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Qual diferença real entre

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    gordinho
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    #10

    ? o mesmo que comparar uma menina virgem com a chicholina

    [snapback]651065[/snapback]

    não vejo essa diferença tão grande entre um virgem 3e e a chicholina weber 40

    tem varios carros que andam de 3e aqui em curitiba e viram na casa dos 12.0 ou seja alimentam muito bem…

    acredito que deve ter uma diferença na tocada e na pegada de um para outro

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      * Caroline Stella *
      escreveu em última edição por
      #11

      ? o mesmo que comparar uma menina virgem com a chicholina

      [snapback]651065[/snapback]

      exato.

      esse coice tipico que vc fala do 3e é a o buraco primeiro segundo estagio? eu uso acionamento do segundo estagio por uma molinha de acelerador de fusca.

      [snapback]651072[/snapback]

      nada a ver com buracos ou falha de aceleração. acho melhor vc andar num carro com weber 40 pra sentir a difren?a.

      1 Resposta Última resposta
      • * Offline
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        * Caroline Stella *
        escreveu em última edição por
        #12

        não vejo essa diferença tão grande entre um virgem 3e e a chicholina weber 40

        tem varios carros que andam de 3e aqui em curitiba e viram na casa dos 12.0 ou seja alimentam muito bem…

        acredito que deve ter uma diferença na tocada e na pegada de um para outro

        [snapback]651073[/snapback]

        não pode comparar um 3e feito no limite, com uma weber meia boca…cuidado.

        não é o caso de 3e q alimenta mto bem , alimentar até 2e alimenta...

        e detalhe: antes da weber eu tinha um 2e. o q percebi qdo troquei de carburador? q o meu 2e rendia mais do q a 40 huahuahuahuhauhua entende a diferença? a 40 era boa , mas tava mto fraca em relação ao 2e q fiz. claro q isso durou pouco tempo né, weber é weber :biba:

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        • B Offline
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          brunca
          escreveu em última edição por
          #13

          existem 3e s e 3e s…..

          garanto que a minha naum fica pra traz de muitas webers...

          3e de opala, sem buracos, lisa...

          quem poderia dar um exemplo ai é o andre arruda, ele tirou uma weber 48 idf e colocou uma 3e de opala.

          1 Resposta Última resposta
          • * Offline
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            * Caroline Stella *
            escreveu em última edição por
            #14

            existem 3e s e 3e s…..

            garanto que a minha naum fica pra traz de muitas webers...

            [snapback]651121[/snapback]

            com certeza, assim como meu antigo 2e rendia mais q a 40 q comprei ja acertada num gol 1.8 turbo.

            quem poderia dar um exemplo ai é o andre arruda, ele tirou uma weber 48 idf e colocou uma 3e de opala.

            [snapback]651121[/snapback]

            48 é complicado…44 ja da doooores de cabeça pra quem busca um mínimo de progressão...

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Adriano Sushi
              escreveu em última edição por
              #15

              o q vejo eh o seguinte, a weber eh mais bruta, mas em alta (e com pressão estabilizada ja) dependendo dos venturis, etc… vc não vai perceber diferença quase...

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fabio Lima
                escreveu em última edição por
                #16

                a pegada em baixa é outra, vc sente mto menos aquele coice tópico dos brosol. a sensação é de ter um motor de maior cilindrada, o carro fica mais progressivo e torcudo. só precisa se acostumar com a resposta aguda do acelerador abrindo duas borboletas de 40mm ao mesmo tempo.

                [snapback]650894[/snapback]

                tb tive exatamente esta sensação

                soh nao gosto no inicio da progressão dela… mto sensivel.

                1 Resposta Última resposta
                • V Offline
                  V Offline
                  vr6
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  na boa, weber é um bura q nasceu nas pistas de corrida :d

                  e outra, acerto é uma co?sa q tem muitos q ainda nao sabem fazer na weber, e por isso parte pro 3e ok, nao entrando no merito de melhor acerto de bura ok

                  fato, weber chuta bundas, qdo seu preparador, sabe e gosta de regular

                  outro fato, poem carros iguais, e 3e x weber, ambos acertados como se devem, eu aplaudo o 3e, por tentar chegar perto da weber, mas meu tem q ter e saber gostar de weber pra dizer qual é o melhor,pois pra cada pessoa e preparador tem seu o ponto de vista a respeito .

                  eu ando de holley num ap, muitos me disseram q eu nao conseguiria, mas consegui, estou feliz e muito, pois juntei o melhor dos 2 mundos ( 3e e weber ) :p

                  abraços :biba:

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Adriano Sushi
                    escreveu em última edição por
                    #18

                    tb acho q eh mais questão de gosto tb. pra andar na rua não gostei de weber, mas a 3e fica mt bom… pro meu gosto claro.

                    e realmente ainda hj mt gente não sabe mexer de verdade em weber, e nem vejo mt o pq ne, ja q ta todo mundo indo pra ft e afins...

