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Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    * Caroline Stella *
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    #95

    mas ai que ta ( vou confirmar isso sabado que vem ), acho que os caras do inmetro aceleram ( andam ) com o carro pra verificar freios…  se acelerarem vao me ferrar o motor, acho eu, mesmo que sem parafuso na valvula.. ou coloco uma mangueira furada na press ou um furo aberto na mufla hehehe

    abs

    [snapback]608975[/snapback]

    mas é isso mesmo, sem pressão de turbo. ai podem acelerar o qto quiserem q não vai danificar seu motor.

    1 Resposta Última resposta
    • P Offline
      P Offline
      Pix
      escreveu em última edição por
      #96

      quando eu fiz a vistoria do golf, a algum tempo atrás, só verificaram os freios naqueles rolos no ch?o.

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      • G Offline
        G Offline
        Gili
        escreveu em última edição por
        #97

        quando eu fiz a vistoria do golf, a algum tempo atrás, só verificaram os freios naqueles rolos no ch?o.

        [snapback]609010[/snapback]

        se for assim ta tranquilo.. eu acho, pq se for testar suspensao tbm to ferrado hehe

        abs

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          ruiak
          escreveu em última edição por
          #98

          gili .. eu rodei 2 semanas com uma parati turbo esperando a bomba eletrica … vc podia pisar e deichar encher .. vinha pressao e alimentava ateh secar a cuba ... ai vc mordia o painel mesmo ueuheuheuhe ... mas da pra rodar tranquilo .. isso tava com 0,8 de pressao de turbo(nao vinha menos)

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Adriano Sushi
            escreveu em última edição por
            #99

            cara eu acho mt perigoso isso… pra dar zica eh mt facil em turbo... melhor ranca a cabeça da wg e não deixar vir pressão mesmo...

            ai pode usar a bomba mecanica tranquilo.

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Milho
              escreveu em última edição por
              #100

              cara eu acho mt perigoso isso… pra dar zica eh mt facil em turbo... melhor ranca a cabeça da wg e não deixar vir pressão mesmo...

              ai pode usar a bomba mecanica tranquilo.

              [snapback]609300[/snapback]

              nao fica perigoso jogar fuma?a quente nas mangueiras de comb que passam por ali? :empolgadopix:

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                Pix
                escreveu em última edição por
                #101

                se for assim ta tranquilo.. eu acho, pq se for testar suspensao tbm to ferrado hehe

                abs

                [snapback]609028[/snapback]

                eles testaram tudo e eu bombei em quase tudo, só passou na suspensão.

                • freios

                • nível de poluição na lenta

                • nível de poluição a 3000 giros

                • suspensão inteira (não só os amortecedores)

                mas como eu tinha pagado p/ sair o laudo… :empolgadopix:

                ? brasil...

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  Pix
                  escreveu em última edição por
                  #102

                  cara eu acho mt perigoso isso… pra dar zica eh mt facil em turbo... melhor ranca a cabeça da wg e não deixar vir pressão mesmo...

                  ai pode usar a bomba mecanica tranquilo.

                  [snapback]609300[/snapback]

                  porque não um bypass pela turbina? :empolgadopix: ou então pressurização furada… pega uma turbina mais para lá do que p/ c? e vai com uns rombos na pressurização.

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gili
                    escreveu em última edição por
                    #103

                    se eles olharem tudo e nao rolar acerto eu to ferrado.. se bem que é ate final de agosto… vou ver se final de julho ja levo o carro la, acho que da tempo pra fazer bastante coisa até julho, e ainda tem tempo de arrumar qualquer eventual coisa que encrencarem.

                    abs

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #104

                      milho eh mais ou menos o q o pix falou, vai deixar a wg como by pass… tirar a cabeça foi forma de falar... eh so pra tirar a valvula la de dentro e deixar ela aliviando tudo...

                      ai acerta mais ou menos como um aspro...

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Milho
                        escreveu em última edição por
                        #105

                        milho eh mais ou menos o q o pix falou, vai deixar a wg como by pass… tirar a cabeça foi forma de falar... eh so pra tirar a valvula la de dentro e deixar ela aliviando tudo...

                        ai acerta mais ou menos como um aspro...

                        [snapback]609463[/snapback]

                        ah sim, entendi… o ideal era tirar mesmo a valvula e ter uma rasgadeira unindo a saida da alivio com o escapamento...

