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Qual diferença real entre

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    brunca
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    #13

    existem 3e s e 3e s…..

    garanto que a minha naum fica pra traz de muitas webers...

    3e de opala, sem buracos, lisa...

    quem poderia dar um exemplo ai é o andre arruda, ele tirou uma weber 48 idf e colocou uma 3e de opala.

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      * Caroline Stella *
      escreveu em última edição por
      #14

      existem 3e s e 3e s…..

      garanto que a minha naum fica pra traz de muitas webers...

      [snapback]651121[/snapback]

      com certeza, assim como meu antigo 2e rendia mais q a 40 q comprei ja acertada num gol 1.8 turbo.

      quem poderia dar um exemplo ai é o andre arruda, ele tirou uma weber 48 idf e colocou uma 3e de opala.

      [snapback]651121[/snapback]

      48 é complicado…44 ja da doooores de cabeça pra quem busca um mínimo de progressão...

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      • A Offline
        A Offline
        Adriano Sushi
        escreveu em última edição por
        #15

        o q vejo eh o seguinte, a weber eh mais bruta, mas em alta (e com pressão estabilizada ja) dependendo dos venturis, etc… vc não vai perceber diferença quase...

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fabio Lima
          escreveu em última edição por
          #16

          a pegada em baixa é outra, vc sente mto menos aquele coice tópico dos brosol. a sensação é de ter um motor de maior cilindrada, o carro fica mais progressivo e torcudo. só precisa se acostumar com a resposta aguda do acelerador abrindo duas borboletas de 40mm ao mesmo tempo.

          [snapback]650894[/snapback]

          tb tive exatamente esta sensação

          soh nao gosto no inicio da progressão dela… mto sensivel.

          1 Resposta Última resposta
          • V Offline
            V Offline
            vr6
            escreveu em última edição por
            #17

            na boa, weber é um bura q nasceu nas pistas de corrida :d

            e outra, acerto é uma co?sa q tem muitos q ainda nao sabem fazer na weber, e por isso parte pro 3e ok, nao entrando no merito de melhor acerto de bura ok

            fato, weber chuta bundas, qdo seu preparador, sabe e gosta de regular

            outro fato, poem carros iguais, e 3e x weber, ambos acertados como se devem, eu aplaudo o 3e, por tentar chegar perto da weber, mas meu tem q ter e saber gostar de weber pra dizer qual é o melhor,pois pra cada pessoa e preparador tem seu o ponto de vista a respeito .

            eu ando de holley num ap, muitos me disseram q eu nao conseguiria, mas consegui, estou feliz e muito, pois juntei o melhor dos 2 mundos ( 3e e weber ) :p

            abraços :biba:

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Adriano Sushi
              escreveu em última edição por
              #18

              tb acho q eh mais questão de gosto tb. pra andar na rua não gostei de weber, mas a 3e fica mt bom… pro meu gosto claro.

              e realmente ainda hj mt gente não sabe mexer de verdade em weber, e nem vejo mt o pq ne, ja q ta todo mundo indo pra ft e afins...

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                gordinho
                escreveu em última edição por
                #19

                não pode comparar um 3e feito no limite, com uma weber meia boca…cuidado.

                não é o caso de 3e q alimenta mto bem , alimentar até 2e alimenta...

                e detalhe: antes da weber eu tinha um 2e. o q percebi qdo troquei de carburador? q o meu 2e rendia mais do q a 40 huahuahuahuhauhua entende a diferença? a 40 era boa , mas tava mto fraca em relação ao 2e q fiz. claro q isso durou pouco tempo né, weber é weber :ohoh:

                [snapback]651080[/snapback]

                então isso é verdade não podemos comparar uma 3e feita no limite e uma werber meia boca, pois ai não é prametro nem um. quero comparar uma 3e feita no limite e uma weber bemm mas bem acertada.

