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Ficou pronta minha sava

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • B Offline
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    brunca
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    #132

    mas eu não estava me referindo aqui… e sim a boca miuda do pessoal de arrancada... a uns 4-5 anos atras ainda vingava essa teoria... na extinta arrancada paulista da decada de 90 era o que tinha de mais moderno ... não lembram é pro tempra mesmo em meados do ano 2000 insistiam pra eu rebaixar muito o meu cabecote pq o tempra era muito destaxado ... :d ainda bem que eu não ca? nessa...

    aqui (e em outros muito poucos foruns) é diferente... 1.o pq a maioria aqui não é de arrancada, 2.o pq se criou um esporito cr?tico aqui que ajuda... mesmo tornando a gente chato de galocha, e contestadores de tudo que se tenta escrever aqui.. (vide unixip que aqui não cola mais, vide os paus com o povo que usa coisa do cm, vide as injecoes m?gicas, etc etc... aqui a maioria não engole coisa só pq vira temporal em cwb)

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    concordo 100%, graças a deus q todos tem opiniões diferentes… senaum ia ser ap 1.9 com .50 e 3e no brasil inteiro :hauhau:

    1 Resposta Última resposta
    • B Offline
      B Offline
      Blackout
      escreveu em última edição por
      #133

      ? wagner eu dei sorte msm, o sandro falou a 1? coisa q vai quebrar é o cambio… eu tbm pensei o carro é forte, mas o cambio....... só uma vez deu zica mas tbm ficava saindo de segunda marcha ai zuou a seg, mas foi só isso.

      e to mais de 6 meses com o carro e o cambio inteiro graças a deus........

      :d

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      mas vc nao sai mais de segunda? talvez for?e mais a segunda se o cara eh cavalo e da aquele tranco na segunda quandoo sequencia a marcha do que sair de segunda, eu vou sair de segunda na arrancada e de slick e seja o que deus quiser

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        danielparati
        escreveu em última edição por
        #134

        :ninja: bom basicamente o que faz um cambio quebrar seria o excesso de torque certo. :hauhau:

        para deixar esse torque mais linear e fazer com que ele não venha de uma vez hehehe aumenta um pouco o eixo da turbina que a pegada vai ser bruta so que mais linear. :ninja:

        mas pra isso vc tem que ter motor se não não vira hehehe :d

        se eu estiver errado me corrigam :hauhau:

        e facil pega uma uma 42 48 (apl240) com 1,5 e anda com o carro pra ver o tranco que da no cambio vem toruqe de um vez.

        agora vc coloca uma 50 63 ou 50 70 e faz o teste praver como vem o torque do carro hehehe claro que um eixo legalzinho ne.

        1 Resposta Última resposta
        • B Offline
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          brunca
          escreveu em última edição por
          #135

          :hauhau:  bom basicamente o que faz um cambio quebrar seria o excesso de torque certo.  :p

          para deixar esse torque mais linear e  fazer com que ele não venha de uma vez hehehe aumenta um pouco o eixo da turbina que a pegada vai ser bruta so que mais linear.  :hauhau:

          mas pra isso vc tem que ter motor se não não vira hehehe  :dance:

          se eu estiver errado me corrigam  :ohoh:

          e facil pega uma uma 42 48 (apl240) com 1,5 e anda com o carro pra ver o tranco que da no cambio vem toruqe de um vez.

          agora vc coloca uma 50 63 ou 50 70 e faz o teste praver como vem o torque do carro hehehe claro que um eixo legalzinho ne.

          [snapback]626720[/snapback]

          ai que está daniel… minha turbina é uma hx40 70/1.00 eixos gigantes.... 64/62mm

          mas a pancada é ainda um abusrdo de ignor?ncia... vcs ver?o... vou fazer um video....

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            danielparati
            escreveu em última edição por
            #136

            ai que está daniel… minha turbina é uma hx40 70/1.00 eixos gigantes.... 64/62mm  :ohoh:  eita bitel?ooooooo

            mas a pancada é ainda um abusrdo de ignor?ncia… vcs ver?o... vou fazer um video....

            [snapback]626835[/snapback]

            isso sim e turbina hauhau

            esperimenta colocar um eixo 64 igual seu rotor hehehe :dance:

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              Cleber T.
              escreveu em última edição por
              #137

              falei q holset qdo vem vem com tudo hehehehe

              1 Resposta Última resposta
              • B Offline
                B Offline
                brunca
                escreveu em última edição por
                #138

                news::::

                montou o câmbio blza… ai foi ligar o carro e um barulho estranho... levanta pra ver mete a chave de fenda no volante do motor e o bixo solto... rssss na puxada rombeu todas as buxas do volante...

                agora está fazendo as buxas de aão ....

                cruel.....

                1 Resposta Última resposta
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                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #139

                  wagner, foram feitas as guias de 10mm no vira p/ firmar melhor o volante?

