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Carro falhou muito morreu e nao liga mais

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  • R Offline
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    ricardo tb
    escreveu em última edição por
    #10

    queimei a bosta do multimetro desisto

    :(

    nem mexe mais o ponteirinho

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    • R Offline
      R Offline
      ricardo tb
      escreveu em última edição por
      #11

      queimei o multimetro nao ….. foi mau o flod ae e pq nao da para apagar

      so fudeu o fusivel dele

      vo trocar e continuar

      flw

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        CHT POWER
        escreveu em última edição por
        #12

        queimei a bosta do  multimetro    desisto

        :(

        nem mexe mais  o ponteirinho

        [snapback]424004[/snapback]

        abre ele, tem um fusivel de vidro…vc deve ter usado a escala errada.

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gustavo
          escreveu em última edição por
          #13

          coloca o multimetro na opcao 20v de corrente continua, coloca a ponta vermelha dentro do conector da bobina, e a ponta preta no negativo da bateria, vira a chave e v c aparece 12v no multimetro, se nao aparecer testa o outro lado do plug da bobina, se nao aparecer em nenhum dos dois entao tah com corrente cortada.

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            amarchetti
            escreveu em última edição por
            #14

            eu comprei 2 joguinhos de junta ..ali?s simplesmente comprei junta pra tampa de válvulas do ap..nem pensie em marca

            paguei 2,80 em cada, já com a meia-lua e o arco

            piada ou não, as 2 q troquei duraram 3 meses cada e voltou a babar óleo

            pensei na hipotese da minha tampa estar empenada, mas quinta qdo troquei no encontro, coloquei ela (limpa) em cima de uma mesinha do posto e pareceu ok…

            vou observar e ver no q q dá...

            a sab? me custou 8 reais na mercadocar na madruga ( a galera curte fazer uns rol~es pra lá de madruga :( )...por garantia comprei 2

            precisei levar num mecânico conhecido pra trocar meus freios agora no comeão de dezembro graças a uma porca/parafuso 17 q eu não cosneguia soltar do cavalete nem a pau (ali?s, quebrei uma catraca tentando tirar <_< )

            já q tava lá aproveitei e mandei sangrar os freios.....comentei esse lance da junta e ele fmeteu o pau nas bramil, q era meio q comum voltar a babar depois de um tempo..

            as minhas são de corti?a...eu vê uns modelos q eram meio emborrachadas , mas não rolava pra minha tampa de válvulas :hauhau:

            essas pareceram ser ninja

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Flavio Cruz
              escreveu em última edição por
              #15

              as minhas são de corti?a…eu vê uns modelos q eram meio emborrachadas , mas não rolava pra minha tampa de válvulas :(

              essas pareceram ser ninja

              [snapback]424140[/snapback]

              a minha é assim, emborrachada com um metal por dentro…

              tem um detache atraz do cabecote que eh um arco que na de cortiza vem separado...

              eu mesmo cortei e montei essa junta no hulk...

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gustavo
                escreveu em última edição por
                #16

                essa junta ae soh serve pros aps mais novos em q os prisioneiros nao tem a borda na parte rente do cabecote, se vc trocar os prisioneiros, creio q de pra usar essa junta.

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Milho
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  comprei a junta da tampa de valvulas de borracha, original vw custa 30 reais, comprei uma tampa de valvulas personalizada e discreta, mais 60 reias…

                  forcei muito na hora de colocar, empenei a tampa e agora esta babando oleo...

                  ser burro = preju?zo...

                  hehehe

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Flavio Cruz
                    escreveu em última edição por
                    #18

                    :(

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      ricardo tb
                      escreveu em última edição por
                      #19

                      coloca o multimetro na opcao 20v de corrente continua, coloca a ponta vermelha dentro do conector da bobina, e a ponta preta no negativo da bateria, vira a chave e v c aparece 12v no multimetro, se nao aparecer testa o outro lado do plug da bobina, se nao aparecer em nenhum dos dois entao tah com corrente cortada.

                      [snapback]424034[/snapback]

                      ta com corrente cortada msm

                      he agora ?????????????

                      desiste ou olha mais alguma coisa ???

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Gustavo
                        escreveu em última edição por
                        #20

                        vc virou a chave ate aparecer os leds no painel?

                        se sim agora arruma. eletricista serve pra isso.

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          ricardo tb
                          escreveu em última edição por
                          #21

                          vc virou a chave ate aparecer os leds no painel?

                          se sim agora arruma. eletricista serve pra isso.

                          [snapback]424771[/snapback]

                          era o que ja estava pensando mesmo

                          1 Resposta Última resposta

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