [snapback]561772[/snapback]

                certeza que teu rotor frio é 46 ?

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Le
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  pode ateh ser mais facil ai, onde vcs estao, mas aqui em barretos, soh tem retifica de turbina de caminhao , e nem um preparador bom, por incrivel que pareca 200 de diferenca pra mim eh muito, entao queria trocar soh a parte fria mesmo, mas to encasquetado com aquilo que o fabricio disse…..o rotor da .42 encaixa certo na .50 ?????

                  ou tem que trocar mesmo as 03 peças

                  rotor + carca?a + prato ?????????????????????????????

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
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                    Fabio Lima
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    eu jah sou os inversos… rotorzão 52 numa cx fria .42...

                    mas gosto da pegada dela assim...

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #18

                      eu jah sou os inversos… rotorzão 52 numa cx fria .42...

                      mas gosto da pegada dela assim...

                      [snapback]561842[/snapback]

                      acho que 52mm aí já fica grande pra apl .42…......... :(

                      ps: como tá o set-up do seu carro ?

                      tá com 3 ou 2 e ???

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
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                        escreveu em última edição por
                        #19

                        to com 2e com 2 econostatos, acertado

                        o que eu queria tiago eh mais volume de ar , mas trocando o menos possivel

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #20

                          to com 2e com 2 econostatos, acertado

                          o que eu queria tiago eh mais volume de ar , mas trocando o menos possivel

                          [snapback]562099[/snapback]

                          pra maior volume de ar…...só com o kit:

                          prato + rotor + tampa.

                          nem é tão caro........... :(

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
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                            Le
                            escreveu em última edição por
                            #21

                            tiago as carca?as intermediarias sao todas iguais ????

                            tipo assim , tiro o prato+rotor+carca?a da 525 (.42)

                            e coloco o kit da .50 ???

                            desmonta e coloca a .50 ?????

                            1 Resposta Última resposta
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                              #22

                              tiago as carca?as intermediarias sao todas iguais ????

                              tipo assim , tiro o prato+rotor+carca?a da 525 (.42)

                              e coloco o kit da .50 ???

                              desmonta e coloca a .50 ?????

                              [snapback]562115[/snapback]

                              geralmente se for da mesma marca dá pra usar sem problemas… :(

                              1 Resposta Última resposta
                              • L Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #23

                                legal

                                segunda vou atras de comprar o kit (ou trocar em uma retifica de turba)

                                1 Resposta Última resposta
                                • _ Offline
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                                  #24

                                  aproveitando o topico do amigo, tipo como ficaria uma turbina 42/63 mono garret num sei os rotores dela num motor 2.0 std pra rodar com 1kg sera q essa caixa fria .42 vai fazer ele amarra muito em alta? oq piora e melhora com a caixa fria maior e menor?

                                  vlw galera

                                  ab?s: jonathan

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
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                                    Flavio Cruz
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                                    #25

                                    perai….

                                    .50 com rotor menor que 51mm?

                                    1 Resposta Última resposta

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