                  1 Resposta Última resposta
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                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #140

                    isso sim e turbina hauhau

                    esperimenta colocar um eixo 64 igual seu rotor hehehe  :dance:

                    [snapback]626847[/snapback]

                    vai parecer q está andando de motor v12 aspirado :ohoh:

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
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                      danielparati
                      escreveu em última edição por
                      #141

                      vai parecer q está andando de motor v12 aspirado  :ohoh:

                      [snapback]626922[/snapback]

                      isso mesmo parace um aspro hehehe massssssss…... fica tesão um eixo bruto. :p acho que 67 ja ajudaria a por esse carro no chão não completamente masssss como ele diseeu que vira 9 pau ta de bouaaaaaa. :hauhau:

                      62 de rotor isso e um ventilador :hauhau: :dance:

                      1 Resposta Última resposta
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                        * Caroline Stella *
                        escreveu em última edição por
                        #142

                        um motor aspirado muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito grande hehehehe a pegada vem bem mais progressiva com as duas medidas igualadas.

                        1 Resposta Última resposta
                        • B Offline
                          B Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #143

                          falei q holset qdo vem vem com tudo hehehehe

                          [snapback]626889[/snapback]

                          e pelo relato do nosso amigo vem cedo heim 3500 rpm ja ta vindo bastante pressao pelo visto, ja sei qual turbina vou usar, eixos e rotores grandes, carca?as grandes a ainda vem cedo, do caralho a holset mesmo, so confirmou o que eu tinha pesquisado.

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
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                            danielparati
                            escreveu em última edição por
                            #144

                            um motor aspirado muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito grande hehehehe a pegada vem bem mais progressiva com as duas medidas igualadas.

                            [snapback]626965[/snapback]

                            e v12 :hauhau: :dance: :ohoh: :p

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                            • B Offline
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                              brunca
                              escreveu em última edição por
                              #145

                              wagner, foram feitas as guias de 10mm no vira p/ firmar melhor o volante?

                              [snapback]626921[/snapback]

                              sim foram feitas, na samacar… agora nnão sei te responder de quantos mm...

                              1 Resposta Última resposta
                              • B Offline
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                                brunca
                                escreveu em última edição por
                                #146

                                e pelo relato do nosso amigo vem cedo heim 3500 rpm ja ta vindo bastante pressao pelo visto, ja sei qual turbina vou usar, eixos e rotores grandes, carca?as grandes a ainda vem cedo, do caralho a holset mesmo, so confirmou o que eu tinha pesquisado.

                                [snapback]626979[/snapback]

                                cara a holset superou tudo q eu imaginava em turbina… pqp...

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #147

                                  então wagner faz os pinos do vira q é da mais xabu, o meu tem, como eu t falei….....

                                  pessoal a turbina q eu uso é uma garret super .70 cxqente .84 bi-pulsativa eixo 67mm....... feita la na dnt, é tenho do q reclamar é xow d bola começa a pegar com 3000rpm e é para +, pra vcs terem uma ideia quando coloco a 4? gruda 220km @ 5600rpm, nunca acelerei de 5? marcha.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • D Offline
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                                    danielparati
                                    escreveu em última edição por
                                    #148

                                    então wagner faz os pinos do vira q é da mais xabu, o meu tem, como eu t falei….....

                                    pessoal a turbina q eu uso é uma garret super .70 cxqente .84 bi-pulsativa eixo 67mm....... feita la na dnt, é tenho do q reclamar é xow d bola começa a pegar com 3000rpm e é para +, pra vcs terem uma ideia quando coloco a 4? gruda 220km @ 5600rpm, nunca acelerei de 5? marcha.

                                    [snapback]627109[/snapback]

                                    :lol: :p :hauhau: :olhos: :p :hauhau: :dance: :ohoh:

                                    e melhor eu colocar smiles do que escreverrrr pqp

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • B Offline
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                                      #149

                                      então wagner faz os pinos do vira q é da mais xabu, o meu tem, como eu t falei….....

                                      pessoal a turbina q eu uso é uma garret super .70 cxqente .84 bi-pulsativa eixo 67mm....... feita la na dnt, é tenho do q reclamar é xow d bola começa a pegar com 3000rpm e é para +, pra vcs terem uma ideia quando coloco a 4? gruda 220km @ 5600rpm, nunca acelerei de 5? marcha.

                                      [snapback]627109[/snapback]

                                      aheuaheu eu vi seu carro andando… muuuuito forte....

                                      o sandro esta fazendo isso hoje l...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • P Offline
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                                        #150

                                        imagina montar 1 ekipe pp de arrancada ou de final?

                                        meu deus do c?u…o maior né de malucos da net tá aki...rss.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • V Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #151

                                          neste caso tem q se aplicar o fator cabaão neh…

                                          [snapback]626614[/snapback]

                                          resumiu boa parte do topico em…

                                          parabens...

                                          pode ser sapinho, tecnocambio, só cambios,bertolotti , o que manda mesmo é o piloto

                                          1 Resposta Última resposta

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