Qual diferença real entre
-
a pegada em baixa é outra, vc sente mto menos aquele coice tópico dos brosol. a sensação é de ter um motor de maior cilindrada, o carro fica mais progressivo e torcudo. só precisa se acostumar com a resposta aguda do acelerador abrindo duas borboletas de 40mm ao mesmo tempo.
[snapback]650894[/snapback]
esse coice tipico que vc fala do 3e é a o buraco primeiro segundo estagio? eu uso acionamento do segundo estagio por uma molinha de acelerador de fusca.
-
? o mesmo que comparar uma menina virgem com a chicholina
[snapback]651065[/snapback]
não vejo essa diferença tão grande entre um virgem 3e e a chicholina weber 40
tem varios carros que andam de 3e aqui em curitiba e viram na casa dos 12.0 ou seja alimentam muito bem…
acredito que deve ter uma diferença na tocada e na pegada de um para outro
-
? o mesmo que comparar uma menina virgem com a chicholina
[snapback]651065[/snapback]
exato.
esse coice tipico que vc fala do 3e é a o buraco primeiro segundo estagio? eu uso acionamento do segundo estagio por uma molinha de acelerador de fusca.
[snapback]651072[/snapback]
nada a ver com buracos ou falha de aceleração. acho melhor vc andar num carro com weber 40 pra sentir a difren?a.
-
não vejo essa diferença tão grande entre um virgem 3e e a chicholina weber 40
tem varios carros que andam de 3e aqui em curitiba e viram na casa dos 12.0 ou seja alimentam muito bem…
acredito que deve ter uma diferença na tocada e na pegada de um para outro
[snapback]651073[/snapback]
não pode comparar um 3e feito no limite, com uma weber meia boca…cuidado.
não é o caso de 3e q alimenta mto bem , alimentar até 2e alimenta...
e detalhe: antes da weber eu tinha um 2e. o q percebi qdo troquei de carburador? q o meu 2e rendia mais do q a 40 huahuahuahuhauhua entende a diferença? a 40 era boa , mas tava mto fraca em relação ao 2e q fiz. claro q isso durou pouco tempo né, weber é weber
-
existem 3e s e 3e s…..
garanto que a minha naum fica pra traz de muitas webers...
[snapback]651121[/snapback]
com certeza, assim como meu antigo 2e rendia mais q a 40 q comprei ja acertada num gol 1.8 turbo.
quem poderia dar um exemplo ai é o andre arruda, ele tirou uma weber 48 idf e colocou uma 3e de opala.
[snapback]651121[/snapback]
48 é complicado…44 ja da doooores de cabeça pra quem busca um mínimo de progressão...
-
o q vejo eh o seguinte, a weber eh mais bruta, mas em alta (e com pressão estabilizada ja) dependendo dos venturis, etc… vc não vai perceber diferença quase...
-
a pegada em baixa é outra, vc sente mto menos aquele coice tópico dos brosol. a sensação é de ter um motor de maior cilindrada, o carro fica mais progressivo e torcudo. só precisa se acostumar com a resposta aguda do acelerador abrindo duas borboletas de 40mm ao mesmo tempo.
[snapback]650894[/snapback]
tb tive exatamente esta sensação
soh nao gosto no inicio da progressão dela… mto sensivel.
-
na boa, weber é um bura q nasceu nas pistas de corrida
e outra, acerto é uma co?sa q tem muitos q ainda nao sabem fazer na weber, e por isso parte pro 3e ok, nao entrando no merito de melhor acerto de bura ok
fato, weber chuta bundas, qdo seu preparador, sabe e gosta de regular
outro fato, poem carros iguais, e 3e x weber, ambos acertados como se devem, eu aplaudo o 3e, por tentar chegar perto da weber, mas meu tem q ter e saber gostar de weber pra dizer qual é o melhor,pois pra cada pessoa e preparador tem seu o ponto de vista a respeito .
eu ando de holley num ap, muitos me disseram q eu nao conseguiria, mas consegui, estou feliz e muito, pois juntei o melhor dos 2 mundos ( 3e e weber )
abraços
-
tb acho q eh mais questão de gosto tb. pra andar na rua não gostei de weber, mas a 3e fica mt bom… pro meu gosto claro.
e realmente ainda hj mt gente não sabe mexer de verdade em weber, e nem vejo mt o pq ne, ja q ta todo mundo indo pra ft e afins...
-
não pode comparar um 3e feito no limite, com uma weber meia boca…cuidado.
não é o caso de 3e q alimenta mto bem , alimentar até 2e alimenta...
e detalhe: antes da weber eu tinha um 2e. o q percebi qdo troquei de carburador? q o meu 2e rendia mais do q a 40 huahuahuahuhauhua entende a diferença? a 40 era boa , mas tava mto fraca em relação ao 2e q fiz. claro q isso durou pouco tempo né, weber é weber
[snapback]651080[/snapback]
então isso é verdade não podemos comparar uma 3e feita no limite e uma werber meia boca, pois ai não é prametro nem um. quero comparar uma 3e feita no limite e uma weber bemm mas bem acertada.
-
tb acho q eh mais questão de gosto tb. pra andar na rua não gostei de weber, mas a 3e fica mt bom… pro meu gosto claro.
e realmente ainda hj mt gente não sabe mexer de verdade em weber, e nem vejo mt o pq ne, ja q ta todo mundo indo pra ft e afins...
[snapback]651220[/snapback]
poise muitos amigo cometaram comigo se é pra sair da 3e ninja tem que ir pra fueltech…
mas vamo ver o que vira.
-
bom num vo entra mt no merito, mas weber e 3e a vebi vai ser mt mais cavala mesmo, motor parece q ganha cilindrada e tals, mas paga se um alto consumo de combustivel pra alimenta ela.
ai ja prefiro uma ft mesmo. vai andar igual ou mais, e beber menos, fora os bonus que vem com ela, tipo als e tals…
hj eu não trocaria minha 3e pra coloca uma 40...
-
da uma boa diferença pula de 2e pra weber 40 ou um 3e de opala?
com ap 1.8 original e kit mortadela?
[snapback]652012[/snapback]
meu na boa, pensando na sua configuracao, vai de 2e bem acertado q sera muiiito feliz manja
se kiser abusar vai de 3e mas de santana ok, ae qdo vc colocar um comando pra turbo, e tipo assim fazer o seu cabecote preparado, o 3e de opala num primeiro momento rsss….
flw
-
diferença da sim, mas pra kit mortadela, num acho legal, pq vai subir mt o consumo, pro resultado q vc vai ter.
-
kit mortadela é o que o pp chama de kit espirro…
pendura uma turbina e boa
-
qual a caixa quente e o eixo?
ai ja vira um 3e sim, ja q vai trocar ja faz um upzinho… o acerto ai num ta legal não cara pq amarra a 190 e com ps... estranho...
manda mais dados sobre a config