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Carro falhou muito morreu e nao liga mais

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  • R Offline
    R Offline
    ricardo tb
    escreveu em última edição por
    #9

    teu pos chave deve ter queimado, por isso qdo liga direto funciona, checa os fusiveis…

    ae fui la agora tirei todos e nao tinha nenhum queimado

    onde e esse pos chave como que testa ???

    coloque o multimetro no fio q entra no + da bobina, faça a medição com o fio fora da bobina e veja qtos volts chegam ali. tb faça medição de imped?ncia nesse fio do chicote.

    vou pegar um multimetro ow hj ou amanha e posto qual foi o resultado vlwww

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    • R Offline
      R Offline
      ricardo tb
      escreveu em última edição por
      #10

      queimei a bosta do multimetro desisto

      :(

      nem mexe mais o ponteirinho

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      • R Offline
        R Offline
        ricardo tb
        escreveu em última edição por
        #11

        queimei o multimetro nao ….. foi mau o flod ae e pq nao da para apagar

        so fudeu o fusivel dele

        vo trocar e continuar

        flw

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          CHT POWER
          escreveu em última edição por
          #12

          queimei a bosta do  multimetro    desisto

          :(

          nem mexe mais  o ponteirinho

          [snapback]424004[/snapback]

          abre ele, tem um fusivel de vidro…vc deve ter usado a escala errada.

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gustavo
            escreveu em última edição por
            #13

            coloca o multimetro na opcao 20v de corrente continua, coloca a ponta vermelha dentro do conector da bobina, e a ponta preta no negativo da bateria, vira a chave e v c aparece 12v no multimetro, se nao aparecer testa o outro lado do plug da bobina, se nao aparecer em nenhum dos dois entao tah com corrente cortada.

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              amarchetti
              escreveu em última edição por
              #14

              eu comprei 2 joguinhos de junta ..ali?s simplesmente comprei junta pra tampa de válvulas do ap..nem pensie em marca

              paguei 2,80 em cada, já com a meia-lua e o arco

              piada ou não, as 2 q troquei duraram 3 meses cada e voltou a babar óleo

              pensei na hipotese da minha tampa estar empenada, mas quinta qdo troquei no encontro, coloquei ela (limpa) em cima de uma mesinha do posto e pareceu ok…

              vou observar e ver no q q dá...

              a sab? me custou 8 reais na mercadocar na madruga ( a galera curte fazer uns rol~es pra lá de madruga :( )...por garantia comprei 2

              precisei levar num mecânico conhecido pra trocar meus freios agora no comeão de dezembro graças a uma porca/parafuso 17 q eu não cosneguia soltar do cavalete nem a pau (ali?s, quebrei uma catraca tentando tirar <_< )

              já q tava lá aproveitei e mandei sangrar os freios.....comentei esse lance da junta e ele fmeteu o pau nas bramil, q era meio q comum voltar a babar depois de um tempo..

              as minhas são de corti?a...eu vê uns modelos q eram meio emborrachadas , mas não rolava pra minha tampa de válvulas :hauhau:

              essas pareceram ser ninja

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              • F Offline
                F Offline
                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #15

                as minhas são de corti?a…eu vê uns modelos q eram meio emborrachadas , mas não rolava pra minha tampa de válvulas :(

                essas pareceram ser ninja

                [snapback]424140[/snapback]

                a minha é assim, emborrachada com um metal por dentro…

                tem um detache atraz do cabecote que eh um arco que na de cortiza vem separado...

                eu mesmo cortei e montei essa junta no hulk...

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gustavo
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  essa junta ae soh serve pros aps mais novos em q os prisioneiros nao tem a borda na parte rente do cabecote, se vc trocar os prisioneiros, creio q de pra usar essa junta.

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Milho
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    comprei a junta da tampa de valvulas de borracha, original vw custa 30 reais, comprei uma tampa de valvulas personalizada e discreta, mais 60 reias…

                    forcei muito na hora de colocar, empenei a tampa e agora esta babando oleo...

                    ser burro = preju?zo...

                    hehehe

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      :(

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        ricardo tb
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        coloca o multimetro na opcao 20v de corrente continua, coloca a ponta vermelha dentro do conector da bobina, e a ponta preta no negativo da bateria, vira a chave e v c aparece 12v no multimetro, se nao aparecer testa o outro lado do plug da bobina, se nao aparecer em nenhum dos dois entao tah com corrente cortada.

                        [snapback]424034[/snapback]

                        ta com corrente cortada msm

                        he agora ?????????????

                        desiste ou olha mais alguma coisa ???

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gustavo
                          escreveu em última edição por
                          #20

                          vc virou a chave ate aparecer os leds no painel?

                          se sim agora arruma. eletricista serve pra isso.

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            ricardo tb
                            escreveu em última edição por
                            #21

                            vc virou a chave ate aparecer os leds no painel?

                            se sim agora arruma. eletricista serve pra isso.

                            [snapback]424771[/snapback]

                            era o que ja estava pensando mesmo

                            1 Resposta Última resposta

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