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Projeto ss - saveiro sleeper

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    taveira
    escreveu em última edição por
    #19

    de olho tensamente nesse projeto

    exatamente igual meu kit

    soh que sem bico extra

    meu ta ruim, falta algumas coisas

    ps: qto morreu o cooler?

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
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      Fabio Dela Marta
      escreveu em última edição por
      #20

      rto,

      poxa gostei muito desse seu esquema do intercooler

      voce poderia passar mais detalhesó medidasó tenho um g3 tb e quero muito usar intercooler…. e quero usar no mesmo local que voce instalou o seu.

      obrigado

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
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        escreveu em última edição por
        #21

        o ednilson foi 1 dos primeiros profissionais brasileiros a acertar o carro c a sonda wide

        ele tem 2 sondas…....a car?ssima horiba/ntk (q dizem ser a + precisa do mundo) e a etas/bosch.

        ele acerta na rodovia ou no dino q vc quiser. :p

        vai fundo.........na central original dos mis, ninguém regula melhor q ele........fez o curso dessa injeção, tem todas as apostilas de fábrica e foi responsável pelo acerto do gol gti 16v a partir de 97 na época q trabalhou na marelli como calibrador.

        [snapback]663895[/snapback]

        excelente. estive pensando e estou optando por tirar o his e bico suplementar e colocar os bicos maiores e acerto descente via chip com o ednilson. você tem ideia de como ficaria o consumo acertando o carro com ednilson na wide?

        de olho tensamente nesse projeto

        exatamente igual meu kit

        soh que sem bico extra

        meu ta ruim, falta algumas coisas

        ps: qto morreu o cooler?

        [snapback]664008[/snapback]

        450 cruzeiros ;)

        rto,

        poxa gostei muito desse seu esquema do intercooler

        voce poderia passar mais detalhesó medidasó tenho um g3 tb e quero muito usar intercooler…. e quero usar no mesmo local que voce instalou o seu.

        obrigado

        [snapback]664043[/snapback]

        vou medir e coloco os detalhes aqui.

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
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          Visitante
          escreveu em última edição por
          #22

          fiz o anuncio nos classificados do his e do bico com suporte, interessados favor acessarem este link http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=34462 . ambos os produtos estão praticamente novos e funcionando perfeitamente.

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gaucho
            escreveu em última edição por
            #23

            excelente. estive pensando e estou optando por tirar o his e bico suplementar e colocar os bicos maiores e acerto descente via chip com o ednilson. você tem ideia de como ficaria o consumo acertando o carro com ednilson na wide?

            o consumo é o menor possível….se vc não estiver de po colado, o carro estará sempre em lambda 1

            1 carro c 10 bicos e outro c 4 bicos, se os 2 tiverem regulados e c correção p sonda, sempre estarão em lambda 1....e o de 4 bicos c certeza será + original e apurrinhar? menos q o de 10.

            o consumo do meu carro aqui no rio, consigo fazer 4,5 a 6 km/l andando bem devagar (passeando sem esticadas na cidade)

            na estrada mantendo 100 km/h faão uns 10 km/l e a 140 direto faão 8,5.

            o seu carro c certeza ficará + econômico q o meu.

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #24

              o consumo é o menor possível….se vc não estiver de po colado, o carro estará sempre em lambda 1

              1 carro c 10 bicos e outro c 4 bicos, se os 2 tiverem regulados e c correção p sonda, sempre estarão em lambda 1….e o de 4 bicos c certeza será + original e apurrinhar? menos q o de 10.

              o consumo do meu carro aqui no rio, consigo fazer 4,5 a 6 km/l andando bem devagar (passeando sem esticadas na cidade)

              na estrada mantendo 100 km/h faão uns 10 km/l e a 140 direto faão 8,5.

              o seu carro c certeza ficará + econômico q o meu.

              [snapback]664070[/snapback]

              este está sendo o meu pensamento, que com apenas 4 bicos eu vou ter menos apurrinhação e menos problema na hora de manutenção.

              muito boa a media do seu carro, se a do meu fica em torno disso já estou feliz.

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                marcioap
                escreveu em última edição por
                #25

                muito legal o projeto, praticamente un turbo de fabrica, agora caprixa nao acerto pra valer a pena todo o esfor?o.

                e eu acho que o escape deveria ter sido 3

                vai usar uma pressão fixa ou pretende usar booster?

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  Cleber T.
                  escreveu em última edição por
                  #26

                  eh bom ver o custo do chip e qto tb para reprogramar em caso de modificacao

                  no final das contas pode sair o preco de uma standalone

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #27

                    muito legal o projeto, praticamente un turbo de fabrica, agora caprixa nao acerto pra valer a pena todo o esfor?o.

                    e eu acho que o escape deveria ter sido 3

                    vai usar uma pressão fixa ou pretende usar booster?

                    [snapback]664082[/snapback]

                    vou usar pressão fixa.

                    eh bom ver o custo do chip e qto tb para reprogramar em caso de modificacao

                    no final das contas pode sair o preco de uma standalone

                    [snapback]664087[/snapback]

                    já vi os custos, o ednilson cobra 600 reais pelo acerto, na nascar é em torno de 750. como quero o carro mais perto do original possivel acho que não vale a pena ir pra ft ou outra standalone.

