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Gts injetado montado

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Adriano Sushi
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    #43

    eh ja vi essas muflas ae, mas não gosto pq perde mt fluxo e da bastante turbulencia…

    bom o problema da lenta, ja descobri.

    vou ter q fazer uma junta pro corpo de borboleta... as q tem por aqui tão pequenas e quando vem pressão ela gospe pra fora :/

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    • W Offline
      W Offline
      welsobral
      escreveu em última edição por
      #44

      gili vou perguntar na loja onde comprei sobre o mangote.

      eh marcos, acho q vou ter q dar uma atenção ali…

      tenho aqui na loja uma roupa aluminizada pra bombeiros, ela eh anti chama, e tentei tacar fogo nela com isqueiro e não queimo de jeito nenhum, vou procurar uma chapa pra revestir com esse tecido, e prender em algum lugar do carro...

      vlw por editar o post.

      ola amigao estava vendo su caso negocio seguinte amigo seu mangote q sai da tbi pra pressurizaçao ta errado nao é esse tem um ja pronto pra isso euuzava esse ele é bem curvado mesmo nao pega na bateria nao e tb é da spa na verdade enm preciza ser da spa de pressao tb da eu uzava essa por muito tempo outra coisa da flauta perto da turbina é foda ja vi issso mas q tu pode faze comrpa em velho velho é iper mega barato aquelas latas q fica no escapi original e coloca em cima da um jeito de prender ou coloca termotep o.k boa sorte qual quer coisa tamos ae abraço….......

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      • A Offline
        A Offline
        Adriano Sushi
        escreveu em última edição por
        #45

        voltei a estaca zero…

        troquei a junta e mesmo assim não ta dando lenta...

        ta mt estranho... parece q tem alguma coisa forçando o motor a girar demais...

        pelo vacuometro mostra q não está entrando quase nada de ar pra dentro do motor, o ti de lenta tb está no minimo, e mesmo assim o giro fica na casa dos 1800/1500 rpm... to ficando louco ja...

        o q sera q pode ser?

        ignição pode fazer isso? forçar o giro a ficar mt alto?

        não tem mais onde entrar ar no motor, ta tudo fechado, o pulso dos bicos está no minimo, tanto q o hall fica no vermelho direto, e c dou comida o giro sobe mais ainda, até chegar no ponto q afoga o carro, ai o giro cai, mas não quero esse tipo de lenta pro motor...

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
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          G L O C K
          escreveu em última edição por
          #46

          continue porcurando entrdas de ar falsas …

          hidrovácuo ...

          mangueiras que netram no coletor ...

          motor de passo ou regulador

          fique calmo e pense ...

          1 Resposta Última resposta
          • * Offline
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            * Caroline Stella *
            escreveu em última edição por
            #47

            adriano, feche manualmente a entrada da borboleta com um pano úmido. o motor tem q parar de girar. caso contrário, é entrada de ar falsa mesmo…

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              Ricardo
              escreveu em última edição por
              #48

              joga wd40 em volta do encaixe dos bicos no coletor e vê se muda a rotação. queira ou não, com 8 bicos você tem o dobro de chance de ter entrada de ar falso do que originalmente com 4.

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                realz
                escreveu em última edição por
                #49

                aquela bancada de bicos, por baixo, perto da turbina… já olhou ali?

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gili
                  escreveu em última edição por
                  #50

                  ilustrando…. gts do dono da oficina que meu carro ta.

                  abs

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Ricardo
                    escreveu em última edição por
                    #51

                    o problema é que o adriano exagerou no diâmetro da tubulação, não precisava ter feito com esse tubo enorme - me parece ser de 2 1/2 ou 3 .

                    2 na admissão dava e sobrava, e vc não estaria com esse mangote amassado pela bateria. até chega a ficar encostado, mas nada que incomode.

                    minha saveiro:

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #52

                      continue porcurando entrdas de ar falsas …

                      hidrovácuo ...

                      mangueiras que netram no coletor ...

                      motor de passo ou regulador

                      fique calmo e pense ...

                      so c a valvula do hidrovacuo q tiver rompido pq joguei wd em toda a mangueira e espigões…

                      motor de passo não tem, e o regulador manual ta todo fechado...

                      adriano, feche manualmente a entrada da borboleta com um pano úmido. o motor tem q parar de girar. caso contrário, é entrada de ar falsa mesmo…

                      com a mão tampando o mangote na boca da borboleta, o motor morre quase q na hora. so puxa todo o ar do mangote e morre…

                      joga wd40 em volta do encaixe dos bicos no coletor e vê se muda a rotação. queira ou não, com 8 bicos você tem o dobro de chance de ter entrada de ar falso do que originalmente com 4.

                      ja joguei em tudo onde deu, não muda nada a lenta…

                      aquela bancada de bicos, por baixo, perto da turbina… já olhou ali?

                      joguei ali tb, subiu uma fumaça do caramba pq o wd caia no coletor de scap hahahaha…

                      resumindo gastei 1 lata de wd e ainda não achei a entrada falsa, c eh q eh entrada falsa mesmo...

