Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Trocar apenas a caixa fria ???

Trocar apenas a caixa fria ???

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
25 Posts 11 Posters 4.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • E Offline
    E Offline
    el.rafar
    escreveu em última edição por
    #12

    até pq hoje em dia achar turbina boa na faixa de 400/500 reais é fácil.

    eu mesmo ja vendi aqui no forum duas 50/58 com eixos e rotores bem legais pra quem quer andar forte na rua mas não quer montar nenhum monstro.

    [snapback]561762[/snapback]

    roger that…

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      miozao
      escreveu em última edição por
      #13

      olha, as 525 que conheão tem rotor frio 46mm

      então não sei se existe carca?a fria .50 que case com teu rotor frio 46mm

      o ideal é trocar a turbina inteira, veja alguma que seja .50 com eixo 49,5 (eixo t3 de apl) e monta uma, sei lá, 52,5 de rotor frio na caixa .50 e deixa eixo 49,5 e carca?a quente .48

      fica bacana…

      [snapback]561757[/snapback]

      minha turbina é .50/.63 mono

      eixo de 49,5mm e rotor de 46mm

      eu nunca soube do que realmente era feito meu frankstein… :d

      será de 525?

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        Adriano Sushi
        escreveu em última edição por
        #14

        pois eh, eh o q eu falei do custo… as vezes não compensa fazer up na turbina pq fica o mesmo q comprar uma outra melhor... e vc ainda pode vender a sua apl, saindo mais barato ainda.

        quanto a turbina .48, vai continuar a mesma coisa, ja q vc usa ela hoje em dia... eu acredito q ela segure seu motor em alta... parte pra uma 50 frio rotor 52, 63 quente eixo 52 tb, e seja feliz :d

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          daniel_fabricio
          escreveu em última edição por
          #15

          minha turbina é .50/.63 mono

          eixo de 49,5mm e rotor de 46mm

          eu nunca soube do que realmente era feito meu frankstein…  :d

          será de 525?

          [snapback]561772[/snapback]

          certeza que teu rotor frio é 46 ?

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            Le
            escreveu em última edição por
            #16

            pode ateh ser mais facil ai, onde vcs estao, mas aqui em barretos, soh tem retifica de turbina de caminhao , e nem um preparador bom, por incrivel que pareca 200 de diferenca pra mim eh muito, entao queria trocar soh a parte fria mesmo, mas to encasquetado com aquilo que o fabricio disse…..o rotor da .42 encaixa certo na .50 ?????

            ou tem que trocar mesmo as 03 peças

            rotor + carca?a + prato ?????????????????????????????

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fabio Lima
              escreveu em última edição por
              #17

              eu jah sou os inversos… rotorzão 52 numa cx fria .42...

              mas gosto da pegada dela assim...

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #18

                eu jah sou os inversos… rotorzão 52 numa cx fria .42...

                mas gosto da pegada dela assim...

                [snapback]561842[/snapback]

                acho que 52mm aí já fica grande pra apl .42…......... :(

                ps: como tá o set-up do seu carro ?

                tá com 3 ou 2 e ???

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Le
                  escreveu em última edição por
                  #19

                  to com 2e com 2 econostatos, acertado

                  o que eu queria tiago eh mais volume de ar , mas trocando o menos possivel

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #20

                    to com 2e com 2 econostatos, acertado

                    o que eu queria tiago eh mais volume de ar , mas trocando o menos possivel

                    [snapback]562099[/snapback]

                    pra maior volume de ar…...só com o kit:

                    prato + rotor + tampa.

                    nem é tão caro........... :(

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Le
                      escreveu em última edição por
                      #21

                      tiago as carca?as intermediarias sao todas iguais ????

                      tipo assim , tiro o prato+rotor+carca?a da 525 (.42)

                      e coloco o kit da .50 ???

                      desmonta e coloca a .50 ?????

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #22

                        tiago as carca?as intermediarias sao todas iguais ????

                        tipo assim , tiro o prato+rotor+carca?a da 525 (.42)

                        e coloco o kit da .50 ???

                        desmonta e coloca a .50 ?????

                        [snapback]562115[/snapback]

                        geralmente se for da mesma marca dá pra usar sem problemas… :(

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          Le
                          escreveu em última edição por
                          #23

                          legal

                          segunda vou atras de comprar o kit (ou trocar em uma retifica de turba)

                          1 Resposta Última resposta
                          • _ Offline
                            _ Offline
                            _PiLoTo_De_FugA_
                            escreveu em última edição por
                            #24

                            aproveitando o topico do amigo, tipo como ficaria uma turbina 42/63 mono garret num sei os rotores dela num motor 2.0 std pra rodar com 1kg sera q essa caixa fria .42 vai fazer ele amarra muito em alta? oq piora e melhora com a caixa fria maior e menor?

                            vlw galera

                            ab?s: jonathan

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Flavio Cruz
                              escreveu em última edição por
                              #25

                              perai….

                              .50 com rotor menor que 51mm?

                              1 Resposta Última resposta

                              • Login

                              • Não tem uma conta? Cadastrar

                              • Primeiro post
                                Último post
                              0
                              • Recente
                              • Usuários