Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Bielas scat

Bielas scat

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
75 Posts 18 Posters 9.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    escreveu em última edição por
    #35

    os que o du monta testa vêrios, mais de 10. e tudo, inclusive cabeçote.

    aspirado vem bem nos detalhes

    falow.

    [snapback]286532[/snapback]

    e olha os carros que saem da oficina dele, só foguete

    http://www.mirage-performance.com/apparts/quads.html

    together with a modified camshaft, exhaust, extractors and ported heads you could expect up to a 100% increase in horsepower

    claro q não é pra ap, mas com um bom trabalho, não duvido q dobre a potencia num ap.

    isso é lindo  :hauhau: , mas esse ai é de mazda  :hauhau:

    [snapback]286533[/snapback]

    não se impressione com o visual. beleza estática não gera 1 cavalo sequer.

    1 Resposta Última resposta
    • E Offline
      E Offline
      edsonmassao
      escreveu em última edição por
      #36

      100cv/l num motor aspirado q número bonito conseguir arrancar isso de um motor com projeto relativamente antigo é um trabalho pra se verificar os mínimos detalhes imaginem ap 1.8 180cv, 2.0 200cv :hauhau:

      1 Resposta Última resposta
      • T Offline
        T Offline
        thiagosaveiro
        escreveu em última edição por
        #37

        e olha os carros que saem da oficina dele, só foguete

        não se impressione com o visual. beleza estática não gera 1 cavalo sequer.

        [snapback]286546[/snapback]

        eu tá indo lá todo dia..

        hoje tavam la os 2 goletas box vermelhos… :hauhau: :hauhau: :hauhau: :d :d

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          Lee
          escreveu em última edição por
          #38

          100cv/l num motor aspirado ? q número bonito ? conseguir arrancar isso de um motor com projeto relativamente antigo é um trabalho pra se verificar os mínimos detalhes ? imaginem ap 1.8 180cv, 2.0 200cv :hauhau:

          [snapback]286548[/snapback]

          isso mesmo, iremos pegar nos detalhes.

          olha eu to animado com isso, pq eu vi, andei atras e tomei feio de um astra de um conhecido, 2.0 8v, feito pelo meu preparador, ali?s foi o dono do astra q indicou o preparador.

          cara, era um absurdo esse astra andando :hauhau: original, cabeçote traballho bem feito com comando original. vc via os turbos passarem sufoco com esse astra.

          isso sem contar um outro astra 2.0 16v (do blattner), cabeçote feito, comando original, putz esse ai rodava viu, e olha q eles ainda estavam na gasolina e já eram sinistros :hauhau:

          tá certo q são motores gm, mas pra ap, dá pra fazer uns mosntros tbm.

          se ele tirar pelo menos 180cv do meu aspirado, estarei feliz :d e olha q não duvido. o pisca sabe, o cara lá é fera em aspro. por isso estou confiante, pq se fosse outro, eu ainda estaria com turbo na cabeça.

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            GAZM
            escreveu em última edição por
            #39

            procurei saber, me falaram que essas bielas vão vir p/ brigar c/ as crower e q elas estão nesse preão p/ divulgar a nova linha da scat. são feitas p/ suportar até 1000 hp.

            agora não sei qto ao peso?

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              crisrj
              escreveu em última edição por
              #40

              po 1000hps essa ira sevir bem para mim, quem vende elas sao a folego ne

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Lee
                escreveu em última edição por
                #41

                procurei saber, me falaram que essas bielas vão vir p/ brigar c/ as crower e q elas estão nesse preão p/ divulgar a nova linha da scat. são feitas p/ suportar até 1000 hp.

                agora não sei qto ao peso?

                [snapback]286881[/snapback]

                massa, e pelo preão q disseram né, r$1.250, ainda tá mais barata q as da powertech (maxrod).

                agora so resta aquela velha duvida, quantos km rodados na porrada ela aguentar? e o peso :olhos:

                andei procurando no google sobre elas, so tem pra vw ar, pra vw agua não encontrei nenhuma info.

