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Projeto maverick 1974

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  • T Offline
    T Offline
    TopFuel
    escreveu em última edição por
    #405

    não sei se vale alguma coisa, mas não custa nada postar.

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    • T Offline
      T Offline
      TopFuel
      escreveu em última edição por
      #406

      http://www.centralfloridaturbo.com/mustangt.php

      v8 turbo

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        Maran
        escreveu em última edição por
        #407

        suspensão de pick -up no mavecko é pra matar o carro.

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Adriano Sushi
          escreveu em última edição por
          #408

          sei la, acho q o melhor eh fazer um four link atras, e dar um grau so na frente heheheheh

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Maran
            escreveu em última edição por
            #409

            e outra, eu sou adepto da filosofia fudido, fudido e meio , e acho que o locke tbm ?. po, o cara já gastou uma bela grana em preparação e restauração, duvido que ele vê cagar justo na hora de colocar a cereja do bolo .

            já conversou com a street hot locke? tinha umas propagandas bem fortes deles na revista hot rods …

            1 Resposta Última resposta
            • Q Offline
              Q Offline
              quarteto
              escreveu em última edição por
              #410

              suspensão de pick -up no mavecko é pra matar o carro.
              [snapback]685344[/snapback]

              fecha a conta e passa a rágua…

              a não ser q ele queira deixar o maverick a 30 cm do ch?o...

              da? é só colocar rodas cromadas 26 e tá pronto o hotwheels jaca

              suspensão de caminhonete em carro normal = colocar aí?car na picanha do churrasco...não vira

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                TopFuel
                escreveu em última edição por
                #411

                bom, so fiz uma sugestáo… não saco nada de suspens

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  streit
                  escreveu em última edição por
                  #412

                  galera..

                  maverick já usa suspensão traseira de pick-up.

                  mustang, também só usa suspensão de pick-up (salvo um modelo cobra que saiu).

                  então, não adianta inventar muita moda. ou vc continua com o eixo rígido la atrás, ou pega a suspensão traseira de uma bmw.

                  até poderia pegar de um omega, mas o diferencial não aguentaria o tranco.

                  pode não ser um primor de efici?ncia, mas é o tipo de arranjo que aguenta o pau, seja pra arrancada seja pra circuito. ainda mais com essa usina que o láke tá montando, melhor permanecer assim como está.

                  a única coisa boa a se utilizar do mustang além da caixa de 5 marchas, seria o diferencial ford 9 .

                  abraços.

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    RodrigoLóke
                    escreveu em última edição por
                    #413

                    amigos,

                    em breve meu carro vai trocar de oficina. está praticamente decidido.

                    hoje liguei para o cara da suspensão. realmente é algo fora do padrão o que o cara me propos. sai caro, bem caro por sinal. mas é algo de um nivel que nem minha próxima geração acredita q eu faria…..... kkkkkkkk

                    a idéia é fazer o maverick com suspensão traseira independente, eliminando o eixo rigido traseiro. o cara faz todo o projeto de suspensão no computador. acerta todos os parametros para a suspensão se comportar perfeitamente. depois manda fabricar as peças sob medida. é uma suspensão taylor made .

                    segudo a cara, podemos utilizar diferencial do omega, que é o mesmo utilizado na stock car v8 atual. os stock v8 possuem motores de 450cv, pneus slick e rodas aro 18. se aguenta tudo isso, com certeza aguentar? o meu.

                    sendo assim, poderei escolher a roda que eu quiser, desde caiba na caixa de rodas. com relação ao off-set, me disse que posso escolher qual quiser, já que a suspensão será feita sob medida. isso me deixou contente, pois posso escolher uma roda com off-set negativo, que no meu gosto fica mto bonita em carros antigos.

                    a única coisa importante para ele é distancia entre os raios da roda e o cubo, pois precisa haver espaço suficiente para acomodar a pinça de freio (q que mto provavelmente será o projeto com pinças wilwood de 4 pistões na frente e 2 pistões atras).

                    também vou trocar todas buchas para pu. olha, pela complexidade da coisa, estou prevendo mais 6-7 meses para a suspensão e freios ficarem prontas. assim q o carro for para próxima oficina (dentro de 1-2 meses) comeão a postar detalhes.

                    vai ser algo desse tipo

                    vou me programar para fazer dessa forma. se tudo der certo, minha pequena jaca se comportar? melhor em curvas.

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      m4c4c0
                      escreveu em última edição por
                      #414

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        m4c4c0
                        escreveu em última edição por
                        #415

                        1 Resposta Última resposta
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                          m4c4c0
                          escreveu em última edição por
                          #416

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
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                            Maran
                            escreveu em última edição por
                            #417

                            amigos,

                            em breve meu carro vai trocar de oficina. está praticamente decidido.

                            hoje liguei para o cara da suspensão. realmente é algo fora do padrão o que o cara me propos. sai caro, bem caro por sinal. mas é algo de um nivel que nem minha próxima geração acredita q eu faria…..... kkkkkkkk

                            a idéia é fazer o maverick com suspensão traseira independente, eliminando o eixo rigido traseiro. o cara faz todo o projeto de suspensão no computador. acerta todos os parametros para a suspensão se comportar perfeitamente. depois manda fabricar as peças sob medida. é uma suspensão taylor made .

