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Projeto maverick 1974

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  • T Offline
    T Offline
    TopFuel
    escreveu em última edição por
    #404

    verificar a suspensão do mustang é algo que deve ser considerado mas não sei se ela vai se adaptar não só olhando pra ver

    o duro é achar um mustang 95 (que já é duro de se ver) porrado de frente porque trazer essa susp de fora deve custar uma pequena fortuna (além do peso).
    [snapback]685085[/snapback]

    loke, o mustang que você fala é esse ?

    aqui no rj se ve algusn rodando, não deve ser muito dificil encontrar peças dele. lembro tambem de ter visto alguns sites de peças usadas (vulgo ferro-velho ) que tem peças de carros importados, so tem um porem, as que eu vi, são da região sul (acho que de sc)

    vou procurar aqui e postar posteriormente.

    ele não quer suspenções de pickups pq elas são utilitarias… e ele vai montar um carro baixo e esportivo
    mt top rodrigo, sera q vc vai com ele pro kart???
    [snapback]685329[/snapback]

    pode não ser a suspenção mais esportiva, mas com certeza vai ser a que vai suportar o peso do motor e a torção da frente do carro nas aceleradas, alem de ser uma suspenção mais a mão e mais em conta…

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    • T Offline
      T Offline
      TopFuel
      escreveu em última edição por
      #405

      não sei se vale alguma coisa, mas não custa nada postar.

      1 Resposta Última resposta
      • T Offline
        T Offline
        TopFuel
        escreveu em última edição por
        #406

        http://www.centralfloridaturbo.com/mustangt.php

        v8 turbo

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
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          Maran
          escreveu em última edição por
          #407

          suspensão de pick -up no mavecko é pra matar o carro.

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Adriano Sushi
            escreveu em última edição por
            #408

            sei la, acho q o melhor eh fazer um four link atras, e dar um grau so na frente heheheheh

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Maran
              escreveu em última edição por
              #409

              e outra, eu sou adepto da filosofia fudido, fudido e meio , e acho que o locke tbm ?. po, o cara já gastou uma bela grana em preparação e restauração, duvido que ele vê cagar justo na hora de colocar a cereja do bolo .

              já conversou com a street hot locke? tinha umas propagandas bem fortes deles na revista hot rods …

              1 Resposta Última resposta
              • Q Offline
                Q Offline
                quarteto
                escreveu em última edição por
                #410

                suspensão de pick -up no mavecko é pra matar o carro.
                [snapback]685344[/snapback]

                fecha a conta e passa a rágua…

                a não ser q ele queira deixar o maverick a 30 cm do ch?o...

                da? é só colocar rodas cromadas 26 e tá pronto o hotwheels jaca

                suspensão de caminhonete em carro normal = colocar aí?car na picanha do churrasco...não vira

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  TopFuel
                  escreveu em última edição por
                  #411

                  bom, so fiz uma sugestáo… não saco nada de suspens

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    streit
                    escreveu em última edição por
                    #412

                    galera..

                    maverick já usa suspensão traseira de pick-up.

                    mustang, também só usa suspensão de pick-up (salvo um modelo cobra que saiu).

                    então, não adianta inventar muita moda. ou vc continua com o eixo rígido la atrás, ou pega a suspensão traseira de uma bmw.

                    até poderia pegar de um omega, mas o diferencial não aguentaria o tranco.

                    pode não ser um primor de efici?ncia, mas é o tipo de arranjo que aguenta o pau, seja pra arrancada seja pra circuito. ainda mais com essa usina que o láke tá montando, melhor permanecer assim como está.

                    a única coisa boa a se utilizar do mustang além da caixa de 5 marchas, seria o diferencial ford 9 .

                    abraços.

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      RodrigoLóke
                      escreveu em última edição por
                      #413

                      amigos,

                      em breve meu carro vai trocar de oficina. está praticamente decidido.

                      hoje liguei para o cara da suspensão. realmente é algo fora do padrão o que o cara me propos. sai caro, bem caro por sinal. mas é algo de um nivel que nem minha próxima geração acredita q eu faria…..... kkkkkkkk

                      a idéia é fazer o maverick com suspensão traseira independente, eliminando o eixo rigido traseiro. o cara faz todo o projeto de suspensão no computador. acerta todos os parametros para a suspensão se comportar perfeitamente. depois manda fabricar as peças sob medida. é uma suspensão taylor made .

                      segudo a cara, podemos utilizar diferencial do omega, que é o mesmo utilizado na stock car v8 atual. os stock v8 possuem motores de 450cv, pneus slick e rodas aro 18. se aguenta tudo isso, com certeza aguentar? o meu.

                      sendo assim, poderei escolher a roda que eu quiser, desde caiba na caixa de rodas. com relação ao off-set, me disse que posso escolher qual quiser, já que a suspensão será feita sob medida. isso me deixou contente, pois posso escolher uma roda com off-set negativo, que no meu gosto fica mto bonita em carros antigos.

                      a única coisa importante para ele é distancia entre os raios da roda e o cubo, pois precisa haver espaço suficiente para acomodar a pinça de freio (q que mto provavelmente será o projeto com pinças wilwood de 4 pistões na frente e 2 pistões atras).

                      também vou trocar todas buchas para pu. olha, pela complexidade da coisa, estou prevendo mais 6-7 meses para a suspensão e freios ficarem prontas. assim q o carro for para próxima oficina (dentro de 1-2 meses) comeão a postar detalhes.

                      vai ser algo desse tipo

                      vou me programar para fazer dessa forma. se tudo der certo, minha pequena jaca se comportar? melhor em curvas.

