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Qual diferença real entre

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • Y Offline
    Y Offline
    ytsejam
    escreveu em última edição por
    #7

    a parte aspirada vai mudar totalmente, ja com pressão em cima da uma camuflada geral.. a turbina acorda antes tb…

    1 Resposta Última resposta
    • A Offline
      A Offline
      Anderson Torres
      escreveu em última edição por
      #8

      ? o mesmo que comparar uma menina virgem com a chicholina

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        gordinho
        escreveu em última edição por
        #9

        a pegada em baixa é outra, vc sente mto menos aquele coice tópico dos brosol. a sensação é de ter um motor de maior cilindrada, o carro fica mais progressivo e torcudo. só precisa se acostumar com a resposta aguda do acelerador abrindo duas borboletas de 40mm ao mesmo tempo.

        [snapback]650894[/snapback]

        esse coice tipico que vc fala do 3e é a o buraco primeiro segundo estagio? eu uso acionamento do segundo estagio por uma molinha de acelerador de fusca.

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          gordinho
          escreveu em última edição por
          #10

          ? o mesmo que comparar uma menina virgem com a chicholina

          [snapback]651065[/snapback]

          não vejo essa diferença tão grande entre um virgem 3e e a chicholina weber 40

          tem varios carros que andam de 3e aqui em curitiba e viram na casa dos 12.0 ou seja alimentam muito bem…

          acredito que deve ter uma diferença na tocada e na pegada de um para outro

          1 Resposta Última resposta
          • * Offline
            * Offline
            * Caroline Stella *
            escreveu em última edição por
            #11

            ? o mesmo que comparar uma menina virgem com a chicholina

            [snapback]651065[/snapback]

            exato.

            esse coice tipico que vc fala do 3e é a o buraco primeiro segundo estagio? eu uso acionamento do segundo estagio por uma molinha de acelerador de fusca.

            [snapback]651072[/snapback]

            nada a ver com buracos ou falha de aceleração. acho melhor vc andar num carro com weber 40 pra sentir a difren?a.

            1 Resposta Última resposta
            • * Offline
              * Offline
              * Caroline Stella *
              escreveu em última edição por
              #12

              não vejo essa diferença tão grande entre um virgem 3e e a chicholina weber 40

              tem varios carros que andam de 3e aqui em curitiba e viram na casa dos 12.0 ou seja alimentam muito bem…

              acredito que deve ter uma diferença na tocada e na pegada de um para outro

              [snapback]651073[/snapback]

              não pode comparar um 3e feito no limite, com uma weber meia boca…cuidado.

              não é o caso de 3e q alimenta mto bem , alimentar até 2e alimenta...

              e detalhe: antes da weber eu tinha um 2e. o q percebi qdo troquei de carburador? q o meu 2e rendia mais do q a 40 huahuahuahuhauhua entende a diferença? a 40 era boa , mas tava mto fraca em relação ao 2e q fiz. claro q isso durou pouco tempo né, weber é weber :biba:

              1 Resposta Última resposta
              • B Offline
                B Offline
                brunca
                escreveu em última edição por
                #13

                existem 3e s e 3e s…..

                garanto que a minha naum fica pra traz de muitas webers...

                3e de opala, sem buracos, lisa...

                quem poderia dar um exemplo ai é o andre arruda, ele tirou uma weber 48 idf e colocou uma 3e de opala.

                1 Resposta Última resposta
                • * Offline
                  * Offline
                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  existem 3e s e 3e s…..

                  garanto que a minha naum fica pra traz de muitas webers...

                  [snapback]651121[/snapback]

                  com certeza, assim como meu antigo 2e rendia mais q a 40 q comprei ja acertada num gol 1.8 turbo.

                  quem poderia dar um exemplo ai é o andre arruda, ele tirou uma weber 48 idf e colocou uma 3e de opala.

                  [snapback]651121[/snapback]

                  48 é complicado…44 ja da doooores de cabeça pra quem busca um mínimo de progressão...

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Adriano Sushi
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    o q vejo eh o seguinte, a weber eh mais bruta, mas em alta (e com pressão estabilizada ja) dependendo dos venturis, etc… vc não vai perceber diferença quase...

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fabio Lima
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      a pegada em baixa é outra, vc sente mto menos aquele coice tópico dos brosol. a sensação é de ter um motor de maior cilindrada, o carro fica mais progressivo e torcudo. só precisa se acostumar com a resposta aguda do acelerador abrindo duas borboletas de 40mm ao mesmo tempo.

