Problema na válvula de al?vio
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basicamanete o q muda eh a constante da mola.
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como faz com a pop off pra fazer a ligacao dela como prioridade…?
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precisa fzr um furo no copo dela (parte de tras, onde vai o parafuso de regulagem) e ligar ela = se liga uma valvula de prioridade.
possivelmente vai precisar de uma mola mais macia.
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precisa fzr um furo no copo dela (parte de tras, onde vai o parafuso de regulagem) e ligar ela = se liga uma valvula de prioridade.
possivelmente vai precisar de uma mola mais macia.
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beleza ka, era essa a resposta que eu queria… (e imaginava)
valeu,
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fala galera,
troquei a prioridade, coloquei a de um amigo meu que tava funcionando pra testar.
agora o barulho na ta mais atrasado,
só que ela ainda nao ta 100%.
ele parece que nao libera todo o ar de uma vez nas aliviadas de po, ele vai soltando aos poucos.
e nas trocadas de marcha em alta ele tambem nao espirra (normal?)
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fala galera,
troquei a prioridade, coloquei a de um amigo meu que tava funcionando pra testar.
agora o barulho na ta mais atrasado,
só que ela ainda nao ta 100%.
ele parece que nao libera todo o ar de uma vez nas aliviadas de po, ele vai soltando aos poucos.
e nas trocadas de marcha em alta ele tambem nao espirra (normal?)
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vc fez o q recomendei?
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sua valvula de prioridade está com lag ?
faz o q o caferna disse (sempre se liga essa valvula depois da borboleta, tipo na mangueira do servo freio) e tb coloca uma mangueira mais grossa.
uma dica seria mangueira de 5/16.
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eu vi rapido ontem a ligação dele ontem no churrasco qdo ele passou pra gente ver a saveiro.
não tava com essa aten?ao pra olhar , mas parece q ta tudo blz.
mangueira no coletor, depois da borboleta, tudo certinho.
mangueira de silicone de um diametro interno bom, nao de malha e fina, como o usual.
tem q parar com mais calma pra ver isso.
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eu andei de saveiro turbo
:empolgado:
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uhahuauha
vc lembra???
vale ressaltar que o nuvo disse que o problema no espirro era falta de manta termica no coletor… uhahua
e quanto a mangueira, é bem o que o fluff disse, parece estar no lugar certo e parece ter uma boa espessura, nao fecharia a mangueira com a pressao que eu to usando.
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não é o caso de fechar a mangueira e sim de ter pouco espaço por dentro dela pra conseguir vir vacuo forte e ter pressão forte ali a ponto dela tb fechar rapido de forma a não prejudicar a pegada qdo se acelera…
só um detalhe: troquei só quatro valvulas prioridade, todas novas até descobrir esse problema a alguns anos...
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uhahuauha
vc lembra???
vale ressaltar que o nuvo disse que o problema no espirro era falta de manta termica no coletor… uhahua
e quanto a mangueira, é bem o que o fluff disse, parece estar no lugar certo e parece ter uma boa espessura, nao fecharia a mangueira com a pressao que eu to usando.
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esque?a o que eu falei…
acho que tinha mais álcool no meu sangue do que no motor...
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aumente a pressao.
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disco da embreagem de ap custa 30 reais.
aumenta a pressao e pronto, ja faz espirro mais alto…
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achei que era defeito, agente tirou ela na oficina, desmontou e lixou o duto por dentro, nao tem nada aparentemente obstruindo.
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cara não pode lixar pois vai ficar aspero e comer todo o anel de vedação, de nada adianta lixar e passar vazelina.
ha eu não sabia que era para ligar depois da borboleta, sempre liguei antes da borboleta.
abs
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cara não pode lixar pois vai ficar aspero e comer todo o anel de vedação, de nada adianta lixar e passar vazelina.
ha eu não sabia que era para ligar depois da borboleta, sempre liguei antes da borboleta.
abs
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o q liga depois da borboleta e a tomada de vacuo, e não a valvula…....
talvez vc tenha interpretado mal....
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cara não pode lixar pois vai ficar aspero e comer todo o anel de vedação, de nada adianta lixar e passar vazelina.
abs
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pode lixar sim, desde que com lixa fina… 600, 1200... fica lisinho espelhado...
meu waterblock e coolers parecem espelhos de cobre