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Trocar apenas a caixa fria ???

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • L Offline
    L Offline
    Le
    escreveu em última edição por
    #7

    entao, nao lembro o rotor da apl525

    adriano queria trocar a carca?a e afins ( prato e rotor)

    morre isso ???

    uns 400 ????

    entao fica bom mesmo ????, mesmo deixando a .48 mono ????

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    • S Offline
      S Offline
      S.Pazzotto
      escreveu em última edição por
      #8

      galera, desculpe a pergunta besta, mas como é que se balanceia uma turbina ??

      outra: alguém tentou na dnt é a minha empresa é cliente deles h? tempos ( turbinas de caminhão ) e a turbina do meu carro foi feita 2x lá, e ficou boa… ou seja, pelo menos qualidade eles tám. e me cobraram r$ 200,00 na retífica da turbina nas 2x que retifiquei com eles... valew?s

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      • F Offline
        F Offline
        Fluff
        escreveu em última edição por
        #9

        a dnt é muito boa sim pra esse tipo de serviço, mas pra outras coisas é meio enrolada.

        a minha holset é de lá e é estupida. mas é como disse, ficar em cima dos caras pra vir no prazo e sem enrolação.

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          daniel_fabricio
          escreveu em última edição por
          #10

          olha, as 525 que conheão tem rotor frio 46mm

          então não sei se existe carca?a fria .50 que case com teu rotor frio 46mm

          o ideal é trocar a turbina inteira, veja alguma que seja .50 com eixo 49,5 (eixo t3 de apl) e monta uma, sei lá, 52,5 de rotor frio na caixa .50 e deixa eixo 49,5 e carca?a quente .48

          fica bacana…

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fluff
            escreveu em última edição por
            #11

            o ideal é trocar a turbina inteira

            [snapback]561757[/snapback]

            até pq hoje em dia achar turbina boa na faixa de 400/500 reais é fácil.

            eu mesmo ja vendi aqui no forum duas 50/58 com eixos e rotores bem legais pra quem quer andar forte na rua mas não quer montar nenhum monstro.

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
              E Offline
              el.rafar
              escreveu em última edição por
              #12

              até pq hoje em dia achar turbina boa na faixa de 400/500 reais é fácil.

              eu mesmo ja vendi aqui no forum duas 50/58 com eixos e rotores bem legais pra quem quer andar forte na rua mas não quer montar nenhum monstro.

              [snapback]561762[/snapback]

              roger that…

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                miozao
                escreveu em última edição por
                #13

                olha, as 525 que conheão tem rotor frio 46mm

                então não sei se existe carca?a fria .50 que case com teu rotor frio 46mm

                o ideal é trocar a turbina inteira, veja alguma que seja .50 com eixo 49,5 (eixo t3 de apl) e monta uma, sei lá, 52,5 de rotor frio na caixa .50 e deixa eixo 49,5 e carca?a quente .48

                fica bacana…

                [snapback]561757[/snapback]

                minha turbina é .50/.63 mono

                eixo de 49,5mm e rotor de 46mm

                eu nunca soube do que realmente era feito meu frankstein… :d

                será de 525?

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Adriano Sushi
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  pois eh, eh o q eu falei do custo… as vezes não compensa fazer up na turbina pq fica o mesmo q comprar uma outra melhor... e vc ainda pode vender a sua apl, saindo mais barato ainda.

                  quanto a turbina .48, vai continuar a mesma coisa, ja q vc usa ela hoje em dia... eu acredito q ela segure seu motor em alta... parte pra uma 50 frio rotor 52, 63 quente eixo 52 tb, e seja feliz :d

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    daniel_fabricio
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    minha turbina é .50/.63 mono

                    eixo de 49,5mm e rotor de 46mm

                    eu nunca soube do que realmente era feito meu frankstein…  :d

                    será de 525?

                    [snapback]561772[/snapback]

                    certeza que teu rotor frio é 46 ?

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Le
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      pode ateh ser mais facil ai, onde vcs estao, mas aqui em barretos, soh tem retifica de turbina de caminhao , e nem um preparador bom, por incrivel que pareca 200 de diferenca pra mim eh muito, entao queria trocar soh a parte fria mesmo, mas to encasquetado com aquilo que o fabricio disse…..o rotor da .42 encaixa certo na .50 ?????

                      ou tem que trocar mesmo as 03 peças

                      rotor + carca?a + prato ?????????????????????????????

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
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                        Fabio Lima
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        eu jah sou os inversos… rotorzão 52 numa cx fria .42...

                        mas gosto da pegada dela assim...

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          eu jah sou os inversos… rotorzão 52 numa cx fria .42...

                          mas gosto da pegada dela assim...

                          [snapback]561842[/snapback]

                          acho que 52mm aí já fica grande pra apl .42…......... :(

                          ps: como tá o set-up do seu carro ?

                          tá com 3 ou 2 e ???

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
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                            Le
                            escreveu em última edição por
                            #19

                            to com 2e com 2 econostatos, acertado

                            o que eu queria tiago eh mais volume de ar , mas trocando o menos possivel

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
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                              escreveu em última edição por
                              #20

                              to com 2e com 2 econostatos, acertado

                              o que eu queria tiago eh mais volume de ar , mas trocando o menos possivel

                              [snapback]562099[/snapback]

                              pra maior volume de ar…...só com o kit:

                              prato + rotor + tampa.

                              nem é tão caro........... :(

                              1 Resposta Última resposta
                              • L Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #21

                                tiago as carca?as intermediarias sao todas iguais ????

                                tipo assim , tiro o prato+rotor+carca?a da 525 (.42)

                                e coloco o kit da .50 ???

                                desmonta e coloca a .50 ?????

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #22

                                  tiago as carca?as intermediarias sao todas iguais ????

                                  tipo assim , tiro o prato+rotor+carca?a da 525 (.42)

                                  e coloco o kit da .50 ???

                                  desmonta e coloca a .50 ?????

                                  [snapback]562115[/snapback]

                                  geralmente se for da mesma marca dá pra usar sem problemas… :(

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • L Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #23

                                    legal

                                    segunda vou atras de comprar o kit (ou trocar em uma retifica de turba)

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • _ Offline
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                                      #24

                                      aproveitando o topico do amigo, tipo como ficaria uma turbina 42/63 mono garret num sei os rotores dela num motor 2.0 std pra rodar com 1kg sera q essa caixa fria .42 vai fazer ele amarra muito em alta? oq piora e melhora com a caixa fria maior e menor?

                                      vlw galera

                                      ab?s: jonathan

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #25

                                        perai….

                                        .50 com rotor menor que 51mm?

                                        1 Resposta Última resposta

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