                        pensei que era pra tirar ela inteira :(

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fabio Lima
                          escreveu em última edição por
                          #106

                          parece que é obrigado no teste do dino seu carro turbo ter 25% a mais de potencia que o original, ou seja, de 106cv, pelomenos 135cv vai ter q dar. se informe disso. se bem que só o 2000zão já te tras 120, 125cv.

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Gili
                            escreveu em última edição por
                            #107

                            parece que é obrigado no teste do dino seu carro turbo ter 25% a mais de potencia que o original, ou seja, de 106cv, pelomenos 135cv vai ter q dar. se informe disso. se bem que só o 2000zão já te tras 120, 125cv.

                            [snapback]609705[/snapback]

                            e ninguem precisa saber que é 2litros hehehe

                            sabado agora vou la no inmetro ver qual é o eskema.

                            abs

                            1 Resposta Última resposta
                            • P Offline
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                              escreveu em última edição por
                              #108

                              parece que é obrigado no teste do dino seu carro turbo ter 25% a mais de potencia que o original, ou seja, de 106cv, pelomenos 135cv vai ter q dar. se informe disso. se bem que só o 2000zão já te tras 120, 125cv.

                              [snapback]609705[/snapback]

                              quando eu fiz o doc, a potência foi medida da seguinte forma:

                              vistoriador: qual a potência do carro?

                              eu: 160cv

                              vistoriador: blz

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
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                                Adriano Sushi
                                escreveu em última edição por
                                #109

                                :(

                                eta brasilzão :d

                                1 Resposta Última resposta
                                • * Offline
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                                  * Caroline Stella *
                                  escreveu em última edição por
                                  #110

                                  na época que fiz o laudo do meu carro neeeem existiam dinamometros de rolo no brasil, então a exig?ncia era uma declaração por escrito da nova potência feita por um eng? mecânico ou por um preparador + um bolo de notas fiscais dos serviços e das peças…isso deu um trabaaaalho pra conseguir...

                                  os testes din?micos eram mesmo din?micos, com o carro numa estrada sendo guiado pelo vistoriador. e os testes eram chatinhos, meu carro quase não passou pq no teste de freio pq uma das rodas traseiras travou. ai refizeram o teste e constataram q antes tinha travado por ter alguma coisa no piso na tentiva anterior.

                                  em outro teste, o vistoriador foi a 120 km/h, aliviou as mãos no volante e pisou no freio: o carro não poderia tender a ir pros lados...e de fato não foi. depois levou minha criança numa rua de piso irregular pra ver se a suspensão batia fim de curso e/ou se o carro pulava...e o carro não pulava mesmo estando rebaixado.

                                  fizeram o teste de aceleração: a frente não podia empinar (passarinhar) numa arracada e nem numa retomada em wot. e a frente não empinava.

                                  de final foram olhar o carro por fora e obrigaram (naquele momento mesmo) a comprar um jogo de lampadas (dos farois) numa concession?ria...mas de resto foi ok em tudo.

                                  isso foi em agosto do ano 2000 e o vistoriador era um conhecido, mas mesmo assim não tinha mta conversa não.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    Gili
                                    escreveu em última edição por
                                    #111

                                    tenho medo disso tudo heheheh

                                    abs

                                    peguei o carro do mecanico ontem.. a bateria que veio nao teve jeito mesmo.. ja ta uma nova de 60 amperes no lugar.

                                    dei uma mexida ontem mesmo… a frente ja está bem melhor, apesar dos frisos nao terem ficado 100% alinhados. grade e frisos no lugar. hoje vou ver se consigo colocar o pc novo.

                                    tirei os adesivos malditos e tirei o olho de gato de um lado, o outro nao tive saco heheh

                                    o carro vai precisar de uma p**a revisao na parte elétrica, ta muito ruim, tirei fotos mas nao to conseguindo hospedar, depois eu posto.

                                    como ja havia falado, troquei as buchas da balança e mais umas paradas de borracha que nao lembro o nome, as balanças estao boas, mas os pivos estavam praticamente soltos.. muita folga... nao sei como tavam andando com o carro.

                                    abs

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                                    • G Offline
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                                      #112

                                      fotos:

                                      hoje vou ver se consigo trocar o pc, lavar e encerar o carro, aí tiro novas fotos.

                                      abs

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
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                                        #113

                                        caixa de fusivel estilo pegue fogo

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #114

                                          caixa de fusivel estilo pegue fogo

                                          [snapback]610075[/snapback]

                                          al-qaeda estaile :(

                                          1 Resposta Última resposta

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