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  gordinho
                  escreveu em última edição por
                  #20

                  tb acho q eh mais questão de gosto tb. pra andar na rua não gostei de weber, mas a 3e fica mt bom… pro meu gosto claro.

                  e realmente ainda hj mt gente não sabe mexer de verdade em weber, e nem vejo mt o pq ne, ja q ta todo mundo indo pra ft e afins...

                  [snapback]651220[/snapback]

                  poise muitos amigo cometaram comigo se é pra sair da 3e ninja tem que ir pra fueltech…

                  mas vamo ver o que vira.

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Adriano Sushi
                    escreveu em última edição por
                    #21

                    bom num vo entra mt no merito, mas weber :ohoh: e 3e :( a vebi vai ser mt mais cavala mesmo, motor parece q ganha cilindrada e tals, mas paga se um alto consumo de combustivel pra alimenta ela.

                    ai ja prefiro uma ft mesmo. vai andar igual ou mais, e beber menos, fora os bonus que vem com ela, tipo als e tals…

                    hj eu não trocaria minha 3e pra coloca uma 40...

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #22

                      da uma boa diferença pula de 2e pra weber 40 ou um 3e de opala?

                      com ap 1.8 original e kit mortadela?

                      1 Resposta Última resposta
                      • V Offline
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                        vr6
                        escreveu em última edição por
                        #23

                        da uma boa diferença pula de 2e pra weber 40 ou um 3e de opala?

                        com ap 1.8 original e kit mortadela?

                        [snapback]652012[/snapback]

                        meu na boa, pensando na sua configuracao, vai de 2e bem acertado q sera muiiito feliz manja

                        se kiser abusar vai de 3e mas de santana ok, ae qdo vc colocar um comando pra turbo, e tipo assim fazer o seu cabecote preparado, o 3e de opala num primeiro momento rsss….

                        flw

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
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                          Adriano Sushi
                          escreveu em última edição por
                          #24

                          diferença da sim, mas pra kit mortadela, num acho legal, pq vai subir mt o consumo, pro resultado q vc vai ter.

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #25

                            o que seria kit mortadela? porque trocar um 2e por uma w40 já é um puta avanço, mas tem que ver a turbina que voce ta usando.

                            1 Resposta Última resposta
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                              #26

                              kit mortadela é o que o pp chama de kit espirro…

                              pendura uma turbina e boa

                              :ohoh:

                              1 Resposta Última resposta
                              • P Offline
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                                #27

                                to com um 2e zuado e é gasolina ainda por cima, ja que vo troca vo por um maior…

                                uso uma .50 com 1.0kg, meu carro amarra muito depois dos 190km/h nao sei se é turbina, carbura ou cambio que é o ps...

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #28

                                  qual a caixa quente e o eixo?

                                  ai ja vira um 3e sim, ja q vai trocar ja faz um upzinho… o acerto ai num ta legal não cara pq amarra a 190 e com ps... estranho...

                                  manda mais dados sobre a config

                                  1 Resposta Última resposta
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                                    #29

                                    2e 160/190

                                    turbina .50/.48 mp acho que é a 802188 com eixo 49 e rotor 46

                                    bobina mi

                                    ponto 18? ~ 29?

                                    pressao de combutivel 0.5 ate 1.5 preciso compra um dosador grande

                                    nessa config na estrada a mistura fica 850 ate 920 +-

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • P Offline
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                                      #30

                                      com essa config de caixa quente e eixo, esquece a w40.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • P Offline
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                                        #31

                                        pois é foi oque eu pensei…ela enche muito cedo 2.5k

                                        que turbina vc me aconselha com um 3e de opala?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
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                                          #32

                                          eu ja usei 2e e 3e…

                                          na boa... 3e na cabeça...

                                          a um tempo atras cheguei a comrpar uma weber, mas me arrependi e vendi... nem cheguei a botar...

                                          só sairia da 3e agora pra ir pra uma ft mesmo...

                                          1 Resposta Última resposta

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