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Carro falhou muito morreu e nao liga mais

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    AkUbA
    escreveu em última edição por
    #7

    teu pos chave deve ter queimado, por isso qdo liga direto funciona, checa os fusiveis…

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #8

      quinta a noite eu finalmente criei vergonha na kra e troquei minha junta da tampa de válvulas (comprei sab? pq bramil nunca mais <_<  )

      eu tinha uma piscininha de óleo que ficava no coletor de adm junto dos bicos …bem..parou de pingar óleo na garagem, o q ajudou a melhorar um pouco meu relacionamento com minha esposa :([snapback]423923[/snapback]

      uso junta da tampa de valvulas da branil. basta a tampa não ter nenhum empenamento e a juntinha de 5 reais cumpre o seu papel :hauhau:

      se eu deixar a bobina ligada direto na bateria ela vai esquentar muito . por isso tenho que tirar o fio toda hora.

      mais onde eu coloco o multimetro .. na ponta positiva da bobina ???

      tem dois fios ligados no positivo dela .

      e la dentro do carro nao mexi em nada so lavei motor msm

      tipo eu verifico algum fusivel?? algum fio na chave ??

      obrigadao ae galera

      [snapback]423944[/snapback]

      coloque o multimetro no fio q entra no + da bobina, faça a medição com o fio fora da bobina e veja qtos volts chegam ali. tb faça medição de imped?ncia nesse fio do chicote.

      teu pos chave deve ter queimado, por isso qdo liga direto funciona, checa os fusiveis…

      [snapback]423948[/snapback]

      tem como ali falhar ou estar com imped?ncia alta por algum motivo? não descarto isso como sendo um problema na saveiro tb, só q aparece mais qdo se precisa de um sinal forte pro sistema de ignição. pode ser tb?

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        ricardo tb
        escreveu em última edição por
        #9

        teu pos chave deve ter queimado, por isso qdo liga direto funciona, checa os fusiveis…

        ae fui la agora tirei todos e nao tinha nenhum queimado

        onde e esse pos chave como que testa ???

        coloque o multimetro no fio q entra no + da bobina, faça a medição com o fio fora da bobina e veja qtos volts chegam ali. tb faça medição de imped?ncia nesse fio do chicote.

        vou pegar um multimetro ow hj ou amanha e posto qual foi o resultado vlwww

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          ricardo tb
          escreveu em última edição por
          #10

          queimei a bosta do multimetro desisto

          :(

          nem mexe mais o ponteirinho

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            ricardo tb
            escreveu em última edição por
            #11

            queimei o multimetro nao ….. foi mau o flod ae e pq nao da para apagar

            so fudeu o fusivel dele

            vo trocar e continuar

            flw

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              CHT POWER
              escreveu em última edição por
              #12

              queimei a bosta do  multimetro    desisto

              :(

              nem mexe mais  o ponteirinho

              [snapback]424004[/snapback]

              abre ele, tem um fusivel de vidro…vc deve ter usado a escala errada.

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gustavo
                escreveu em última edição por
                #13

                coloca o multimetro na opcao 20v de corrente continua, coloca a ponta vermelha dentro do conector da bobina, e a ponta preta no negativo da bateria, vira a chave e v c aparece 12v no multimetro, se nao aparecer testa o outro lado do plug da bobina, se nao aparecer em nenhum dos dois entao tah com corrente cortada.

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  amarchetti
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  eu comprei 2 joguinhos de junta ..ali?s simplesmente comprei junta pra tampa de válvulas do ap..nem pensie em marca

                  paguei 2,80 em cada, já com a meia-lua e o arco

                  piada ou não, as 2 q troquei duraram 3 meses cada e voltou a babar óleo

                  pensei na hipotese da minha tampa estar empenada, mas quinta qdo troquei no encontro, coloquei ela (limpa) em cima de uma mesinha do posto e pareceu ok…

                  vou observar e ver no q q dá...

                  a sab? me custou 8 reais na mercadocar na madruga ( a galera curte fazer uns rol~es pra lá de madruga :( )...por garantia comprei 2

                  precisei levar num mecânico conhecido pra trocar meus freios agora no comeão de dezembro graças a uma porca/parafuso 17 q eu não cosneguia soltar do cavalete nem a pau (ali?s, quebrei uma catraca tentando tirar <_< )

                  já q tava lá aproveitei e mandei sangrar os freios.....comentei esse lance da junta e ele fmeteu o pau nas bramil, q era meio q comum voltar a babar depois de um tempo..

                  as minhas são de corti?a...eu vê uns modelos q eram meio emborrachadas , mas não rolava pra minha tampa de válvulas :hauhau:

                  essas pareceram ser ninja

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Flavio Cruz
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    as minhas são de corti?a…eu vê uns modelos q eram meio emborrachadas , mas não rolava pra minha tampa de válvulas :(

                    essas pareceram ser ninja

                    [snapback]424140[/snapback]

                    a minha é assim, emborrachada com um metal por dentro…

                    tem um detache atraz do cabecote que eh um arco que na de cortiza vem separado...

                    eu mesmo cortei e montei essa junta no hulk...

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gustavo
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      essa junta ae soh serve pros aps mais novos em q os prisioneiros nao tem a borda na parte rente do cabecote, se vc trocar os prisioneiros, creio q de pra usar essa junta.

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Milho
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        comprei a junta da tampa de valvulas de borracha, original vw custa 30 reais, comprei uma tampa de valvulas personalizada e discreta, mais 60 reias…

                        forcei muito na hora de colocar, empenei a tampa e agora esta babando oleo...

                        ser burro = preju?zo...

                        hehehe

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Flavio Cruz
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          :(

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            ricardo tb
                            escreveu em última edição por
                            #19

                            coloca o multimetro na opcao 20v de corrente continua, coloca a ponta vermelha dentro do conector da bobina, e a ponta preta no negativo da bateria, vira a chave e v c aparece 12v no multimetro, se nao aparecer testa o outro lado do plug da bobina, se nao aparecer em nenhum dos dois entao tah com corrente cortada.

                            [snapback]424034[/snapback]

                            ta com corrente cortada msm

                            he agora ?????????????

                            desiste ou olha mais alguma coisa ???

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              Gustavo
                              escreveu em última edição por
                              #20

                              vc virou a chave ate aparecer os leds no painel?

                              se sim agora arruma. eletricista serve pra isso.

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                ricardo tb
                                escreveu em última edição por
                                #21

                                vc virou a chave ate aparecer os leds no painel?

                                se sim agora arruma. eletricista serve pra isso.

                                [snapback]424771[/snapback]

                                era o que ja estava pensando mesmo

                                1 Resposta Última resposta

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