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Trocar apenas a caixa fria ???

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    miozao
    escreveu em última edição por
    #13

    olha, as 525 que conheão tem rotor frio 46mm

    então não sei se existe carca?a fria .50 que case com teu rotor frio 46mm

    o ideal é trocar a turbina inteira, veja alguma que seja .50 com eixo 49,5 (eixo t3 de apl) e monta uma, sei lá, 52,5 de rotor frio na caixa .50 e deixa eixo 49,5 e carca?a quente .48

    fica bacana…

    [snapback]561757[/snapback]

    minha turbina é .50/.63 mono

    eixo de 49,5mm e rotor de 46mm

    eu nunca soube do que realmente era feito meu frankstein… :d

    será de 525?

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    • A Offline
      A Offline
      Adriano Sushi
      escreveu em última edição por
      #14

      pois eh, eh o q eu falei do custo… as vezes não compensa fazer up na turbina pq fica o mesmo q comprar uma outra melhor... e vc ainda pode vender a sua apl, saindo mais barato ainda.

      quanto a turbina .48, vai continuar a mesma coisa, ja q vc usa ela hoje em dia... eu acredito q ela segure seu motor em alta... parte pra uma 50 frio rotor 52, 63 quente eixo 52 tb, e seja feliz :d

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        daniel_fabricio
        escreveu em última edição por
        #15

        minha turbina é .50/.63 mono

        eixo de 49,5mm e rotor de 46mm

        eu nunca soube do que realmente era feito meu frankstein…  :d

        será de 525?

        [snapback]561772[/snapback]

        certeza que teu rotor frio é 46 ?

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          Le
          escreveu em última edição por
          #16

          pode ateh ser mais facil ai, onde vcs estao, mas aqui em barretos, soh tem retifica de turbina de caminhao , e nem um preparador bom, por incrivel que pareca 200 de diferenca pra mim eh muito, entao queria trocar soh a parte fria mesmo, mas to encasquetado com aquilo que o fabricio disse…..o rotor da .42 encaixa certo na .50 ?????

          ou tem que trocar mesmo as 03 peças

          rotor + carca?a + prato ?????????????????????????????

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fabio Lima
            escreveu em última edição por
            #17

            eu jah sou os inversos… rotorzão 52 numa cx fria .42...

            mas gosto da pegada dela assim...

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #18

              eu jah sou os inversos… rotorzão 52 numa cx fria .42...

              mas gosto da pegada dela assim...

              [snapback]561842[/snapback]

              acho que 52mm aí já fica grande pra apl .42…......... :(

              ps: como tá o set-up do seu carro ?

              tá com 3 ou 2 e ???

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Le
                escreveu em última edição por
                #19

                to com 2e com 2 econostatos, acertado

                o que eu queria tiago eh mais volume de ar , mas trocando o menos possivel

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
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                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #20

                  to com 2e com 2 econostatos, acertado

                  o que eu queria tiago eh mais volume de ar , mas trocando o menos possivel

                  [snapback]562099[/snapback]

                  pra maior volume de ar…...só com o kit:

                  prato + rotor + tampa.

                  nem é tão caro........... :(

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Le
                    escreveu em última edição por
                    #21

                    tiago as carca?as intermediarias sao todas iguais ????

                    tipo assim , tiro o prato+rotor+carca?a da 525 (.42)

                    e coloco o kit da .50 ???

                    desmonta e coloca a .50 ?????

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #22

                      tiago as carca?as intermediarias sao todas iguais ????

                      tipo assim , tiro o prato+rotor+carca?a da 525 (.42)

                      e coloco o kit da .50 ???

                      desmonta e coloca a .50 ?????

                      [snapback]562115[/snapback]

                      geralmente se for da mesma marca dá pra usar sem problemas… :(

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        Le
                        escreveu em última edição por
                        #23

                        legal

                        segunda vou atras de comprar o kit (ou trocar em uma retifica de turba)

                        1 Resposta Última resposta
                        • _ Offline
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                          _PiLoTo_De_FugA_
                          escreveu em última edição por
                          #24

                          aproveitando o topico do amigo, tipo como ficaria uma turbina 42/63 mono garret num sei os rotores dela num motor 2.0 std pra rodar com 1kg sera q essa caixa fria .42 vai fazer ele amarra muito em alta? oq piora e melhora com a caixa fria maior e menor?

                          vlw galera

                          ab?s: jonathan

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                          • F Offline
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                            Flavio Cruz
                            escreveu em última edição por
                            #25

                            perai….

                            .50 com rotor menor que 51mm?

                            1 Resposta Última resposta

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