Bielas scat
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100cv/l num motor aspirado ? q número bonito ? conseguir arrancar isso de um motor com projeto relativamente antigo é um trabalho pra se verificar os mínimos detalhes ? imaginem ap 1.8 180cv, 2.0 200cv
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isso mesmo, iremos pegar nos detalhes.
olha eu to animado com isso, pq eu vi, andei atras e tomei feio de um astra de um conhecido, 2.0 8v, feito pelo meu preparador, ali?s foi o dono do astra q indicou o preparador.
cara, era um absurdo esse astra andando original, cabeçote traballho bem feito com comando original. vc via os turbos passarem sufoco com esse astra.
isso sem contar um outro astra 2.0 16v (do blattner), cabeçote feito, comando original, putz esse ai rodava viu, e olha q eles ainda estavam na gasolina e já eram sinistros
tá certo q são motores gm, mas pra ap, dá pra fazer uns mosntros tbm.
se ele tirar pelo menos 180cv do meu aspirado, estarei feliz e olha q não duvido. o pisca sabe, o cara lá é fera em aspro. por isso estou confiante, pq se fosse outro, eu ainda estaria com turbo na cabeça.
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procurei saber, me falaram que essas bielas vão vir p/ brigar c/ as crower e q elas estão nesse preão p/ divulgar a nova linha da scat. são feitas p/ suportar até 1000 hp.
agora não sei qto ao peso?
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massa, e pelo preão q disseram né, r$1.250, ainda tá mais barata q as da powertech (maxrod).
agora so resta aquela velha duvida, quantos km rodados na porrada ela aguentar? e o peso
andei procurando no google sobre elas, so tem pra vw ar, pra vw agua não encontrei nenhuma info.
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?, ele ta usando essas bielas agora,…...ele usa 3kg de pressao em todos os carros de ponta la com otimo setup.......deve aguentar entao
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fora que a scat não ia queimar a imagem dela fazendo um produto porcaria, acho que esse preão está barato pq é p/ divulgação da nova linha.
o kadu usa bielas scat e pistões iapel não
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eee, essas da numerações de capa das bielas, foi me dito em 3 concessionarias, e numa nela o kra trabalho na linha de produção jah e disse q a numeração das capas das bielas é referente ao peso, pra vc ter um balanceamento mais preciso do motor sem ter q recorrer a outros serviços… mas na duvida, vai saber neh
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os pistoes quando eu fiz meu caburador com ele la era iazza , mas acho q ele nao judou pq o carro dlee e um turbo ligth amarelo
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o pessoal fala que os pistões iasa são inferior aos iapel. falam que ele é 2? linha na argentina, enquanto os iapel é ponta, isso procede?
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na pratica, conheão gente q usava iasa no ap turbo, ele dilata d+, igual powertech, je, então fica aquela batida feia quando frio, e se a folga for grande, ainda fica no quente.
ai o cara trocou pelo iapel, dilata menos, e mesmo no frio o motor não bate nada.
e o peso das biela originaisó rsrsrs ninguém nunca pesou?
agora esse da capa, hiiiiiiiiiii e agora, o numero é da resistencia ou peso?
se for peso, então uma biela com capa 75, pesaria 750g???
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je não bate pq dilata muito, e sim pq tem o pino centrado.
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sério , pensei q era por causa do grau de dilatação… e tem como deixar sem bater? fazendo algo no pino?
quanto custa um jogo de je para ap 83.5mm
rapaz, eu vi no site da piquet por r$1.800. mas em outras lojas o preão é em torno de r$2.400, achei até de r$3.200 pra ap heim… tem q pesquisar.
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specs das bielas scat pra honda
fully profiled for stroker engines
dowelled cap for precision fit
all rods shipped with arp2000 rod bolts w/arp assembly lubricant
precision sized and balanced. made usa.
part#: 2-5290-1771-935-827 (set of 4 forged rods)
specs:
honda - (1.890 journal, .935 width, .827 pin.)
rods length 5.290 (134.37mm)
big end weight: 404g small end weight: 142g.
application:
honda acura integra crv vtec type-r dohc ls/vtec crv/vtec turbo
stock b16a b16b
stroker cranks 92mm and 95mm.