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      gordinho
                      escreveu em última edição por
                      #19

                      não pode comparar um 3e feito no limite, com uma weber meia boca…cuidado.

                      não é o caso de 3e q alimenta mto bem , alimentar até 2e alimenta...

                      e detalhe: antes da weber eu tinha um 2e. o q percebi qdo troquei de carburador? q o meu 2e rendia mais do q a 40 huahuahuahuhauhua entende a diferença? a 40 era boa , mas tava mto fraca em relação ao 2e q fiz. claro q isso durou pouco tempo né, weber é weber :ohoh:

                      [snapback]651080[/snapback]

                      então isso é verdade não podemos comparar uma 3e feita no limite e uma werber meia boca, pois ai não é prametro nem um. quero comparar uma 3e feita no limite e uma weber bemm mas bem acertada.

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        gordinho
                        escreveu em última edição por
                        #20

                        tb acho q eh mais questão de gosto tb. pra andar na rua não gostei de weber, mas a 3e fica mt bom… pro meu gosto claro.

                        e realmente ainda hj mt gente não sabe mexer de verdade em weber, e nem vejo mt o pq ne, ja q ta todo mundo indo pra ft e afins...

                        [snapback]651220[/snapback]

                        poise muitos amigo cometaram comigo se é pra sair da 3e ninja tem que ir pra fueltech…

                        mas vamo ver o que vira.

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Adriano Sushi
                          escreveu em última edição por
                          #21

                          bom num vo entra mt no merito, mas weber :ohoh: e 3e :( a vebi vai ser mt mais cavala mesmo, motor parece q ganha cilindrada e tals, mas paga se um alto consumo de combustivel pra alimenta ela.

                          ai ja prefiro uma ft mesmo. vai andar igual ou mais, e beber menos, fora os bonus que vem com ela, tipo als e tals…

                          hj eu não trocaria minha 3e pra coloca uma 40...

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
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                            Pearc3
                            escreveu em última edição por
                            #22

                            da uma boa diferença pula de 2e pra weber 40 ou um 3e de opala?

                            com ap 1.8 original e kit mortadela?

                            1 Resposta Última resposta
                            • V Offline
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                              vr6
                              escreveu em última edição por
                              #23

                              da uma boa diferença pula de 2e pra weber 40 ou um 3e de opala?

                              com ap 1.8 original e kit mortadela?

                              [snapback]652012[/snapback]

                              meu na boa, pensando na sua configuracao, vai de 2e bem acertado q sera muiiito feliz manja

                              se kiser abusar vai de 3e mas de santana ok, ae qdo vc colocar um comando pra turbo, e tipo assim fazer o seu cabecote preparado, o 3e de opala num primeiro momento rsss….

                              flw

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
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                                Adriano Sushi
                                escreveu em última edição por
                                #24

                                diferença da sim, mas pra kit mortadela, num acho legal, pq vai subir mt o consumo, pro resultado q vc vai ter.

                                1 Resposta Última resposta
                                • P Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #25

                                  o que seria kit mortadela? porque trocar um 2e por uma w40 já é um puta avanço, mas tem que ver a turbina que voce ta usando.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • 0 Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #26

                                    kit mortadela é o que o pp chama de kit espirro…

                                    pendura uma turbina e boa

                                    :ohoh:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • P Offline
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                                      #27

                                      to com um 2e zuado e é gasolina ainda por cima, ja que vo troca vo por um maior…

                                      uso uma .50 com 1.0kg, meu carro amarra muito depois dos 190km/h nao sei se é turbina, carbura ou cambio que é o ps...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
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                                        #28

                                        qual a caixa quente e o eixo?

                                        ai ja vira um 3e sim, ja q vai trocar ja faz um upzinho… o acerto ai num ta legal não cara pq amarra a 190 e com ps... estranho...

                                        manda mais dados sobre a config

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • P Offline
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                                          #29

                                          2e 160/190

                                          turbina .50/.48 mp acho que é a 802188 com eixo 49 e rotor 46

                                          bobina mi

                                          ponto 18? ~ 29?

                                          pressao de combutivel 0.5 ate 1.5 preciso compra um dosador grande

                                          nessa config na estrada a mistura fica 850 ate 920 +-

                                          1 Resposta Última resposta

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