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Carro falhou muito morreu e nao liga mais

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    Anderson Torres
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    #4

    meu motor ta cheio de oleo de uma mangueira q arrebentou, ta escorrendo tudo para suspensão mas eu to cagado de medo de levar no posto para lavar…

    esses caras vão jogar agua dentro da turbina, pressurização, distribuidor... vai sair mais caro

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      amarchetti
      escreveu em última edição por
      #5

      quinta a noite eu finalmente criei vergonha na kra e troquei minha junta da tampa de válvulas (comprei sab? pq bramil nunca mais <_< )

      eu tinha uma piscininha de óleo que ficava no coletor de adm junto dos bicos …bem..parou de pingar óleo na garagem, o q ajudou a melhorar um pouco meu relacionamento com minha esposa :(

      no sóbado a tarde, eu dei uma lavada e encerada no carro e dei uma lavada no motor..inclusive jogando bastante água (sem pressão) na piscinha q formara d eóleo do coletor...

      meleca embora.....fui botar na garagem e foi um verdadeira po no saco...o motor engasgava feio e vc tinha q pisar forte pra ganhar giro e ter força pra entrar na garagem (quase plana) sem morrer...

      deixei o motor funcionando um tempo (uns 5 mins) engasgando e aí ele estabilizou...

      o q deu pra perceber é q ele só se acertou qdo tudo o q acumulou de água tanto perto dos bicos como das velas secou....

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      • R Offline
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        ricardo tb
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        #6

        putz… jáque ninguém ainda respondeu, deixa eu tentar iniciar uma linha de racioc?nio...

        quando você coloca o fio ligando o positivo da bateria com o positivo da bobina, que diferença fez na ligação normal do carro?

        se eu deixar a bobina ligada direto na bateria ela vai esquentar muito . por isso tenho que tirar o fio toda hora.

        a impressão q da é q o chicote, fio, contato entre a chave (ou caixa de fus?veis) esta com problemas. suspeito isso. teste com um mult?metro pra ver qdo chega de corrente no positivo (desencaixado) da bobina.

        problema eletrico é um saco mesmo..

        mais onde eu coloco o multimetro .. na ponta positiva da bobina ???

        tem dois fios ligados no positivo dela .

        e la dentro do carro nao mexi em nada so lavei motor msm

        tipo eu verifico algum fusivel?? algum fio na chave ??

        obrigadao ae galera

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
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          AkUbA
          escreveu em última edição por
          #7

          teu pos chave deve ter queimado, por isso qdo liga direto funciona, checa os fusiveis…

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #8

            quinta a noite eu finalmente criei vergonha na kra e troquei minha junta da tampa de válvulas (comprei sab? pq bramil nunca mais <_<  )

            eu tinha uma piscininha de óleo que ficava no coletor de adm junto dos bicos …bem..parou de pingar óleo na garagem, o q ajudou a melhorar um pouco meu relacionamento com minha esposa :([snapback]423923[/snapback]

            uso junta da tampa de valvulas da branil. basta a tampa não ter nenhum empenamento e a juntinha de 5 reais cumpre o seu papel :hauhau:

            se eu deixar a bobina ligada direto na bateria ela vai esquentar muito . por isso tenho que tirar o fio toda hora.

            mais onde eu coloco o multimetro .. na ponta positiva da bobina ???

            tem dois fios ligados no positivo dela .

            e la dentro do carro nao mexi em nada so lavei motor msm

            tipo eu verifico algum fusivel?? algum fio na chave ??

            obrigadao ae galera

            [snapback]423944[/snapback]

            coloque o multimetro no fio q entra no + da bobina, faça a medição com o fio fora da bobina e veja qtos volts chegam ali. tb faça medição de imped?ncia nesse fio do chicote.

            teu pos chave deve ter queimado, por isso qdo liga direto funciona, checa os fusiveis…

            [snapback]423948[/snapback]

            tem como ali falhar ou estar com imped?ncia alta por algum motivo? não descarto isso como sendo um problema na saveiro tb, só q aparece mais qdo se precisa de um sinal forte pro sistema de ignição. pode ser tb?

