Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Video da cm plus…

Video da cm plus…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
283 Posts 45 Posters 30.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    Gili
    escreveu em última edição por
    #115

    somente para ilustrar os aerolitos voadores de criptonita

    abs

    1 Resposta Última resposta
    • C Offline
      C Offline
      cmarcio79
      escreveu em última edição por
      #116

      e sobre a influencia da energia da centelha sem mudar o gap, ou sobre a influencia mudando o gap na performance? alguem tem algum comentario a fazer?

      cara tem gente que jura de pé junto que abrir gap de vela adianta o ponto, eu sou meio cético quanto a isso, o faiskeitor so da ganhos abrindo gap de vela (1.4mm) segundo os entendidos no assunto e apontando a vela, sem abrir gap nao dá nenhum ganho, foda que abrir gap tem que isolar com 1kg de fita autofusao os cabos, mesmo assim da fuga, eu usei a folga original do carro com as iridium, e tudo isolado conforme manda o figurino, como pegava muita estrada nao tinha problema da caixa do faiskeitor esquentar muito, nao senti grande diferença em desempenho mas consumo melhorou coisa de 1km/l

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        Lost
        escreveu em última edição por
        #117

        somente para ilustrar os aerolitos voadores de criptonita

        abs

        hehehehe e viva os pressostatos e os fios rigidos de construcao (alias, nem em construcao se usa mais isso) ahuahuahuhuahuahua

        pressostato = falta falta falta falta > tak > excesso > destraciona > excesso > nao sabe passar marcha > bum > tchau cambio

        porra, quebrou aneis sincronizacoresó mas qual era a potencia? 200 cvó e quebrou o cambio? sincronizadores ainda? pqp… q tristeza...

        1 Resposta Última resposta
        • Z Offline
          Z Offline
          Zé chedid
          escreveu em última edição por
          #118

          meu deus dos céu… eu lido com eletronica desde os 6 anos de idade....... e pelo amor de deus.... que coisa porca foi esta que vi..... pelo amor de deussssssssssss.... cara se funciona aquilo, funciona e por poucos dias.... que cosia mais porcaaaaaaaaaaa. credooooooo

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            PrEsA
            escreveu em última edição por
            #119

            hehehehe e viva os pressostatos e os fios rigidos de construcao (alias, nem em construcao se usa mais isso) ahuahuahuhuahuahua

            pressostato = falta falta falta falta > tak > excesso > destraciona > excesso > nao sabe passar marcha > bum > tchau cambio

            porra, quebrou aneis sincronizacoresó mas qual era a potencia? 200 cvó e quebrou o cambio? sincronizadores ainda? pqp… q tristeza...

            bom… com pressostado é o jeito, né? só 200cv e quebra tudo que é câmbio...

            quem quiser saber mais sobre aerolitos... estou postando o link:

            http://www.youtube.com/watch?v=ljg65ut762k

            mas vou me conter, e vamos tentar voltar ao tópico.

            quoted lost:

            e sobre a influencia da energia da centelha sem mudar o gap, ou sobre a influencia mudando o gap na performance? alguem tem algum comentario a fazer?

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              PrEsA
              escreveu em última edição por
              #120

              e quem nas pistas usa a faiscona?

              seria muito legal para o produto/fabricante que os caras que investem forte por cada cv falassem sobre as vantagens e desvantagens do produto…

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                TuningBrasil
                escreveu em última edição por
                #121

                cara, eu pergunto sobre que carro de pista usa meg ou outro produto cm…só desde 2004. e nunca tive resposta...

                1 Resposta Última resposta
                • B Offline
                  B Offline
                  buzato
                  escreveu em última edição por
                  #122

                  cara, eu pergunto sobre que carro de pista usa meg ou outro produto cm…só desde 2004. e nunca tive resposta...

                  essa penteadeira de puta, pra rua que não é. 24 bicos, 4 hpis, ignição cmplus

                  fotos tiradas no km de arrancada em goiânia.

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    paulom
                    escreveu em última edição por
                    #123

                    24 bicos :ohoh:

                    nem quero saber quantas bombas

                    mas o turbo é grande hein

                    1 Resposta Última resposta
                    • B Offline
                      B Offline
                      buzato
                      escreveu em última edição por
                      #124

                      ae lost… ainda não consegui descobrir (mesmo após meu mestrado em engenharia automotiva) a função dos aerolitos na caixinha mágica...

                      boa sorte com a faiscona

                      então seu diploma de mestre não serviu de nada, é assim mesmo… depois que inventaram principalmente a engenharia de produção qualquer um de qulaquer curso sai com diploma de engenheiro que quiser. você foi aprovado mestre em engenharia deveria ser o primeiro a deduzir o pq das pedras.

                      mestre presa, depois de aprender sobre hidrocarbonetos e monóxido de carbono do mero graduando aqui, quer aprender também sobre as pedras é

                      :ohoh:

                      1 Resposta Última resposta
                      • B Offline
                        B Offline
                        buzato
                        escreveu em última edição por
                        #125

                        cara, eu pergunto sobre que carro de pista usa meg ou outro produto cm…só desde 2004. e nunca tive resposta...