                            segudo a cara, podemos utilizar diferencial do omega, que é o mesmo utilizado na stock car v8 atual. os stock v8 possuem motores de 450cv, pneus slick e rodas aro 18. se aguenta tudo isso, com certeza aguentar? o meu.

                            sendo assim, poderei escolher a roda que eu quiser, desde caiba na caixa de rodas. com relação ao off-set, me disse que posso escolher qual quiser, já que a suspensão será feita sob medida. isso me deixou contente, pois posso escolher uma roda com off-set negativo, que no meu gosto fica mto bonita em carros antigos.

                            a única coisa importante para ele é distancia entre os raios da roda e o cubo, pois precisa haver espaço suficiente para acomodar a pinça de freio (q que mto provavelmente será o projeto com pinças wilwood de 4 pistões na frente e 2 pistões atras).

                            também vou trocar todas buchas para pu. olha, pela complexidade da coisa, estou prevendo mais 6-7 meses para a suspensão e freios ficarem prontas. assim q o carro for para próxima oficina (dentro de 1-2 meses) comeão a postar detalhes.
                            vai ser algo desse tipo

                            vou me programar para fazer dessa forma. se tudo der certo, minha pequena jaca se comportar? melhor em curvas.
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                            meu deus

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              Maran
                              escreveu em última edição por
                              #418

                              quando esta obra de arte ficar pronta, definitivamente será qualquer coisa, menos jaca.

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                realz
                                escreveu em última edição por
                                #419

                                lost, me diz a diferença de usar freios com mais pistoes, ou menos pistoes…

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
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                                  danielparati
                                  escreveu em última edição por
                                  #420

                                  amigos,

                                  em breve meu carro vai trocar de oficina. está praticamente decidido.

                                  hoje liguei para o cara da suspensão. realmente é algo fora do padrão o que o cara me propos. sai caro, bem caro por sinal. mas é algo de um nivel que nem minha próxima geração acredita q eu faria…..... kkkkkkkk

                                  a idéia é fazer o maverick com suspensão traseira independente, eliminando o eixo rigido traseiro. o cara faz todo o projeto de suspensão no computador. acerta todos os parametros para a suspensão se comportar perfeitamente. depois manda fabricar as peças sob medida. é uma suspensão taylor made .

                                  segudo a cara, podemos utilizar diferencial do omega, que é o mesmo utilizado na stock car v8 atual. os stock v8 possuem motores de 450cv, pneus slick e rodas aro 18. se aguenta tudo isso, com certeza aguentar? o meu.

                                  sendo assim, poderei escolher a roda que eu quiser, desde caiba na caixa de rodas. com relação ao off-set, me disse que posso escolher qual quiser, já que a suspensão será feita sob medida. isso me deixou contente, pois posso escolher uma roda com off-set negativo, que no meu gosto fica mto bonita em carros antigos.

                                  a única coisa importante para ele é distancia entre os raios da roda e o cubo, pois precisa haver espaço suficiente para acomodar a pinça de freio (q que mto provavelmente será o projeto com pinças wilwood de 4 pistões na frente e 2 pistões atras).

                                  também vou trocar todas buchas para pu. olha, pela complexidade da coisa, estou prevendo mais 6-7 meses para a suspensão e freios ficarem prontas. assim q o carro for para próxima oficina (dentro de 1-2 meses) comeão a postar detalhes.
                                  vai ser algo desse tipo

                                  vou me programar para fazer dessa forma. se tudo der certo, minha pequena jaca se comportar? melhor em curvas.
                                  [snapback]685533[/snapback]

                                  susp independente na frente e atraz nossa senhora track day com esse v8 vai ser bem divertido

                                  ahh meu deus

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • Q Offline
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                                    quarteto
                                    escreveu em última edição por
                                    #421

                                    agora sim, hein

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
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                                      #422

                                      lost, me diz a diferença de usar freios com mais pistoes, ou menos pistoes…
                                      [snapback]685577[/snapback]

                                      bebado é foda…. láke... ou alguem ,sabe me dizer?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • 1 Offline
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                                        16volts
                                        escreveu em última edição por
                                        #423

                                        lóke seu puto, nem pra me falar que ia fazer assim ahha

                                        gostei pra caramba, mas fique atento as mangas de eixo, especialmente se o caboclo for querer fazer fundida (como parecer ser na foto do seu post). ainda mais se for uma fundição meia boca por gravidade… socorro ahah

                                        abraços

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • T Offline
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                                          TopFuel
                                          escreveu em última edição por
                                          #424

                                          [snapback]685547[/snapback]

                                          olha, esse desenho que o m4c4co postou ficou bacana.

                                          e em relação a suspensão, se for igual essa vai ser interessante ver a jaca americana fazer curva parecendo um europeu

                                          1 Resposta Última resposta

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