                1 Resposta Última resposta
                • Q Offline
                  Q Offline
                  quarteto
                  escreveu em última edição por
                  #42

                  se é pra aguentar 1000 cv, leves é q elas não são…

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    LE CORSA
                    escreveu em última edição por
                    #43

                    o kadu ta usando bielas scat tb, e se kadu usa, podem usar que é boa.

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Lee
                      escreveu em última edição por
                      #44

                      se é pra aguentar 1000 cv, leves é q elas não são…

                      [snapback]287086[/snapback]

                      hehe foi só um comentário, nem vou usar elas, se usar será no maximo umas powertech aspro, pesam 612gr. isso se for usar :olhos:

                      e uma biela original ap, pesa quanto? :d

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        crisrj
                        escreveu em última edição por
                        #45

                        entao deve ser boa memso heim, pq os carrs do kadu so andam com muita pressao

                        1 Resposta Última resposta
                        • W Offline
                          W Offline
                          wsuturbo
                          escreveu em última edição por
                          #46

                          o kadu ta usando bielas scat tb, e se kadu usa, podem usar que é boa.

                          [snapback]287146[/snapback]

                          ?, ele ta usando essas bielas agora,…...ele usa 3kg de pressao em todos os carros de ponta la com otimo setup.......deve aguentar entao

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            crisrj
                            escreveu em última edição por
                            #47

                            mas qual dele q qnada com essa pressa o o turbo ligth

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              GAZM
                              escreveu em última edição por
                              #48

                              ?, ele ta usando essas bielas agora,…...ele usa 3kg de pressao em todos os carros de ponta la com otimo setup.......deve aguentar entao

                              [snapback]287393[/snapback]

                              fora que a scat não ia queimar a imagem dela fazendo um produto porcaria, acho que esse preão está barato pq é p/ divulgação da nova linha.

                              o kadu usa bielas scat e pistões iapel não

                              1 Resposta Última resposta
                              • C Offline
                                C Offline
                                crisrj
                                escreveu em última edição por
                                #49

                                os pistoes quando eu fiz meu caburador com ele la era iazza , mas acho q ele nao judou pq o carro dlee e um turbo ligth amarelo

                                1 Resposta Última resposta
                                • T Offline
                                  T Offline
                                  thot
                                  escreveu em última edição por
                                  #50

                                  eee, essas da numerações de capa das bielas, foi me dito em 3 concessionarias, e numa nela o kra trabalho na linha de produção jah e disse q a numeração das capas das bielas é referente ao peso, pra vc ter um balanceamento mais preciso do motor sem ter q recorrer a outros serviços… mas na duvida, vai saber neh

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    GAZM
                                    escreveu em última edição por
                                    #51

                                    os pistoes quando eu fiz meu caburador com ele la era iazza , mas acho q ele nao judou pq o carro dlee e um turbo ligth amarelo

                                    [snapback]288072[/snapback]

                                    o pessoal fala que os pistões iasa são inferior aos iapel. falam que ele é 2? linha na argentina, enquanto os iapel é ponta, isso procede?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
                                      ? Offline
                                      Visitante
                                      escreveu em última edição por
                                      #52

                                      o pessoal fala que os pistões iasa são inferior aos iapel. falam que ele é 2? linha na argentina, enquanto os iapel é ponta, isso procede?

                                      [snapback]288385[/snapback]

                                      tb me disseram isso, aqui no pp mesmo.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • L Offline
                                        L Offline
                                        Lee
                                        escreveu em última edição por
                                        #53

                                        na pratica, conheão gente q usava iasa no ap turbo, ele dilata d+, igual powertech, je, então fica aquela batida feia quando frio, e se a folga for grande, ainda fica no quente.

                                        ai o cara trocou pelo iapel, dilata menos, e mesmo no frio o motor não bate nada.

                                        e o peso das biela originaisó rsrsrs ninguém nunca pesou?

                                        agora esse da capa, hiiiiiiiiiii e agora, o numero é da resistencia ou peso?

                                        se for peso, então uma biela com capa 75, pesaria 750g???

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
                                          ? Offline
                                          Visitante
                                          escreveu em última edição por
                                          #54

                                          je não bate pq dilata muito, e sim pq tem o pino centrado.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários