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Qual diferença real entre

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    A Offline
    Anderson Torres
    escreveu em última edição por
    #8

    ? o mesmo que comparar uma menina virgem com a chicholina

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    • G Offline
      G Offline
      gordinho
      escreveu em última edição por
      #9

      a pegada em baixa é outra, vc sente mto menos aquele coice tópico dos brosol. a sensação é de ter um motor de maior cilindrada, o carro fica mais progressivo e torcudo. só precisa se acostumar com a resposta aguda do acelerador abrindo duas borboletas de 40mm ao mesmo tempo.

      [snapback]650894[/snapback]

      esse coice tipico que vc fala do 3e é a o buraco primeiro segundo estagio? eu uso acionamento do segundo estagio por uma molinha de acelerador de fusca.

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        gordinho
        escreveu em última edição por
        #10

        ? o mesmo que comparar uma menina virgem com a chicholina

        [snapback]651065[/snapback]

        não vejo essa diferença tão grande entre um virgem 3e e a chicholina weber 40

        tem varios carros que andam de 3e aqui em curitiba e viram na casa dos 12.0 ou seja alimentam muito bem…

        acredito que deve ter uma diferença na tocada e na pegada de um para outro

        1 Resposta Última resposta
        • * Offline
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          * Caroline Stella *
          escreveu em última edição por
          #11

          ? o mesmo que comparar uma menina virgem com a chicholina

          [snapback]651065[/snapback]

          exato.

          esse coice tipico que vc fala do 3e é a o buraco primeiro segundo estagio? eu uso acionamento do segundo estagio por uma molinha de acelerador de fusca.

          [snapback]651072[/snapback]

          nada a ver com buracos ou falha de aceleração. acho melhor vc andar num carro com weber 40 pra sentir a difren?a.

          1 Resposta Última resposta
          • * Offline
            * Offline
            * Caroline Stella *
            escreveu em última edição por
            #12

            não vejo essa diferença tão grande entre um virgem 3e e a chicholina weber 40

            tem varios carros que andam de 3e aqui em curitiba e viram na casa dos 12.0 ou seja alimentam muito bem…

            acredito que deve ter uma diferença na tocada e na pegada de um para outro

            [snapback]651073[/snapback]

            não pode comparar um 3e feito no limite, com uma weber meia boca…cuidado.

            não é o caso de 3e q alimenta mto bem , alimentar até 2e alimenta...

            e detalhe: antes da weber eu tinha um 2e. o q percebi qdo troquei de carburador? q o meu 2e rendia mais do q a 40 huahuahuahuhauhua entende a diferença? a 40 era boa , mas tava mto fraca em relação ao 2e q fiz. claro q isso durou pouco tempo né, weber é weber :biba:

            1 Resposta Última resposta
            • B Offline
              B Offline
              brunca
              escreveu em última edição por
              #13

              existem 3e s e 3e s…..

              garanto que a minha naum fica pra traz de muitas webers...

              3e de opala, sem buracos, lisa...

              quem poderia dar um exemplo ai é o andre arruda, ele tirou uma weber 48 idf e colocou uma 3e de opala.

              1 Resposta Última resposta
              • * Offline
                * Offline
                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #14

                existem 3e s e 3e s…..

                garanto que a minha naum fica pra traz de muitas webers...

                [snapback]651121[/snapback]

                com certeza, assim como meu antigo 2e rendia mais q a 40 q comprei ja acertada num gol 1.8 turbo.

                quem poderia dar um exemplo ai é o andre arruda, ele tirou uma weber 48 idf e colocou uma 3e de opala.

                [snapback]651121[/snapback]

                48 é complicado…44 ja da doooores de cabeça pra quem busca um mínimo de progressão...

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Adriano Sushi
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  o q vejo eh o seguinte, a weber eh mais bruta, mas em alta (e com pressão estabilizada ja) dependendo dos venturis, etc… vc não vai perceber diferença quase...

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fabio Lima
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    a pegada em baixa é outra, vc sente mto menos aquele coice tópico dos brosol. a sensação é de ter um motor de maior cilindrada, o carro fica mais progressivo e torcudo. só precisa se acostumar com a resposta aguda do acelerador abrindo duas borboletas de 40mm ao mesmo tempo.

                    [snapback]650894[/snapback]

                    tb tive exatamente esta sensação

                    soh nao gosto no inicio da progressão dela… mto sensivel.

