Chevas 160cv@6165 rpm na roda
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bonito o carro coloca umas rodinhas aranha que fica show, aranha nasceu para chevas… rsrs
o dino que vc mediu não deu a potencia perdida ??? o pessoal falou que pode estar em torno de 200cvs mas perde tudo isso por causa da transmissão, cardan e diferencial ??? 40 cvs ??? po, o meu tirei 301cvs e o proprio software do dino calculou a perda que foi de 19cvs... num dino da dynotech.
antes de ligar a blaster3 coloque o resistor especial pq se não me engano ela queima a ignição original
topdyno só mede a potência nas rodas.
o seu é tração dianteira? se for as perdas são menores
esse papo de resistor não seria para carros com platinado por exemplo, pois já vários carros de b3 ligados diretamente sem galho.
vlw
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tira as orbitais ta desmerecendo o chevas. ok
tô acompanhando
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tira as orbitais ta desmerecendo o chevas. ok
tô acompanhando
enio, o chevas vai voltar com as rodas tsw reflex calçadas em pneus 195/50/15.
coloquei ele a venda
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tira as orbitais ta desmerecendo o chevas. ok
tô acompanhando
enio, o chevas vai voltar com as rodas tsw reflex calçadas em pneus 195/50/15.
coloquei ele a venda
eu uso no meu tubarão as rodas mangels mithus 17
queria saber como fica rodando as rodas 15 pq axo que vou tirar as 17 e tbm vou fazer uma cavalaria maior entorno de 250-300cv.
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esse dyno fica aonde, juliano??? qto ele cobra a hora/dyno???
abs
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juliano, o homem aspro hehehehe rendeu-se ao turbo é grande abraço
realmente, chevette de orbital fica feio, mas essas tsw devem ficar bacanas nele, da uma levantada (papo de 1 elo) nas molas, deve sentir uma diferença no conforto e pra passar na garagem.
me disseram uma vez que as perdas pra tração trazeira são em torno de 20 a 25% e pros dianteiras são em torno dos 10 a 15% não sei se isso é geral, acho que vai varias de carro pra carro, carros mais novos, com tecnologias melhoradas…
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juliano, o homem aspro hehehehe rendeu-se ao turbo é grande abraço
realmente, chevette de orbital fica feio, mas essas tsw devem ficar bacanas nele, da uma levantada (papo de 1 elo) nas molas, deve sentir uma diferença no conforto e pra passar na garagem.
me disseram uma vez que as perdas pra tração trazeira são em torno de 20 a 25% e pros dianteiras são em torno dos 10 a 15% não sei se isso é geral, acho que vai varias de carro pra carro, carros mais novos, com tecnologias melhoradas…
isso nunca desceu na minha garganta…
tempre achei que a perda seria fixa e nao porcentagem...
nunca entrou na minha cabeca que a mesma tranmissao roubasse mais vcs quando o motor gerasse 300cvs o que ele original com 100cvs...
na verdade se fosse por porcentagem, ela deveria cair quando o motor gerasse mais potencia, pos o esforco de um potor que gera 60cvs girar a transmissao é bem maior...
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tira as orbitais ta desmerecendo o chevas. ok
tô acompanhando
enio, o chevas vai voltar com as rodas tsw reflex calçadas em pneus 195/50/15.
coloquei ele a venda
eu uso no meu tubarão as rodas mangels mithus 17
queria saber como fica rodando as rodas 15 pq axo que vou tirar as 17 e tbm vou fazer uma cavalaria maior entorno de 250-300cv.
o que eu notei nos chevas é com as 15 na hora de tracionar o motor/caixa sofrem bem menosdo que com as 17. as vezez a embreagem patina quando despeja muita potência de uma vez só
17 copia muito o asfalto, mas ao descer a serra cheia de curvas se nota a diferença da estabilidade das curvas.
esse dyno fica aonde, juliano??? qto ele cobra a hora/dyno???
abs
foi no lula em jacarépagua
ele me cobrou r$100,00 para fazer três passagens para aferir potência, mas tem outros aqui no rio que medem potência no motor.
juliano, o homem aspro hehehehe rendeu-se ao turbo é grande abraço
realmente, chevette de orbital fica feio, mas essas tsw devem ficar bacanas nele, da uma levantada (papo de 1 elo) nas molas, deve sentir uma diferença no conforto e pra passar na garagem.
me disseram uma vez que as perdas pra tração trazeira são em torno de 20 a 25% e pros dianteiras são em torno dos 10 a 15% não sei se isso é geral, acho que vai varias de carro pra carro, carros mais novos, com tecnologias melhoradas…
continuo preferindo aspro, mas turbinar é mais barato hehehehehe
estou vendendo o carro, então levantar um pouco o carro está fora de cogitação
juliano, o homem aspro hehehehe rendeu-se ao turbo é grande abraço
realmente, chevette de orbital fica feio, mas essas tsw devem ficar bacanas nele, da uma levantada (papo de 1 elo) nas molas, deve sentir uma diferença no conforto e pra passar na garagem.