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              ricardo tb
              escreveu em última edição por
              #9

              teu pos chave deve ter queimado, por isso qdo liga direto funciona, checa os fusiveis…

              ae fui la agora tirei todos e nao tinha nenhum queimado

              onde e esse pos chave como que testa ???

              coloque o multimetro no fio q entra no + da bobina, faça a medição com o fio fora da bobina e veja qtos volts chegam ali. tb faça medição de imped?ncia nesse fio do chicote.

              vou pegar um multimetro ow hj ou amanha e posto qual foi o resultado vlwww

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                ricardo tb
                escreveu em última edição por
                #10

                queimei a bosta do multimetro desisto

                :(

                nem mexe mais o ponteirinho

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  ricardo tb
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  queimei o multimetro nao ….. foi mau o flod ae e pq nao da para apagar

                  so fudeu o fusivel dele

                  vo trocar e continuar

                  flw

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    CHT POWER
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    queimei a bosta do  multimetro    desisto

                    :(

                    nem mexe mais  o ponteirinho

                    [snapback]424004[/snapback]

                    abre ele, tem um fusivel de vidro…vc deve ter usado a escala errada.

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gustavo
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      coloca o multimetro na opcao 20v de corrente continua, coloca a ponta vermelha dentro do conector da bobina, e a ponta preta no negativo da bateria, vira a chave e v c aparece 12v no multimetro, se nao aparecer testa o outro lado do plug da bobina, se nao aparecer em nenhum dos dois entao tah com corrente cortada.

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        amarchetti
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        eu comprei 2 joguinhos de junta ..ali?s simplesmente comprei junta pra tampa de válvulas do ap..nem pensie em marca

                        paguei 2,80 em cada, já com a meia-lua e o arco

                        piada ou não, as 2 q troquei duraram 3 meses cada e voltou a babar óleo

                        pensei na hipotese da minha tampa estar empenada, mas quinta qdo troquei no encontro, coloquei ela (limpa) em cima de uma mesinha do posto e pareceu ok…

                        vou observar e ver no q q dá...

                        a sab? me custou 8 reais na mercadocar na madruga ( a galera curte fazer uns rol~es pra lá de madruga :( )...por garantia comprei 2

                        precisei levar num mecânico conhecido pra trocar meus freios agora no comeão de dezembro graças a uma porca/parafuso 17 q eu não cosneguia soltar do cavalete nem a pau (ali?s, quebrei uma catraca tentando tirar <_< )

                        já q tava lá aproveitei e mandei sangrar os freios.....comentei esse lance da junta e ele fmeteu o pau nas bramil, q era meio q comum voltar a babar depois de um tempo..

                        as minhas são de corti?a...eu vê uns modelos q eram meio emborrachadas , mas não rolava pra minha tampa de válvulas :hauhau:

                        essas pareceram ser ninja

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Flavio Cruz
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          as minhas são de corti?a…eu vê uns modelos q eram meio emborrachadas , mas não rolava pra minha tampa de válvulas :(

                          essas pareceram ser ninja

                          [snapback]424140[/snapback]

                          a minha é assim, emborrachada com um metal por dentro…

                          tem um detache atraz do cabecote que eh um arco que na de cortiza vem separado...

                          eu mesmo cortei e montei essa junta no hulk...

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Gustavo
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            essa junta ae soh serve pros aps mais novos em q os prisioneiros nao tem a borda na parte rente do cabecote, se vc trocar os prisioneiros, creio q de pra usar essa junta.

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              Milho
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              comprei a junta da tampa de valvulas de borracha, original vw custa 30 reais, comprei uma tampa de valvulas personalizada e discreta, mais 60 reias…

                              forcei muito na hora de colocar, empenei a tampa e agora esta babando oleo...

                              ser burro = preju?zo...

                              hehehe

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                Flavio Cruz
                                escreveu em última edição por
                                #18

                                :(

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
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                                  ricardo tb
                                  escreveu em última edição por
                                  #19

                                  coloca o multimetro na opcao 20v de corrente continua, coloca a ponta vermelha dentro do conector da bobina, e a ponta preta no negativo da bateria, vira a chave e v c aparece 12v no multimetro, se nao aparecer testa o outro lado do plug da bobina, se nao aparecer em nenhum dos dois entao tah com corrente cortada.

                                  [snapback]424034[/snapback]

                                  ta com corrente cortada msm

                                  he agora ?????????????

                                  desiste ou olha mais alguma coisa ???

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    Gustavo
                                    escreveu em última edição por
                                    #20

                                    vc virou a chave ate aparecer os leds no painel?

                                    se sim agora arruma. eletricista serve pra isso.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #21

                                      vc virou a chave ate aparecer os leds no painel?

                                      se sim agora arruma. eletricista serve pra isso.

                                      [snapback]424771[/snapback]

                                      era o que ja estava pensando mesmo

                                      1 Resposta Última resposta

                                      • Login

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