                        • 1

                        http://www.youtube.com/watch?v=ig37-aoyfxk

                        dorneles (dizem ser um veinho fuçado lá de rs, famoso mesmo), com a nova invenção: ignição cmplus

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
                          PrEsA
                          escreveu em última edição por
                          #126

                          então seu diploma de mestre não serviu de nada, é assim mesmo…

                          pois é… é que estudei em universidade de fundo de quintal...

                          mas me explica melhor sobre as pedras... ainda não entendi...

                          e tem tempos destes dois carros??

                          o segundo andava em 2001 é isto?? e o vídeo é de 2003 correto??? a faiscona era nova naquela época??

                          1 Resposta Última resposta
                          • B Offline
                            B Offline
                            buzato
                            escreveu em última edição por
                            #127

                            pois é… é que estudei em universidade de fundo de quintal...

                            mas me explica melhor sobre as pedras... ainda não entendi...

                            e tem tempos destes dois carros??

                            o segundo andava em 2001 é isto?? e o vídeo é de 2003 correto??? a faiscona era nova naquela época??

                            o opala dos 1500 bicos injetores é de 2008, fotos de julho ou junho. o do dorneles eh antigo. não tenho tempos de carro nenhum.

                            a ignição veio antes do meg só dar uma idéia.. diz o cm na página dele que desde 1973.

                            aqui tem uma foto da ignição mais antiga:

                            cara, eu preciso ir trabalhar, mas assim, repare que as pedras estão a mostra, ou seja, parte delas dentro da resina, e parte fora. não te diz nada é a resina tb tem uma explicação. e hoje não se usa mais as pedras, existe um substituto mais tecnológico pra cumprir sua função.

                            abs

                            1 Resposta Última resposta
                            • P Offline
                              P Offline
                              PrEsA
                              escreveu em última edição por
                              #128

                              o opala dos 1500 bicos injetores é de 2008, fotos de julho ou junho. o do dorneles eh antigo. não tenho tempos de carro nenhum.

                              se você quiser bicos, tem dois jogos no portamalas do meu carro… 8 do portamalas+4multi+1mono = 13bicos um dia eu chego lá...

                              e tempo mesmo..... :ohoh: :cry: ;) :piti:

                              a ignição veio antes do meg só dar uma idéia.. diz o cm na página dele que desde 1973.

                              eu não uso a página da faiscona como fonte para nada… não vale gastar teclado com os motivos, mas fico triste que os aerolitos estejam em desuso... o chaves deve estar chateado

                              voltando o tópico três perguntas:

                              a. quem nas pistas usa a faiscona?

                              favor postar tempos

                              b. qual a função dos aerolitos?

                              c. como um pressostato é melhor que um ecu?

                              1 Resposta Última resposta
                              • Z Offline
                                Z Offline
                                Zé chedid
                                escreveu em última edição por
                                #129

                                então seu diploma de mestre não serviu de nada, é assim mesmo… depois que inventaram principalmente a engenharia de produção qualquer um de qulaquer curso sai com diploma de engenheiro que quiser. você foi aprovado mestre em engenharia deveria ser o primeiro a deduzir o pq das pedras.

                                mestre presa, depois de aprender sobre hidrocarbonetos e monóxido de carbono do mero graduando aqui, quer aprender também sobre as pedras é

                                :ohoh:

                                abhh, cara, desculpe, mas vc está sendo muito, mas muito desrepeitoso com o pessoal aqui, vc tem sua opinião, tem direito de dizer o que quer, mas não tem direito de ofender a capacidade do pessoal daqui…. é bem assim, quem não tem argumento acaba atacando pessoalmente que o diverge, e usa títulos como arugmentos... por favor, ante a sua falta de respeito, posso dizer de acorodo com princípio da reciprocidade que seu nick devia ser abusado e não buzzato. desculpem-me pessoal, mas odeio este tipo de falta de respeito, seja comigo, seja como colegas aqui do forum....

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  miozao
                                  escreveu em última edição por
                                  #130

                                  c. como um pressostato é melhor que um ecu?

                                  os pressostatos do meg servem apenas para ligar ele. a ecu que gerencia o motor, é a ie original do carro.