me disseram uma vez que as perdas pra tração trazeira são em torno de 20 a 25% e pros dianteiras são em torno dos 10 a 15% não sei se isso é geral, acho que vai varias de carro pra carro, carros mais novos, com tecnologias melhoradas…
isso nunca desceu na minha garganta…
tempre achei que a perda seria fixa e nao porcentagem...
nunca entrou na minha cabeca que a mesma tranmissao roubasse mais vcs quando o motor gerasse 300cvs o que ele original com 100cvs...
na verdade se fosse por porcentagem, ela deveria cair quando o motor gerasse mais potencia, pos o esforco de um potor que gera 60cvs girar a transmissao é bem maior...
está em inglês essa literatura, usei o tradutor do google e mesmo com a tradução ao pé da letra dá para entender, há não ser se vc saiba bem o inglês
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juliano, o homem aspro hehehehe rendeu-se ao turbo é grande abraço
realmente, chevette de orbital fica feio, mas essas tsw devem ficar bacanas nele, da uma levantada (papo de 1 elo) nas molas, deve sentir uma diferença no conforto e pra passar na garagem.
me disseram uma vez que as perdas pra tração trazeira são em torno de 20 a 25% e pros dianteiras são em torno dos 10 a 15% não sei se isso é geral, acho que vai varias de carro pra carro, carros mais novos, com tecnologias melhoradas…
continuo preferindo aspro, mas turbinar é mais barato hehehehehe
estou vendendo o carro, então levantar um pouco o carro está fora de cogitação
qual é o chevette é esse chevy era do anderson nhodi ?
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vai ter uma melhora com as 15 pq, sendo elas mais leves, terá menos inércia, logo, aliviará até a suspensão pela diminuição da massa não suspensa.
legal o artigo, chamou atenção a perda pela resistência ao ar.
queria uma tradução boa
mas assim já dá ´para o gasto
juliano, o homem aspro hehehehe rendeu-se ao turbo é grande abraço
realmente, chevette de orbital fica feio, mas essas tsw devem ficar bacanas nele, da uma levantada (papo de 1 elo) nas molas, deve sentir uma diferença no conforto e pra passar na garagem.
me disseram uma vez que as perdas pra tração trazeira são em torno de 20 a 25% e pros dianteiras são em torno dos 10 a 15% não sei se isso é geral, acho que vai varias de carro pra carro, carros mais novos, com tecnologias melhoradas…
continuo preferindo aspro, mas turbinar é mais barato hehehehehe
estou vendendo o carro, então levantar um pouco o carro está fora de cogitação
qual é o chevette é esse chevy era do anderson nhodi ?
esse carro nunca foi dele
esse cevette, foi por muitos anos do henrique da work´s
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tira as orbitais ta desmerecendo o chevas. ok
tô acompanhando
enio, o chevas vai voltar com as rodas tsw reflex calçadas em pneus 195/50/15.
coloquei ele a venda
eu uso no meu tubarão as rodas mangels mithus 17
queria saber como fica rodando as rodas 15 pq axo que vou tirar as 17 e tbm vou fazer uma cavalaria maior entorno de 250-300cv.
o que eu notei nos chevas é com as 15 na hora de tracionar o motor/caixa sofrem bem menosdo que com as 17. as vezez a embreagem patina quando despeja muita potência de uma vez só
17 copia muito o asfalto, mas ao descer a serra cheia de curvas se nota a diferença da estabilidade das curvas.
olha só minhas 17 estão com pneus 205/40 que pegar as 15 tala 7 (akelas aranha da binno), vou colocar os pneus 185/50 na dianteira e 205/50 ou 215/50 na trazeira quero deixar original as caixas de roda e outra vou colocar um diferencial de opala 4cc.
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tira as orbitais ta desmerecendo o chevas. ok
tô acompanhando
enio, o chevas vai voltar com as rodas tsw reflex calçadas em pneus 195/50/15.
coloquei ele a venda
eu uso no meu tubarão as rodas mangels mithus 17
queria saber como fica rodando as rodas 15 pq axo que vou tirar as 17 e tbm vou fazer uma cavalaria maior entorno de 250-300cv.
o que eu notei nos chevas é com as 15 na hora de tracionar o motor/caixa sofrem bem menosdo que com as 17. as vezez a embreagem patina quando despeja muita potência de uma vez só
17 copia muito o asfalto, mas ao descer a serra cheia de curvas se nota a diferença da estabilidade das curvas.
olha só minhas 17 estão com pneus 205/40 que pegar as 15 tala 7 (akelas aranha da binno), vou colocar os pneus 185/50 na dianteira e 205/50 ou 215/50 na trazeira quero deixar original as caixas de roda e outra vou colocar um diferencial de opala 4cc.
foi uma proposta de rolo nas rodas?
aranha = boca de fogão binno?
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aranha é igual a boca de fugão sim…
e possivelmente eu pegarei uma rodas 15 msm que naum seja essas.
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amigo qual a diferença desse 2e e 3e em questão de giclagem?