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Gts injetado montado

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • G Offline
    G Offline
    Gili
    escreveu em última edição por
    #39

    se não quiser jogar a bateria na mala, tem umas curvas 90º de aluminio q a turma solda na borboleta. ai não pega na bateria…

    como eu vou vender todo esse kit mi 8 bicos mais pra frente, não quis fazer essa adaptação...

    é, vou resolver a parada do chassi e depois vejo isso, curioso que o preparador disse que nunca ficou assim, sempre deu espaço na boa….

    sabado to la com fotos, ja to sabendo que coletor mi e radiador tao no lugar.

    abs

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    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #40

      existe tbm uma tampa parecida com de carburadores que o pessoal coloca e poderia resolver o problema de vcs.

      vou ver se eu acho alguma foto dela.

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      • G Offline
        G Offline
        Gili
        escreveu em última edição por
        #41

        existe tbm uma tampa parecida com de carburadores que o pessoal coloca e poderia resolver o problema de vcs.

        vou ver se eu acho alguma foto dela.

        eu sei qual é, mas acho que no quesito fluxo de ar ela é bem ruim, nao tem curva, é um quadrado praticamente.

        abs

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        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #42

          o fluxo dela não deve ser dos melhores, mais também não deve ser dos piores.

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Adriano Sushi
            escreveu em última edição por
            #43

            eh ja vi essas muflas ae, mas não gosto pq perde mt fluxo e da bastante turbulencia…

            bom o problema da lenta, ja descobri.

            vou ter q fazer uma junta pro corpo de borboleta... as q tem por aqui tão pequenas e quando vem pressão ela gospe pra fora :/

            1 Resposta Última resposta
            • W Offline
              W Offline
              welsobral
              escreveu em última edição por
              #44

              gili vou perguntar na loja onde comprei sobre o mangote.

              eh marcos, acho q vou ter q dar uma atenção ali…

              tenho aqui na loja uma roupa aluminizada pra bombeiros, ela eh anti chama, e tentei tacar fogo nela com isqueiro e não queimo de jeito nenhum, vou procurar uma chapa pra revestir com esse tecido, e prender em algum lugar do carro...

              vlw por editar o post.

              ola amigao estava vendo su caso negocio seguinte amigo seu mangote q sai da tbi pra pressurizaçao ta errado nao é esse tem um ja pronto pra isso euuzava esse ele é bem curvado mesmo nao pega na bateria nao e tb é da spa na verdade enm preciza ser da spa de pressao tb da eu uzava essa por muito tempo outra coisa da flauta perto da turbina é foda ja vi issso mas q tu pode faze comrpa em velho velho é iper mega barato aquelas latas q fica no escapi original e coloca em cima da um jeito de prender ou coloca termotep o.k boa sorte qual quer coisa tamos ae abraço….......

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Adriano Sushi
                escreveu em última edição por
                #45

                voltei a estaca zero…

                troquei a junta e mesmo assim não ta dando lenta...

                ta mt estranho... parece q tem alguma coisa forçando o motor a girar demais...

                pelo vacuometro mostra q não está entrando quase nada de ar pra dentro do motor, o ti de lenta tb está no minimo, e mesmo assim o giro fica na casa dos 1800/1500 rpm... to ficando louco ja...

                o q sera q pode ser?

                ignição pode fazer isso? forçar o giro a ficar mt alto?

                não tem mais onde entrar ar no motor, ta tudo fechado, o pulso dos bicos está no minimo, tanto q o hall fica no vermelho direto, e c dou comida o giro sobe mais ainda, até chegar no ponto q afoga o carro, ai o giro cai, mas não quero esse tipo de lenta pro motor...

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  G L O C K
                  escreveu em última edição por
                  #46

                  continue porcurando entrdas de ar falsas …

                  hidrovácuo ...

                  mangueiras que netram no coletor ...

                  motor de passo ou regulador

                  fique calmo e pense ...

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                  • * Offline
                    * Offline
                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #47

                    adriano, feche manualmente a entrada da borboleta com um pano úmido. o motor tem q parar de girar. caso contrário, é entrada de ar falsa mesmo…

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      Ricardo
                      escreveu em última edição por
                      #48

                      joga wd40 em volta do encaixe dos bicos no coletor e vê se muda a rotação. queira ou não, com 8 bicos você tem o dobro de chance de ter entrada de ar falso do que originalmente com 4.

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        realz
                        escreveu em última edição por
                        #49

                        aquela bancada de bicos, por baixo, perto da turbina… já olhou ali?

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gili
                          escreveu em última edição por
                          #50

                          ilustrando…. gts do dono da oficina que meu carro ta.

                          abs

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            Ricardo
                            escreveu em última edição por
                            #51

                            o problema é que o adriano exagerou no diâmetro da tubulação, não precisava ter feito com esse tubo enorme - me parece ser de 2 1/2 ou 3 .

                            2 na admissão dava e sobrava, e vc não estaria com esse mangote amassado pela bateria. até chega a ficar encostado, mas nada que incomode.