                                  o meg injeta mais combustivel e tira ponto, e apenas quando vem pressao positiva, que é só o que precisa num original turbinado.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • L Offline
                                    L Offline
                                    Lost
                                    escreveu em última edição por
                                    #131

                                    os pressostatos do meg servem apenas para ligar ele. a ecu que gerencia o motor, é a ie original do carro.

                                    o meg injeta mais combustivel e tira ponto, e apenas quando vem pressao positiva, que é só o que precisa num original turbinado.

                                    e injeta quanto de combustivel pra quanto de pressao? e tira quanto de ponto pra quanto de pressao? e se vc poe um suplementar de 30lbs, ou um de 100lbsó tanto faz? onde vc informa qual o bico que ta usando? pq nos pressostatos só informa quanto mijar o combustivel no motor, pior, em 2 estagios…. estagio mijino e estagio mijao...

                                    lembre-se que a ecu original nao sabe que o carro tem turbo, por isso nao pode fazer nada gradualmente conforme mais ou menos pressao de turbo. logo, se o meg nao tem um transdutor de pressao, nao pode variar mais ou menos tempo de injecao no suplementar ou mais ou menos retardo no ponto de acordo com a pressao do turbo.

                                    a ecu original gerencia o motor direitinho, até 1050mbar. acima disso, ja era. entao entram os pressostatos.... chuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa........ sem gerenciar nada pq pra gerenciar precisa ter algum mecanismo de leitura de pressao, e o meg nao tem.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
                                      M Offline
                                      MosK
                                      escreveu em última edição por
                                      #132

                                      esse opala dos milhões de bicos me cheira a opala de kuarta chow

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        miozao
                                        escreveu em última edição por
                                        #133

                                        nao sei se a pergunta é pertinente ao tópico, mas como falamos de sonda e vi que vc esta montando uma injeçao sempre tive uma curiosidade e nunca tive ninguem pra perguntar.

                                        queria saber porque os sistemas de injeçao ft, hardware ou mesmo o seu (diria que quase todos) nao tem entrada pra leitura da sonda lamda pra auxiliar nos parametros de igniçao e injeçao, seria muito dificil? porque o sonho de consumo nao seria ter um sistema que vc colocasse um valor de lamda desejado e ele se virasse com isso, utilizando todos os parametros do motor e o lambda

                                        curiosidade minha :ohoh:

                                        isso seria lindo, se conseguisse uma injeção e um sensor rapido o suficiente pra ler, interpretar e enviar um sinal para o motor (ou os bicos) a 7000 rpm….

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • Z Offline
                                          Z Offline
                                          Zé chedid
                                          escreveu em última edição por
                                          #134

                                          e injeta quanto de combustivel pra quanto de pressao? e tira quanto de ponto pra quanto de pressao? e se vc poe um suplementar de 30lbs, ou um de 100lbsó tanto faz? onde vc informa qual o bico que ta usando? pq nos pressostatos só informa quanto mijar o combustivel no motor, pior, em 2 estagios…. estagio mijino e estagio mijao...

                                          lembre-se que a ecu original nao sabe que o carro tem turbo, por isso nao pode fazer nada gradualmente conforme mais ou menos pressao de turbo. logo, se o meg nao tem um transdutor de pressao, nao pode variar mais ou menos tempo de injecao no suplementar ou mais ou menos retardo no ponto de acordo com a pressao do turbo.

                                          a ecu original gerencia o motor direitinho, até 1050mbar. acima disso, ja era. entao entram os pressostatos.... chuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa........ sem gerenciar nada pq pra gerenciar precisa ter algum mecanismo de leitura de pressao, e o meg nao tem.

                                          com perdão da palavra, como falaram com ironia ante,s com ironia vou responder…

                                          lost vc que é um incompetente, não estuda hidrocarbonetos e não tem acesso a tecnologia extra terrestre... vc tem que ver que a meg fui invetada por alienígenas, assim ela por capacidade telepática por meio do fluxo de hidrocarbonetos transmitidos por ondas alfa, ela se comunica com bicos sabendo o tamanho deles e com o motor sabendo quanto entra de ar dentro dele... lost vc é um cara atrasado anos luz, vem com esta de usar sensores para tudo, a meg tem tecnologia da warf18 (que é a do planeta que veio a tecnologia) onde tudo é por telepatia dos hidrocarbonetos alen.... po lost... pede pro mcfaiscona te ensinar a tecnologia avançada dele.... assim vc não perde mais dois anos da sua vida desenvolvenmdo algo que rpecisa de tantos sensores e controla tanta coisa se tudo pode ser feito por hi-tec alen dos hidrocarbonetos. rsrsrsrsrs desculpe pessoal... desculpem mesmo. moderadores eu já sei que vou levar mijada. hheheeh

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários