Dificuldade pra ligar
-
cuidado com griladeira
-
meu arranque tá ok, mas é do modelo antigo, dizem q os dos g3 são mais fortes… a bateria perdeu um pouco de carga pq fiquei tentando ligar...
meu distribuidor é de gasolina, então deixo original ai fica em 9, mas ainda sim é dificil ligar, ai vou e atraso um pouco, gira pesado mas do nada pega...
-
meu arranque tá ok, mas é do modelo antigo, dizem q os dos g3 são mais fortes… a bateria perdeu um pouco de carga pq fiquei tentando ligar...
meu distribuidor é de gasolina, então deixo original ai fica em 9, mas ainda sim é dificil ligar, ai vou e atraso um pouco, gira pesado mas do nada pega...
[snapback]383415[/snapback]
ta com alcool ou gasolina?
-
meu arranque tá ok, mas é do modelo antigo, dizem q os dos g3 são mais fortes… a bateria perdeu um pouco de carga pq fiquei tentando ligar...
meu distribuidor é de gasolina, então deixo original ai fica em 9, mas ainda sim é dificil ligar, ai vou e atraso um pouco, gira pesado mas do nada pega...
[snapback]383415[/snapback]
?, ja disseram q o arranque dos modernos é mais forte hehehe talvez seja maaais uma das lendas, pois sempre (desde o primeiro motor a alcool) se teve os aspirados taxados + ponto alto e não tem dessa de empurrar o carro pra ligar não, e nem de atrasar o ponto toda hora.
se tivesse com mais de 15/17? de ponto inicial blz, era pra ficar pesado, mas com 9? não é pra acontecer isso.
-
os esquemas de aterramento eu já fiz, o meu cabo terra tava se partindo já…
aterrei até o cabeçote tb e vou melhorar o aterramento do alternador, já q ele foi pintado...
vou re-revisar meu arranque, vendo o q pode ser melhorado nele....
bateria ok....
um cabo mais forte pro positivo do arranque ajuda??? de me dicas...
-
os esquemas de aterramento eu já fiz, o meu cabo terra tava se partindo já…
aterrei até o cabeçote tb e vou melhorar o aterramento do alternador, já q ele foi pintado...
vou re-revisar meu arranque, vendo o q pode ser melhorado nele....
bateria ok....
um cabo mais forte pro positivo do arranque ajuda??? de me dicas...
[snapback]383718[/snapback]
o problema pode nem ser no cabeamento e sim no motor de arranque em si , aconteceu assim comigo. a partida tava pesada, ai troquei até a bateria, mas era o induzido q ja tava desgastado.
se eu atrasar o comando facilita pra pegar?? poderia usar um pouquinho mais de ponto inicial?? pq vc não atrasaria o comando??
? verdade q gnv não bate pino?? e q com gnv não terei dificuldades pra ligar, mesmo taxado??
[snapback]383719[/snapback]
hmmm não é legal ficar mechendo na regulagem da polia todo dia
-
bom, percebi q pra facilitar ele a pegar basta dar umas bombadas, mesmo depois de quente…
se ele morreu e eu tento fazer pegar, vira pesado, aguarda alguns segundos, bomba algumas vezes e ele pega na boa... frio pega normal...
mas desisti de ficar tentando regular carburador de opala 6 cil em motor quase original 4 cil... o unico jeito de ele pegar lenta foi com a regulagem do opala q deixou goooorrddoo bagarai
com a regulagem de santana nem reza braba pra pegar lenta, só fica acima de 2k giro, não vou ficar rodando com o carro assim....
amanha tento trocar minha parte de baixo pela do 3e de santana, o cara falou q se eu não conseguisse regular com o de opala q fosse lá q ele trocava... é isso então...