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        m4c4c0
                        escreveu em última edição por
                        #414

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                        • M Offline
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                          m4c4c0
                          escreveu em última edição por
                          #415

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
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                            m4c4c0
                            escreveu em última edição por
                            #416

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
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                              Maran
                              escreveu em última edição por
                              #417

                              amigos,

                              em breve meu carro vai trocar de oficina. está praticamente decidido.

                              hoje liguei para o cara da suspensão. realmente é algo fora do padrão o que o cara me propos. sai caro, bem caro por sinal. mas é algo de um nivel que nem minha próxima geração acredita q eu faria…..... kkkkkkkk

                              a idéia é fazer o maverick com suspensão traseira independente, eliminando o eixo rigido traseiro. o cara faz todo o projeto de suspensão no computador. acerta todos os parametros para a suspensão se comportar perfeitamente. depois manda fabricar as peças sob medida. é uma suspensão taylor made .

                              segudo a cara, podemos utilizar diferencial do omega, que é o mesmo utilizado na stock car v8 atual. os stock v8 possuem motores de 450cv, pneus slick e rodas aro 18. se aguenta tudo isso, com certeza aguentar? o meu.

                              sendo assim, poderei escolher a roda que eu quiser, desde caiba na caixa de rodas. com relação ao off-set, me disse que posso escolher qual quiser, já que a suspensão será feita sob medida. isso me deixou contente, pois posso escolher uma roda com off-set negativo, que no meu gosto fica mto bonita em carros antigos.

                              a única coisa importante para ele é distancia entre os raios da roda e o cubo, pois precisa haver espaço suficiente para acomodar a pinça de freio (q que mto provavelmente será o projeto com pinças wilwood de 4 pistões na frente e 2 pistões atras).

                              também vou trocar todas buchas para pu. olha, pela complexidade da coisa, estou prevendo mais 6-7 meses para a suspensão e freios ficarem prontas. assim q o carro for para próxima oficina (dentro de 1-2 meses) comeão a postar detalhes.
                              vai ser algo desse tipo

                              vou me programar para fazer dessa forma. se tudo der certo, minha pequena jaca se comportar? melhor em curvas.
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                              meu deus

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
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                                Maran
                                escreveu em última edição por
                                #418

                                quando esta obra de arte ficar pronta, definitivamente será qualquer coisa, menos jaca.

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
                                  R Offline
                                  realz
                                  escreveu em última edição por
                                  #419

                                  lost, me diz a diferença de usar freios com mais pistoes, ou menos pistoes…

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • D Offline
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                                    danielparati
                                    escreveu em última edição por
                                    #420

                                    amigos,

                                    em breve meu carro vai trocar de oficina. está praticamente decidido.

                                    hoje liguei para o cara da suspensão. realmente é algo fora do padrão o que o cara me propos. sai caro, bem caro por sinal. mas é algo de um nivel que nem minha próxima geração acredita q eu faria…..... kkkkkkkk

                                    a idéia é fazer o maverick com suspensão traseira independente, eliminando o eixo rigido traseiro. o cara faz todo o projeto de suspensão no computador. acerta todos os parametros para a suspensão se comportar perfeitamente. depois manda fabricar as peças sob medida. é uma suspensão taylor made .

                                    segudo a cara, podemos utilizar diferencial do omega, que é o mesmo utilizado na stock car v8 atual. os stock v8 possuem motores de 450cv, pneus slick e rodas aro 18. se aguenta tudo isso, com certeza aguentar? o meu.

                                    sendo assim, poderei escolher a roda que eu quiser, desde caiba na caixa de rodas. com relação ao off-set, me disse que posso escolher qual quiser, já que a suspensão será feita sob medida. isso me deixou contente, pois posso escolher uma roda com off-set negativo, que no meu gosto fica mto bonita em carros antigos.

                                    a única coisa importante para ele é distancia entre os raios da roda e o cubo, pois precisa haver espaço suficiente para acomodar a pinça de freio (q que mto provavelmente será o projeto com pinças wilwood de 4 pistões na frente e 2 pistões atras).

                                    também vou trocar todas buchas para pu. olha, pela complexidade da coisa, estou prevendo mais 6-7 meses para a suspensão e freios ficarem prontas. assim q o carro for para próxima oficina (dentro de 1-2 meses) comeão a postar detalhes.
                                    vai ser algo desse tipo

                                    vou me programar para fazer dessa forma. se tudo der certo, minha pequena jaca se comportar? melhor em curvas.
                                    [snapback]685533[/snapback]

                                    susp independente na frente e atraz nossa senhora track day com esse v8 vai ser bem divertido

                                    ahh meu deus

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • Q Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #421

                                      agora sim, hein

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
                                        R Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #422

                                        lost, me diz a diferença de usar freios com mais pistoes, ou menos pistoes…
                                        [snapback]685577[/snapback]

                                        bebado é foda…. láke... ou alguem ,sabe me dizer?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • 1 Offline
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                                          16volts
                                          escreveu em última edição por
                                          #423

                                          lóke seu puto, nem pra me falar que ia fazer assim ahha

                                          gostei pra caramba, mas fique atento as mangas de eixo, especialmente se o caboclo for querer fazer fundida (como parecer ser na foto do seu post). ainda mais se for uma fundição meia boca por gravidade… socorro ahah

                                          abraços

                                          1 Resposta Última resposta

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