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gaucho
                      escreveu em última edição por
                      #28

                      no final das contas pode sair o preco de uma standalone

                      [snapback]664087[/snapback]

                      cl?ber,

                      para 1 carro muito futucado, c certeza uma ft ficaria c + recursos.

                      mas para 1 carro de rua (motor original e baixa pressão) nunca uma stand alone terá o ajuste fino de uma injeção original de fábrica.

                      eu cogitei 4 anos atrás trocar a injeção do meu carro pelas mi p ednilson regular (já vê ele instalando em vêrios carros de monza a subarus)….mas não deu certo pois perderia minhas 4 bobinas e minha injeção por ser multiplexada tb alteraria + coisas no controle do pain?l. ;)

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        Cleber T.
                        escreveu em última edição por
                        #29

                        hehehe é que eu sofri pra caramba com a mi….tenho um certo trauma, pra vc ter uma ideia, tempos atras eu queria colocar um 3e no meu carro ;)

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gaucho
                          escreveu em última edição por
                          #30

                          hehehe , tempos atras eu queria colocar um 3e no meu carro ;)

                          [snapback]664115[/snapback]

                          não faça isso…até uns 10 anos atrás seria aceitável , mas hj vêrios profissionais sabem mexer nela.

                          já ajudei a regular alguns mis aqui perto de casa...........4 bicos furados, bomba maior e c + vaz?o, hpi funciona q é uma maravilha.

                          se fizer chip em tempo real fica melhor ainda.

                          to falando de kit b?sico c baixa pressão p andar c 200 a 250 cvs na rua.

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
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                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #31

                            hehehe é que eu sofri pra caramba com a mi….tenho um certo trauma, pra vc ter uma ideia, tempos atras eu queria colocar um 3e no meu carro :p

                            [snapback]664115[/snapback]

                            sindrome de toma bucha do shimi ?? ;)

                            não faça isso…até uns 10 anos atrás seria aceitável , mas hj vêrios profissionais sabem mexer nela.

                            já ajudei a regular alguns mis aqui perto de casa...........4 bicos furados, bomba maior e c + vaz?o, hpi funciona q é uma maravilha.

                            se fizer chip em tempo real fica melhor ainda.

                            to falando de kit b?sico c baixa pressão p andar c 200 a 250 cvs na rua.

                            [snapback]664118[/snapback]

                            concordo por isso estou indo por este caminho.

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
                              C Offline
                              Cleber T.
                              escreveu em última edição por
                              #32

                              ahueuhaeauh espero q o shimi nao leia isso…

                              foi bem feio essa epoca eu com 1,8kg na mi, tomando taca de 1,2kg de 2e bem acertadinho pelo keller

                              1 Resposta Última resposta
                              • B Offline
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                                brunca
                                escreveu em última edição por
                                #33

                                muito bom, realmente vale muito apena deixa na powertrain… a uns 2 anos atr?z sai um gol da powertrain na fullpower se naum me engano, 600cv com 4 bicos + regulador de pressão original.

                                realmente fodastico

                                quero ver este carro pronto, vai ficar uma maravilha

                                parabéns pelo carro realmente muuuito bom gosto

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
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                                  shimi
                                  escreveu em última edição por
                                  #34

                                  ahueuhaeauh espero q o shimi nao leia isso…

                                  foi bem feio essa epoca eu com 1,8kg na mi, tomando taca de 1,2kg de 2e bem acertadinho pelo keller

                                  [snapback]664199[/snapback]

                                  uhahuahuahuauhuhahuauhahuauha

                                  assumiu né….

                                  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    Fabio Dela Marta
                                    escreveu em última edição por
                                    #35

                                    valew rto, entao aguardo as medidas do intercooler….

                                    se possível tire bastante fotos dele por dentro do parachoque, se possível é claro

                                    muito obrigado.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      Gaucho
                                      escreveu em última edição por
                                      #36

                                      muito bom, realmente vale muito apena deixa na powertrain… a uns 2 anos atr?z sai um gol da powertrain na fullpower se naum me engano, 600cv com 4 bicos + regulador de pressão original.

                                      eu tava lá nesse dia….....?ra o gol do massão, o carro tinha tudo de bom mas nunca conseguiu fazer tempo digno de sua potência.

                                      deu 623 cvs no dino?s race.....4 bicos importados + 1 bomba importada.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • B Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #37

                                        eu tava lá nesse dia….....?ra o gol do massão, o carro tinha tudo de bom mas nunca conseguiu fazer tempo digno de sua potência.

                                        deu 623 cvs no dino?s race.....4 bicos importados + 1 bomba importada.

                                        [snapback]664293[/snapback]

                                        eu tbm estava lah :(

                                        cara, muito bem montado o gol… mas o problema ali era chão e principalmente suspensão cara.... putz... rosca macauly em um carro de 600cv é brincadeira né.

                                        o que achei muito bacana foi como o carro ficou liso, pqp 620cv e liso.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          Gaucho
                                          escreveu em última edição por
                                          #38

                                          rto,

                                          qdo for p dino, vc poderia filmar a regulagem do teu carro e postar p gente …...e veja qtos graus o ednilson aumenta em wot :p aqui quase ninguém acredita :(

                                          1 Resposta Última resposta

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