                      [snapback]650894[/snapback]

                      tb tive exatamente esta sensação

                      soh nao gosto no inicio da progressão dela… mto sensivel.

                      1 Resposta Última resposta
                      • V Offline
                        V Offline
                        vr6
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        na boa, weber é um bura q nasceu nas pistas de corrida :d

                        e outra, acerto é uma co?sa q tem muitos q ainda nao sabem fazer na weber, e por isso parte pro 3e ok, nao entrando no merito de melhor acerto de bura ok

                        fato, weber chuta bundas, qdo seu preparador, sabe e gosta de regular

                        outro fato, poem carros iguais, e 3e x weber, ambos acertados como se devem, eu aplaudo o 3e, por tentar chegar perto da weber, mas meu tem q ter e saber gostar de weber pra dizer qual é o melhor,pois pra cada pessoa e preparador tem seu o ponto de vista a respeito .

                        eu ando de holley num ap, muitos me disseram q eu nao conseguiria, mas consegui, estou feliz e muito, pois juntei o melhor dos 2 mundos ( 3e e weber ) :p

                        abraços :biba:

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Adriano Sushi
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          tb acho q eh mais questão de gosto tb. pra andar na rua não gostei de weber, mas a 3e fica mt bom… pro meu gosto claro.

                          e realmente ainda hj mt gente não sabe mexer de verdade em weber, e nem vejo mt o pq ne, ja q ta todo mundo indo pra ft e afins...

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            gordinho
                            escreveu em última edição por
                            #19

                            não pode comparar um 3e feito no limite, com uma weber meia boca…cuidado.

                            não é o caso de 3e q alimenta mto bem , alimentar até 2e alimenta...

                            e detalhe: antes da weber eu tinha um 2e. o q percebi qdo troquei de carburador? q o meu 2e rendia mais do q a 40 huahuahuahuhauhua entende a diferença? a 40 era boa , mas tava mto fraca em relação ao 2e q fiz. claro q isso durou pouco tempo né, weber é weber :ohoh:

                            [snapback]651080[/snapback]

                            então isso é verdade não podemos comparar uma 3e feita no limite e uma werber meia boca, pois ai não é prametro nem um. quero comparar uma 3e feita no limite e uma weber bemm mas bem acertada.

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              gordinho
                              escreveu em última edição por
                              #20

                              tb acho q eh mais questão de gosto tb. pra andar na rua não gostei de weber, mas a 3e fica mt bom… pro meu gosto claro.

                              e realmente ainda hj mt gente não sabe mexer de verdade em weber, e nem vejo mt o pq ne, ja q ta todo mundo indo pra ft e afins...

                              [snapback]651220[/snapback]

                              poise muitos amigo cometaram comigo se é pra sair da 3e ninja tem que ir pra fueltech…

                              mas vamo ver o que vira.

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
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                                Adriano Sushi
                                escreveu em última edição por
                                #21

                                bom num vo entra mt no merito, mas weber :ohoh: e 3e :( a vebi vai ser mt mais cavala mesmo, motor parece q ganha cilindrada e tals, mas paga se um alto consumo de combustivel pra alimenta ela.

                                ai ja prefiro uma ft mesmo. vai andar igual ou mais, e beber menos, fora os bonus que vem com ela, tipo als e tals…

                                hj eu não trocaria minha 3e pra coloca uma 40...

                                1 Resposta Última resposta
                                • P Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #22

                                  da uma boa diferença pula de 2e pra weber 40 ou um 3e de opala?

                                  com ap 1.8 original e kit mortadela?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • V Offline
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                                    #23

                                    da uma boa diferença pula de 2e pra weber 40 ou um 3e de opala?

                                    com ap 1.8 original e kit mortadela?

                                    [snapback]652012[/snapback]

                                    meu na boa, pensando na sua configuracao, vai de 2e bem acertado q sera muiiito feliz manja

                                    se kiser abusar vai de 3e mas de santana ok, ae qdo vc colocar um comando pra turbo, e tipo assim fazer o seu cabecote preparado, o 3e de opala num primeiro momento rsss….

                                    flw

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
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                                      #24

                                      diferença da sim, mas pra kit mortadela, num acho legal, pq vai subir mt o consumo, pro resultado q vc vai ter.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • P Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #25

                                        o que seria kit mortadela? porque trocar um 2e por uma w40 já é um puta avanço, mas tem que ver a turbina que voce ta usando.

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          escreveu em última edição por
                                          #26

                                          kit mortadela é o que o pp chama de kit espirro…

                                          pendura uma turbina e boa

                                          :ohoh:

                                          1 Resposta Última resposta

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