                    1 Resposta Última resposta
                    • V Offline
                      V Offline
                      vr6
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      na boa, weber é um bura q nasceu nas pistas de corrida :d

                      e outra, acerto é uma co?sa q tem muitos q ainda nao sabem fazer na weber, e por isso parte pro 3e ok, nao entrando no merito de melhor acerto de bura ok

                      fato, weber chuta bundas, qdo seu preparador, sabe e gosta de regular

                      outro fato, poem carros iguais, e 3e x weber, ambos acertados como se devem, eu aplaudo o 3e, por tentar chegar perto da weber, mas meu tem q ter e saber gostar de weber pra dizer qual é o melhor,pois pra cada pessoa e preparador tem seu o ponto de vista a respeito .

                      eu ando de holley num ap, muitos me disseram q eu nao conseguiria, mas consegui, estou feliz e muito, pois juntei o melhor dos 2 mundos ( 3e e weber ) :p

                      abraços :biba:

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Adriano Sushi
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        tb acho q eh mais questão de gosto tb. pra andar na rua não gostei de weber, mas a 3e fica mt bom… pro meu gosto claro.

                        e realmente ainda hj mt gente não sabe mexer de verdade em weber, e nem vejo mt o pq ne, ja q ta todo mundo indo pra ft e afins...

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          gordinho
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          não pode comparar um 3e feito no limite, com uma weber meia boca…cuidado.

                          não é o caso de 3e q alimenta mto bem , alimentar até 2e alimenta...

                          e detalhe: antes da weber eu tinha um 2e. o q percebi qdo troquei de carburador? q o meu 2e rendia mais do q a 40 huahuahuahuhauhua entende a diferença? a 40 era boa , mas tava mto fraca em relação ao 2e q fiz. claro q isso durou pouco tempo né, weber é weber :ohoh:

                          [snapback]651080[/snapback]

                          então isso é verdade não podemos comparar uma 3e feita no limite e uma werber meia boca, pois ai não é prametro nem um. quero comparar uma 3e feita no limite e uma weber bemm mas bem acertada.

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            gordinho
                            escreveu em última edição por
                            #20

                            tb acho q eh mais questão de gosto tb. pra andar na rua não gostei de weber, mas a 3e fica mt bom… pro meu gosto claro.

                            e realmente ainda hj mt gente não sabe mexer de verdade em weber, e nem vejo mt o pq ne, ja q ta todo mundo indo pra ft e afins...

                            [snapback]651220[/snapback]

                            poise muitos amigo cometaram comigo se é pra sair da 3e ninja tem que ir pra fueltech…

                            mas vamo ver o que vira.

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
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                              Adriano Sushi
                              escreveu em última edição por
                              #21

                              bom num vo entra mt no merito, mas weber :ohoh: e 3e :( a vebi vai ser mt mais cavala mesmo, motor parece q ganha cilindrada e tals, mas paga se um alto consumo de combustivel pra alimenta ela.

                              ai ja prefiro uma ft mesmo. vai andar igual ou mais, e beber menos, fora os bonus que vem com ela, tipo als e tals…

                              hj eu não trocaria minha 3e pra coloca uma 40...

                              1 Resposta Última resposta
                              • P Offline
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                                Pearc3
                                escreveu em última edição por
                                #22

                                da uma boa diferença pula de 2e pra weber 40 ou um 3e de opala?

                                com ap 1.8 original e kit mortadela?

                                1 Resposta Última resposta
                                • V Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #23

                                  da uma boa diferença pula de 2e pra weber 40 ou um 3e de opala?

                                  com ap 1.8 original e kit mortadela?

                                  [snapback]652012[/snapback]

                                  meu na boa, pensando na sua configuracao, vai de 2e bem acertado q sera muiiito feliz manja

                                  se kiser abusar vai de 3e mas de santana ok, ae qdo vc colocar um comando pra turbo, e tipo assim fazer o seu cabecote preparado, o 3e de opala num primeiro momento rsss….

                                  flw

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
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                                    Adriano Sushi
                                    escreveu em última edição por
                                    #24

                                    diferença da sim, mas pra kit mortadela, num acho legal, pq vai subir mt o consumo, pro resultado q vc vai ter.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • P Offline
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                                      #25

                                      o que seria kit mortadela? porque trocar um 2e por uma w40 já é um puta avanço, mas tem que ver a turbina que voce ta usando.

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        escreveu em última edição por
                                        #26

                                        kit mortadela é o que o pp chama de kit espirro…

                                        pendura uma turbina e boa

                                        :ohoh:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • P Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #27

                                          to com um 2e zuado e é gasolina ainda por cima, ja que vo troca vo por um maior…

                                          uso uma .50 com 1.0kg, meu carro amarra muito depois dos 190km/h nao sei se é turbina, carbura ou cambio que é o ps...

                                          1 Resposta Última resposta

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