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Adriano Sushi
                        escreveu em última edição por
                        #53

                        ilustrando…. gts do dono da oficina que meu carro ta.

                        abs

                        então gili, esse mangote ae parece diferente do meu e do que vi na foto do seu…

                        ele parece ate outro material... pode ser q a curva seja diferente tb...

                        o problema é que o adriano exagerou no diâmetro da tubulação, não precisava ter feito com esse tubo enorme - me parece ser de 2 1/2 ou 3 .

                        2 na admissão dava e sobrava, e vc não estaria com esse mangote amassado pela bateria. até chega a ficar encostado, mas nada que incomode.

                        minha saveiro:

                        então ricado, mesmo so no mangote pegava na bateria… ai eu cortei o mangote ali, pq e usei cano de 2 1/2 pq eh o diametro da saida da turbina...

                        e no post anterior comi bola... a valvula do hidrovacuo, não mudaria nada na lenta ahahahah, ela deixa o vacuo passar de qq forma, so não eh pra passar pressão pro hidrovacuo. so c ela estrago e foi pressão estrago o hidrovacuo.

                        so c o hidrovacuo mesmo estiver vasando...

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gili
                          escreveu em última edição por
                          #54

                          então gili, esse mangote ae parece diferente do meu e do que vi na foto do seu…

                          ele parece ate outro material... pode ser q a curva seja diferente tb...

                          por isso que perguntei se era spa, pois tinham me falado que o da spa cabe nos caixa.

                          ou teu carro ta tortao igual ao ratão tbm, espero que nao.

                          abs

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
                            L Offline
                            LuisMarta
                            escreveu em última edição por
                            #55

                            ola, adriano

                            sou novo no forum e tenho um gol 1.8 mi turbo, com a injeção 1avp, mas apenas com um bico auxiliar, para acertar a lenta do meu carro tive que colocar o atuador de marcha lenta manual e congelei o map. dei uma lida no topico e aparentemente o atuador você já resolveu então seria o map, não sei muito bem, mas parece que com a injeção 1avp ela trabalha bem até uns 0,7 kg de pressão, acima disto ela se perde.

                            realmente não sei se este é o seu problema, relatei mais o que aconteceu comigo se fizer algum sentido pra você da uma olhada.

                            parabéns pelo projeto e boa sorte.

                            t+

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
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                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #56

                              ola, adriano

                              sou novo no forum e tenho um gol 1.8 mi turbo, com a injeção 1avp, mas apenas com um bico auxiliar, para acertar a lenta do meu carro tive que colocar o atuador de marcha lenta manual e congelei o map. dei uma lida no topico e aparentemente o atuador você já resolveu então seria o map, não sei muito bem, mas parece que com a injeção 1avp ela trabalha bem até uns 0,7 kg de pressão, acima disto ela se perde.

                              realmente não sei se este é o seu problema, relatei mais o que aconteceu comigo se fizer algum sentido pra você da uma olhada.

                              parabéns pelo projeto e boa sorte.

                              t+

                              o xuxi não usa avp, ele ta usando uma digipulse full.

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
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                                Adriano Sushi
                                escreveu em última edição por
                                #57

                                opa o meu caso eh totalmente diferente do seu…

                                uso injeção programavel... não precisa congelar map, nem nada.

                                1 Resposta Última resposta
                                • W Offline
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                                  wagnerls
                                  escreveu em última edição por
                                  #58

                                  resolveu sushi???

                                  abracos

                                  wagner luis

                                  :ohoh:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
                                    A Offline
                                    Adriano Sushi
                                    escreveu em última edição por
                                    #59

                                    ainda na mesma, acho q o coletor de adm ta com empeno… e bem na parte de baixo onde não da pra jogar wd, como vou desmontar ele, ja vou aproveitar pra passar termotape no scap...

                                    e vamo q vamo

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • Z Offline
                                      Z Offline
                                      Zé chedid
                                      escreveu em última edição por
                                      #60

                                      ainda na mesma, acho q o coletor de adm ta com empeno… e bem na parte de baixo onde não da pra jogar wd, como vou desmontar ele, ja vou aproveitar pra passar termotape no scap...

                                      e vamo q vamo

                                      ai avisa se seu deu certo…

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
                                        A Offline
                                        Adriano Sushi
                                        escreveu em última edição por
                                        #61

                                        bom mt tempo depois eu resolvi mexer no carro de novo…

                                        como tirar os coletores eh mt chato, e tinha 2 parafusos do coletor de adm meio espanados (so o começo da rosca espanou...) resolvi sacar fora o cabeçote. levei apenas 1 hora e meia pra desmontar tudo... c fosse desmontar so os coletores ia levar uns 2 dias mexendo...

                                        deu pra ver onde a junta queimo, foi bem no meio da parte de baixo. acredito q o coletor de adm esteja empenado. provavelmente deve ter empenado quando foi feita a adptação dos 4 bicos suplementares...

                                        ja vou aproveitar pra colocar termo tape no scap, e fazer um defletor de inox na turbina...

                                        vamo q vamo...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          Gili
                                          escreveu em última edição por
                                          #62

                                          boa garotooooooooo, vamu q vamu

                                          1 Resposta Última resposta

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