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Gts injetado montado

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Visitante
    escreveu em última edição por
    #40

    existe tbm uma tampa parecida com de carburadores que o pessoal coloca e poderia resolver o problema de vcs.

    vou ver se eu acho alguma foto dela.

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    • G Offline
      G Offline
      Gili
      escreveu em última edição por
      #41

      existe tbm uma tampa parecida com de carburadores que o pessoal coloca e poderia resolver o problema de vcs.

      vou ver se eu acho alguma foto dela.

      eu sei qual é, mas acho que no quesito fluxo de ar ela é bem ruim, nao tem curva, é um quadrado praticamente.

      abs

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      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #42

        o fluxo dela não deve ser dos melhores, mais também não deve ser dos piores.

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Adriano Sushi
          escreveu em última edição por
          #43

          eh ja vi essas muflas ae, mas não gosto pq perde mt fluxo e da bastante turbulencia…

          bom o problema da lenta, ja descobri.

          vou ter q fazer uma junta pro corpo de borboleta... as q tem por aqui tão pequenas e quando vem pressão ela gospe pra fora :/

          1 Resposta Última resposta
          • W Offline
            W Offline
            welsobral
            escreveu em última edição por
            #44

            gili vou perguntar na loja onde comprei sobre o mangote.

            eh marcos, acho q vou ter q dar uma atenção ali…

            tenho aqui na loja uma roupa aluminizada pra bombeiros, ela eh anti chama, e tentei tacar fogo nela com isqueiro e não queimo de jeito nenhum, vou procurar uma chapa pra revestir com esse tecido, e prender em algum lugar do carro...

            vlw por editar o post.

            ola amigao estava vendo su caso negocio seguinte amigo seu mangote q sai da tbi pra pressurizaçao ta errado nao é esse tem um ja pronto pra isso euuzava esse ele é bem curvado mesmo nao pega na bateria nao e tb é da spa na verdade enm preciza ser da spa de pressao tb da eu uzava essa por muito tempo outra coisa da flauta perto da turbina é foda ja vi issso mas q tu pode faze comrpa em velho velho é iper mega barato aquelas latas q fica no escapi original e coloca em cima da um jeito de prender ou coloca termotep o.k boa sorte qual quer coisa tamos ae abraço….......

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Adriano Sushi
              escreveu em última edição por
              #45

              voltei a estaca zero…

              troquei a junta e mesmo assim não ta dando lenta...

              ta mt estranho... parece q tem alguma coisa forçando o motor a girar demais...

              pelo vacuometro mostra q não está entrando quase nada de ar pra dentro do motor, o ti de lenta tb está no minimo, e mesmo assim o giro fica na casa dos 1800/1500 rpm... to ficando louco ja...

              o q sera q pode ser?

              ignição pode fazer isso? forçar o giro a ficar mt alto?

              não tem mais onde entrar ar no motor, ta tudo fechado, o pulso dos bicos está no minimo, tanto q o hall fica no vermelho direto, e c dou comida o giro sobe mais ainda, até chegar no ponto q afoga o carro, ai o giro cai, mas não quero esse tipo de lenta pro motor...

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              • G Offline
                G Offline
                G L O C K
                escreveu em última edição por
                #46

                continue porcurando entrdas de ar falsas …

                hidrovácuo ...

                mangueiras que netram no coletor ...

                motor de passo ou regulador

                fique calmo e pense ...

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                • * Offline
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                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #47

                  adriano, feche manualmente a entrada da borboleta com um pano úmido. o motor tem q parar de girar. caso contrário, é entrada de ar falsa mesmo…

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Ricardo
                    escreveu em última edição por
                    #48

                    joga wd40 em volta do encaixe dos bicos no coletor e vê se muda a rotação. queira ou não, com 8 bicos você tem o dobro de chance de ter entrada de ar falso do que originalmente com 4.

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      realz
                      escreveu em última edição por
                      #49

                      aquela bancada de bicos, por baixo, perto da turbina… já olhou ali?

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Gili
                        escreveu em última edição por
                        #50

                        ilustrando…. gts do dono da oficina que meu carro ta.

                        abs

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          Ricardo
                          escreveu em última edição por
                          #51

                          o problema é que o adriano exagerou no diâmetro da tubulação, não precisava ter feito com esse tubo enorme - me parece ser de 2 1/2 ou 3 .

                          2 na admissão dava e sobrava, e vc não estaria com esse mangote amassado pela bateria. até chega a ficar encostado, mas nada que incomode.

                          minha saveiro:

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Adriano Sushi
                            escreveu em última edição por
                            #52

                            continue porcurando entrdas de ar falsas …

                            hidrovácuo ...

                            mangueiras que netram no coletor ...

                            motor de passo ou regulador

                            fique calmo e pense ...

