Bielas scat
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pensei num monster mais humilde huaehueauheuae apenas até 10k =p
então cara, pra 8500 (não pra segurar 8500 de quinta de sp até a bahia) não precisa de muita coisa. um alivio + balanceamento no miolo + bielas de numeração alta + aquele trato de lei nas bielas, tirando cantos vivos ja da pra vc ter um carro giradorzinho. muito carro de pista, dos aps bravos mesmo (aspros) não usam bielas forjadas.
ve só: mesmo pra vc girar 8500 de quinta marcha, cara, vai ter que fazer um cambio encurtado, pois mesmo de 5? pv vai ter que ter muito motor (no aspro) pra conseguir girar nessa faixa.
pra chegar nos 200/220cvs num ap 8v vai precisar de muita admissão de ar, pense em 4 borboletas, cabeçote feit?ção e acertado (coisa que nem sempre se consegue o resultado no primeiro cabeçote que se monta no carro, tem gente que chega a testar 4…5 cabeçotes, todos top). sem contar a taxa (ou imposto) alt?ssima, onde se usa metanol puro.
ja se for mesmo por nitro, ai precisa de bielas e pistões forjados sem dúvida, e tb o trabalho na parte de cima do motor fica bem mais facil, basta apertar um botão e os cavalos saem todos de dentro do injetor.
sinceramente, se fosse vc, montaria um miolo forjado (tb trabalhadinho) e só, nada de comand?o, nada de cabe?ot?o, ja q vai usar nitro no motor, tira a cavalaria toda dali, sem maiores dores de cabeça e despesas.
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os que o du monta testa vêrios, mais de 10. e tudo, inclusive cabeçote.
aspirado vem bem nos detalhes
falow.
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http://www.mirage-performance.com/apparts/quads.html
together with a modified camshaft, exhaust, extractors and ported heads you could expect up to a 100% increase in horsepower
claro q não é pra ap, mas com um bom trabalho, não duvido q dobre a potencia num ap.
isso é lindo , mas esse ai é de mazda
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os que o du monta testa vêrios, mais de 10. e tudo, inclusive cabeçote.
aspirado vem bem nos detalhes
falow.
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e olha os carros que saem da oficina dele, só foguete
http://www.mirage-performance.com/apparts/quads.html
together with a modified camshaft, exhaust, extractors and ported heads you could expect up to a 100% increase in horsepower
claro q não é pra ap, mas com um bom trabalho, não duvido q dobre a potencia num ap.
isso é lindo , mas esse ai é de mazda
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não se impressione com o visual. beleza estática não gera 1 cavalo sequer.
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100cv/l num motor aspirado q número bonito conseguir arrancar isso de um motor com projeto relativamente antigo é um trabalho pra se verificar os mínimos detalhes imaginem ap 1.8 180cv, 2.0 200cv
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e olha os carros que saem da oficina dele, só foguete
não se impressione com o visual. beleza estática não gera 1 cavalo sequer.
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eu tá indo lá todo dia..
hoje tavam la os 2 goletas box vermelhos…
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100cv/l num motor aspirado ? q número bonito ? conseguir arrancar isso de um motor com projeto relativamente antigo é um trabalho pra se verificar os mínimos detalhes ? imaginem ap 1.8 180cv, 2.0 200cv
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isso mesmo, iremos pegar nos detalhes.
olha eu to animado com isso, pq eu vi, andei atras e tomei feio de um astra de um conhecido, 2.0 8v, feito pelo meu preparador, ali?s foi o dono do astra q indicou o preparador.
cara, era um absurdo esse astra andando original, cabeçote traballho bem feito com comando original. vc via os turbos passarem sufoco com esse astra.
isso sem contar um outro astra 2.0 16v (do blattner), cabeçote feito, comando original, putz esse ai rodava viu, e olha q eles ainda estavam na gasolina e já eram sinistros
tá certo q são motores gm, mas pra ap, dá pra fazer uns mosntros tbm.
se ele tirar pelo menos 180cv do meu aspirado, estarei feliz e olha q não duvido. o pisca sabe, o cara lá é fera em aspro. por isso estou confiante, pq se fosse outro, eu ainda estaria com turbo na cabeça.
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procurei saber, me falaram que essas bielas vão vir p/ brigar c/ as crower e q elas estão nesse preão p/ divulgar a nova linha da scat. são feitas p/ suportar até 1000 hp.
agora não sei qto ao peso?
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massa, e pelo preão q disseram né, r$1.250, ainda tá mais barata q as da powertech (maxrod).
agora so resta aquela velha duvida, quantos km rodados na porrada ela aguentar? e o peso
andei procurando no google sobre elas, so tem pra vw ar, pra vw agua não encontrei nenhuma info.
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?, ele ta usando essas bielas agora,…...ele usa 3kg de pressao em todos os carros de ponta la com otimo setup.......deve aguentar entao
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fora que a scat não ia queimar a imagem dela fazendo um produto porcaria, acho que esse preão está barato pq é p/ divulgação da nova linha.
o kadu usa bielas scat e pistões iapel não
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eee, essas da numerações de capa das bielas, foi me dito em 3 concessionarias, e numa nela o kra trabalho na linha de produção jah e disse q a numeração das capas das bielas é referente ao peso, pra vc ter um balanceamento mais preciso do motor sem ter q recorrer a outros serviços… mas na duvida, vai saber neh
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os pistoes quando eu fiz meu caburador com ele la era iazza , mas acho q ele nao judou pq o carro dlee e um turbo ligth amarelo
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o pessoal fala que os pistões iasa são inferior aos iapel. falam que ele é 2? linha na argentina, enquanto os iapel é ponta, isso procede?