                            minha saveiro:

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              Adriano Sushi
                              escreveu em última edição por
                              #52

                              continue porcurando entrdas de ar falsas …

                              hidrovácuo ...

                              mangueiras que netram no coletor ...

                              motor de passo ou regulador

                              fique calmo e pense ...

                              so c a valvula do hidrovacuo q tiver rompido pq joguei wd em toda a mangueira e espigões…

                              motor de passo não tem, e o regulador manual ta todo fechado...

                              adriano, feche manualmente a entrada da borboleta com um pano úmido. o motor tem q parar de girar. caso contrário, é entrada de ar falsa mesmo…

                              com a mão tampando o mangote na boca da borboleta, o motor morre quase q na hora. so puxa todo o ar do mangote e morre…

                              joga wd40 em volta do encaixe dos bicos no coletor e vê se muda a rotação. queira ou não, com 8 bicos você tem o dobro de chance de ter entrada de ar falso do que originalmente com 4.

                              ja joguei em tudo onde deu, não muda nada a lenta…

                              aquela bancada de bicos, por baixo, perto da turbina… já olhou ali?

                              joguei ali tb, subiu uma fumaça do caramba pq o wd caia no coletor de scap hahahaha…

                              resumindo gastei 1 lata de wd e ainda não achei a entrada falsa, c eh q eh entrada falsa mesmo...

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
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                                Adriano Sushi
                                escreveu em última edição por
                                #53

                                ilustrando…. gts do dono da oficina que meu carro ta.

                                abs

                                então gili, esse mangote ae parece diferente do meu e do que vi na foto do seu…

                                ele parece ate outro material... pode ser q a curva seja diferente tb...

                                o problema é que o adriano exagerou no diâmetro da tubulação, não precisava ter feito com esse tubo enorme - me parece ser de 2 1/2 ou 3 .

                                2 na admissão dava e sobrava, e vc não estaria com esse mangote amassado pela bateria. até chega a ficar encostado, mas nada que incomode.

                                minha saveiro:

                                então ricado, mesmo so no mangote pegava na bateria… ai eu cortei o mangote ali, pq e usei cano de 2 1/2 pq eh o diametro da saida da turbina...

                                e no post anterior comi bola... a valvula do hidrovacuo, não mudaria nada na lenta ahahahah, ela deixa o vacuo passar de qq forma, so não eh pra passar pressão pro hidrovacuo. so c ela estrago e foi pressão estrago o hidrovacuo.

                                so c o hidrovacuo mesmo estiver vasando...

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  Gili
                                  escreveu em última edição por
                                  #54

                                  então gili, esse mangote ae parece diferente do meu e do que vi na foto do seu…

                                  ele parece ate outro material... pode ser q a curva seja diferente tb...

                                  por isso que perguntei se era spa, pois tinham me falado que o da spa cabe nos caixa.

                                  ou teu carro ta tortao igual ao ratão tbm, espero que nao.

                                  abs

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • L Offline
                                    L Offline
                                    LuisMarta
                                    escreveu em última edição por
                                    #55

                                    ola, adriano

                                    sou novo no forum e tenho um gol 1.8 mi turbo, com a injeção 1avp, mas apenas com um bico auxiliar, para acertar a lenta do meu carro tive que colocar o atuador de marcha lenta manual e congelei o map. dei uma lida no topico e aparentemente o atuador você já resolveu então seria o map, não sei muito bem, mas parece que com a injeção 1avp ela trabalha bem até uns 0,7 kg de pressão, acima disto ela se perde.

                                    realmente não sei se este é o seu problema, relatei mais o que aconteceu comigo se fizer algum sentido pra você da uma olhada.

                                    parabéns pelo projeto e boa sorte.

                                    t+

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
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                                      Visitante
                                      escreveu em última edição por
                                      #56

                                      ola, adriano

                                      sou novo no forum e tenho um gol 1.8 mi turbo, com a injeção 1avp, mas apenas com um bico auxiliar, para acertar a lenta do meu carro tive que colocar o atuador de marcha lenta manual e congelei o map. dei uma lida no topico e aparentemente o atuador você já resolveu então seria o map, não sei muito bem, mas parece que com a injeção 1avp ela trabalha bem até uns 0,7 kg de pressão, acima disto ela se perde.

                                      realmente não sei se este é o seu problema, relatei mais o que aconteceu comigo se fizer algum sentido pra você da uma olhada.

                                      parabéns pelo projeto e boa sorte.

                                      t+

                                      o xuxi não usa avp, ele ta usando uma digipulse full.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
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                                        Adriano Sushi
                                        escreveu em última edição por
                                        #57

                                        opa o meu caso eh totalmente diferente do seu…

                                        uso injeção programavel... não precisa congelar map, nem nada.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • W Offline
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                                          wagnerls
                                          escreveu em última edição por
                                          #58

                                          resolveu sushi???

                                          abracos

                                          wagner luis

                                          :ohoh:

                                          1 Resposta Última resposta

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