                            so c a valvula do hidrovacuo q tiver rompido pq joguei wd em toda a mangueira e espigões…

                            motor de passo não tem, e o regulador manual ta todo fechado...

                            adriano, feche manualmente a entrada da borboleta com um pano úmido. o motor tem q parar de girar. caso contrário, é entrada de ar falsa mesmo…

                            com a mão tampando o mangote na boca da borboleta, o motor morre quase q na hora. so puxa todo o ar do mangote e morre…

                            joga wd40 em volta do encaixe dos bicos no coletor e vê se muda a rotação. queira ou não, com 8 bicos você tem o dobro de chance de ter entrada de ar falso do que originalmente com 4.

                            ja joguei em tudo onde deu, não muda nada a lenta…

                            aquela bancada de bicos, por baixo, perto da turbina… já olhou ali?

                            joguei ali tb, subiu uma fumaça do caramba pq o wd caia no coletor de scap hahahaha…

                            resumindo gastei 1 lata de wd e ainda não achei a entrada falsa, c eh q eh entrada falsa mesmo...

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              Adriano Sushi
                              escreveu em última edição por
                              #53

                              ilustrando…. gts do dono da oficina que meu carro ta.

                              abs

                              então gili, esse mangote ae parece diferente do meu e do que vi na foto do seu…

                              ele parece ate outro material... pode ser q a curva seja diferente tb...

                              o problema é que o adriano exagerou no diâmetro da tubulação, não precisava ter feito com esse tubo enorme - me parece ser de 2 1/2 ou 3 .

                              2 na admissão dava e sobrava, e vc não estaria com esse mangote amassado pela bateria. até chega a ficar encostado, mas nada que incomode.

                              minha saveiro:

                              então ricado, mesmo so no mangote pegava na bateria… ai eu cortei o mangote ali, pq e usei cano de 2 1/2 pq eh o diametro da saida da turbina...

                              e no post anterior comi bola... a valvula do hidrovacuo, não mudaria nada na lenta ahahahah, ela deixa o vacuo passar de qq forma, so não eh pra passar pressão pro hidrovacuo. so c ela estrago e foi pressão estrago o hidrovacuo.

                              so c o hidrovacuo mesmo estiver vasando...

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                Gili
                                escreveu em última edição por
                                #54

                                então gili, esse mangote ae parece diferente do meu e do que vi na foto do seu…

                                ele parece ate outro material... pode ser q a curva seja diferente tb...

                                por isso que perguntei se era spa, pois tinham me falado que o da spa cabe nos caixa.

                                ou teu carro ta tortao igual ao ratão tbm, espero que nao.

                                abs

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
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                                  LuisMarta
                                  escreveu em última edição por
                                  #55

                                  ola, adriano

                                  sou novo no forum e tenho um gol 1.8 mi turbo, com a injeção 1avp, mas apenas com um bico auxiliar, para acertar a lenta do meu carro tive que colocar o atuador de marcha lenta manual e congelei o map. dei uma lida no topico e aparentemente o atuador você já resolveu então seria o map, não sei muito bem, mas parece que com a injeção 1avp ela trabalha bem até uns 0,7 kg de pressão, acima disto ela se perde.

                                  realmente não sei se este é o seu problema, relatei mais o que aconteceu comigo se fizer algum sentido pra você da uma olhada.

                                  parabéns pelo projeto e boa sorte.

                                  t+

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
                                    ? Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #56

                                    ola, adriano

                                    sou novo no forum e tenho um gol 1.8 mi turbo, com a injeção 1avp, mas apenas com um bico auxiliar, para acertar a lenta do meu carro tive que colocar o atuador de marcha lenta manual e congelei o map. dei uma lida no topico e aparentemente o atuador você já resolveu então seria o map, não sei muito bem, mas parece que com a injeção 1avp ela trabalha bem até uns 0,7 kg de pressão, acima disto ela se perde.

                                    realmente não sei se este é o seu problema, relatei mais o que aconteceu comigo se fizer algum sentido pra você da uma olhada.

                                    parabéns pelo projeto e boa sorte.

                                    t+

                                    o xuxi não usa avp, ele ta usando uma digipulse full.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
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                                      Adriano Sushi
                                      escreveu em última edição por
                                      #57

                                      opa o meu caso eh totalmente diferente do seu…

                                      uso injeção programavel... não precisa congelar map, nem nada.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • W Offline
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                                        wagnerls
                                        escreveu em última edição por
                                        #58

                                        resolveu sushi???

                                        abracos

                                        wagner luis

                                        :ohoh:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • A Offline
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                                          Adriano Sushi
                                          escreveu em última edição por
                                          #59

                                          ainda na mesma, acho q o coletor de adm ta com empeno… e bem na parte de baixo onde não da pra jogar wd, como vou desmontar ele, ja vou aproveitar pra passar termotape no scap...

                                          e vamo q vamo

                                          1 Resposta Última resposta

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