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Qual diferença real entre

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  • G Offline
    G Offline
    gordinho
    escreveu em última edição por
    #6

    só por curiosidade, e até pra levantar mais informações, como é o comportamento do teu carro hoje?

    mictmr

    [snapback]650838[/snapback]

    não entendi direito sua pergunta..

    mas meu carro anda liso ando com 1.6 inicial e 2.5 no bot?o…

    mas vc sabe como que vc sempre quer algo mais forte hhhehehe

    1 Resposta Última resposta
    • Y Offline
      Y Offline
      ytsejam
      escreveu em última edição por
      #7

      a parte aspirada vai mudar totalmente, ja com pressão em cima da uma camuflada geral.. a turbina acorda antes tb…

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        Anderson Torres
        escreveu em última edição por
        #8

        ? o mesmo que comparar uma menina virgem com a chicholina

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          gordinho
          escreveu em última edição por
          #9

          a pegada em baixa é outra, vc sente mto menos aquele coice tópico dos brosol. a sensação é de ter um motor de maior cilindrada, o carro fica mais progressivo e torcudo. só precisa se acostumar com a resposta aguda do acelerador abrindo duas borboletas de 40mm ao mesmo tempo.

          [snapback]650894[/snapback]

          esse coice tipico que vc fala do 3e é a o buraco primeiro segundo estagio? eu uso acionamento do segundo estagio por uma molinha de acelerador de fusca.

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            gordinho
            escreveu em última edição por
            #10

            ? o mesmo que comparar uma menina virgem com a chicholina

            [snapback]651065[/snapback]

            não vejo essa diferença tão grande entre um virgem 3e e a chicholina weber 40

            tem varios carros que andam de 3e aqui em curitiba e viram na casa dos 12.0 ou seja alimentam muito bem…

            acredito que deve ter uma diferença na tocada e na pegada de um para outro

            1 Resposta Última resposta
            • * Offline
              * Offline
              * Caroline Stella *
              escreveu em última edição por
              #11

              ? o mesmo que comparar uma menina virgem com a chicholina

              [snapback]651065[/snapback]

              exato.

              esse coice tipico que vc fala do 3e é a o buraco primeiro segundo estagio? eu uso acionamento do segundo estagio por uma molinha de acelerador de fusca.

              [snapback]651072[/snapback]

              nada a ver com buracos ou falha de aceleração. acho melhor vc andar num carro com weber 40 pra sentir a difren?a.

              1 Resposta Última resposta
              • * Offline
                * Offline
                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #12

                não vejo essa diferença tão grande entre um virgem 3e e a chicholina weber 40

                tem varios carros que andam de 3e aqui em curitiba e viram na casa dos 12.0 ou seja alimentam muito bem…

                acredito que deve ter uma diferença na tocada e na pegada de um para outro

                [snapback]651073[/snapback]

                não pode comparar um 3e feito no limite, com uma weber meia boca…cuidado.

                não é o caso de 3e q alimenta mto bem , alimentar até 2e alimenta...

                e detalhe: antes da weber eu tinha um 2e. o q percebi qdo troquei de carburador? q o meu 2e rendia mais do q a 40 huahuahuahuhauhua entende a diferença? a 40 era boa , mas tava mto fraca em relação ao 2e q fiz. claro q isso durou pouco tempo né, weber é weber :biba:

                1 Resposta Última resposta
                • B Offline
                  B Offline
                  brunca
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  existem 3e s e 3e s…..

                  garanto que a minha naum fica pra traz de muitas webers...

                  3e de opala, sem buracos, lisa...

                  quem poderia dar um exemplo ai é o andre arruda, ele tirou uma weber 48 idf e colocou uma 3e de opala.

                  1 Resposta Última resposta
                  • * Offline
                    * Offline
                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    existem 3e s e 3e s…..

                    garanto que a minha naum fica pra traz de muitas webers...

                    [snapback]651121[/snapback]

                    com certeza, assim como meu antigo 2e rendia mais q a 40 q comprei ja acertada num gol 1.8 turbo.

                    quem poderia dar um exemplo ai é o andre arruda, ele tirou uma weber 48 idf e colocou uma 3e de opala.

                    [snapback]651121[/snapback]

                    48 é complicado…44 ja da doooores de cabeça pra quem busca um mínimo de progressão...

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      o q vejo eh o seguinte, a weber eh mais bruta, mas em alta (e com pressão estabilizada ja) dependendo dos venturis, etc… vc não vai perceber diferença quase...

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fabio Lima
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        a pegada em baixa é outra, vc sente mto menos aquele coice tópico dos brosol. a sensação é de ter um motor de maior cilindrada, o carro fica mais progressivo e torcudo. só precisa se acostumar com a resposta aguda do acelerador abrindo duas borboletas de 40mm ao mesmo tempo.

                        [snapback]650894[/snapback]

                        tb tive exatamente esta sensação

                        soh nao gosto no inicio da progressão dela… mto sensivel.

                        1 Resposta Última resposta
                        • V Offline
                          V Offline
                          vr6
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          na boa, weber é um bura q nasceu nas pistas de corrida :d

                          e outra, acerto é uma co?sa q tem muitos q ainda nao sabem fazer na weber, e por isso parte pro 3e ok, nao entrando no merito de melhor acerto de bura ok

                          fato, weber chuta bundas, qdo seu preparador, sabe e gosta de regular

                          outro fato, poem carros iguais, e 3e x weber, ambos acertados como se devem, eu aplaudo o 3e, por tentar chegar perto da weber, mas meu tem q ter e saber gostar de weber pra dizer qual é o melhor,pois pra cada pessoa e preparador tem seu o ponto de vista a respeito .

                          eu ando de holley num ap, muitos me disseram q eu nao conseguiria, mas consegui, estou feliz e muito, pois juntei o melhor dos 2 mundos ( 3e e weber ) :p

                          abraços :biba:

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Adriano Sushi
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            tb acho q eh mais questão de gosto tb. pra andar na rua não gostei de weber, mas a 3e fica mt bom… pro meu gosto claro.

                            e realmente ainda hj mt gente não sabe mexer de verdade em weber, e nem vejo mt o pq ne, ja q ta todo mundo indo pra ft e afins...

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              gordinho
                              escreveu em última edição por
                              #19

                              não pode comparar um 3e feito no limite, com uma weber meia boca…cuidado.

                              não é o caso de 3e q alimenta mto bem , alimentar até 2e alimenta...

                              e detalhe: antes da weber eu tinha um 2e. o q percebi qdo troquei de carburador? q o meu 2e rendia mais do q a 40 huahuahuahuhauhua entende a diferença? a 40 era boa , mas tava mto fraca em relação ao 2e q fiz. claro q isso durou pouco tempo né, weber é weber :ohoh:

                              [snapback]651080[/snapback]

                              então isso é verdade não podemos comparar uma 3e feita no limite e uma werber meia boca, pois ai não é prametro nem um. quero comparar uma 3e feita no limite e uma weber bemm mas bem acertada.

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                gordinho
                                escreveu em última edição por
                                #20

                                tb acho q eh mais questão de gosto tb. pra andar na rua não gostei de weber, mas a 3e fica mt bom… pro meu gosto claro.

                                e realmente ainda hj mt gente não sabe mexer de verdade em weber, e nem vejo mt o pq ne, ja q ta todo mundo indo pra ft e afins...

                                [snapback]651220[/snapback]

                                poise muitos amigo cometaram comigo se é pra sair da 3e ninja tem que ir pra fueltech…

                                mas vamo ver o que vira.

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
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                                  Adriano Sushi
                                  escreveu em última edição por
                                  #21

                                  bom num vo entra mt no merito, mas weber :ohoh: e 3e :( a vebi vai ser mt mais cavala mesmo, motor parece q ganha cilindrada e tals, mas paga se um alto consumo de combustivel pra alimenta ela.

                                  ai ja prefiro uma ft mesmo. vai andar igual ou mais, e beber menos, fora os bonus que vem com ela, tipo als e tals…

                                  hj eu não trocaria minha 3e pra coloca uma 40...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • P Offline
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                                    Pearc3
                                    escreveu em última edição por
                                    #22

                                    da uma boa diferença pula de 2e pra weber 40 ou um 3e de opala?

                                    com ap 1.8 original e kit mortadela?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • V Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #23

                                      da uma boa diferença pula de 2e pra weber 40 ou um 3e de opala?

                                      com ap 1.8 original e kit mortadela?

                                      [snapback]652012[/snapback]

                                      meu na boa, pensando na sua configuracao, vai de 2e bem acertado q sera muiiito feliz manja

                                      se kiser abusar vai de 3e mas de santana ok, ae qdo vc colocar um comando pra turbo, e tipo assim fazer o seu cabecote preparado, o 3e de opala num primeiro momento rsss….

                                      flw

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #24

                                        diferença da sim, mas pra kit mortadela, num acho legal, pq vai subir mt o consumo, pro resultado q vc vai ter.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • P Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #25

                                          o que seria kit mortadela? porque trocar um 2e por uma w40 já é um puta avanço, mas tem que ver a turbina que voce ta usando.

                                          1 Resposta Última resposta

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