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Carro falhou muito morreu e nao liga mais

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    Visitante
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    #3

    a impressão q da é q o chicote, fio, contato entre a chave (ou caixa de fus?veis) esta com problemas. suspeito isso. teste com um mult?metro pra ver qdo chega de corrente no positivo (desencaixado) da bobina.

    problema eletrico é um saco mesmo…

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      Anderson Torres
      escreveu em última edição por
      #4

      meu motor ta cheio de oleo de uma mangueira q arrebentou, ta escorrendo tudo para suspensão mas eu to cagado de medo de levar no posto para lavar…

      esses caras vão jogar agua dentro da turbina, pressurização, distribuidor... vai sair mais caro

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
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        amarchetti
        escreveu em última edição por
        #5

        quinta a noite eu finalmente criei vergonha na kra e troquei minha junta da tampa de válvulas (comprei sab? pq bramil nunca mais <_< )

        eu tinha uma piscininha de óleo que ficava no coletor de adm junto dos bicos …bem..parou de pingar óleo na garagem, o q ajudou a melhorar um pouco meu relacionamento com minha esposa :(

        no sóbado a tarde, eu dei uma lavada e encerada no carro e dei uma lavada no motor..inclusive jogando bastante água (sem pressão) na piscinha q formara d eóleo do coletor...

        meleca embora.....fui botar na garagem e foi um verdadeira po no saco...o motor engasgava feio e vc tinha q pisar forte pra ganhar giro e ter força pra entrar na garagem (quase plana) sem morrer...

        deixei o motor funcionando um tempo (uns 5 mins) engasgando e aí ele estabilizou...

        o q deu pra perceber é q ele só se acertou qdo tudo o q acumulou de água tanto perto dos bicos como das velas secou....

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
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          ricardo tb
          escreveu em última edição por
          #6

          putz… jáque ninguém ainda respondeu, deixa eu tentar iniciar uma linha de racioc?nio...

          quando você coloca o fio ligando o positivo da bateria com o positivo da bobina, que diferença fez na ligação normal do carro?

          se eu deixar a bobina ligada direto na bateria ela vai esquentar muito . por isso tenho que tirar o fio toda hora.

          a impressão q da é q o chicote, fio, contato entre a chave (ou caixa de fus?veis) esta com problemas. suspeito isso. teste com um mult?metro pra ver qdo chega de corrente no positivo (desencaixado) da bobina.

          problema eletrico é um saco mesmo..

          mais onde eu coloco o multimetro .. na ponta positiva da bobina ???

          tem dois fios ligados no positivo dela .

          e la dentro do carro nao mexi em nada so lavei motor msm

          tipo eu verifico algum fusivel?? algum fio na chave ??

          obrigadao ae galera

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          • A Offline
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            AkUbA
            escreveu em última edição por
            #7

            teu pos chave deve ter queimado, por isso qdo liga direto funciona, checa os fusiveis…

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #8

              quinta a noite eu finalmente criei vergonha na kra e troquei minha junta da tampa de válvulas (comprei sab? pq bramil nunca mais <_<  )

              eu tinha uma piscininha de óleo que ficava no coletor de adm junto dos bicos …bem..parou de pingar óleo na garagem, o q ajudou a melhorar um pouco meu relacionamento com minha esposa :([snapback]423923[/snapback]

              uso junta da tampa de valvulas da branil. basta a tampa não ter nenhum empenamento e a juntinha de 5 reais cumpre o seu papel :hauhau:

              se eu deixar a bobina ligada direto na bateria ela vai esquentar muito . por isso tenho que tirar o fio toda hora.

              mais onde eu coloco o multimetro .. na ponta positiva da bobina ???

              tem dois fios ligados no positivo dela .

              e la dentro do carro nao mexi em nada so lavei motor msm

              tipo eu verifico algum fusivel?? algum fio na chave ??

              obrigadao ae galera

              [snapback]423944[/snapback]

              coloque o multimetro no fio q entra no + da bobina, faça a medição com o fio fora da bobina e veja qtos volts chegam ali. tb faça medição de imped?ncia nesse fio do chicote.

              teu pos chave deve ter queimado, por isso qdo liga direto funciona, checa os fusiveis…

              [snapback]423948[/snapback]

              tem como ali falhar ou estar com imped?ncia alta por algum motivo? não descarto isso como sendo um problema na saveiro tb, só q aparece mais qdo se precisa de um sinal forte pro sistema de ignição. pode ser tb?

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                ricardo tb
                escreveu em última edição por
                #9

                teu pos chave deve ter queimado, por isso qdo liga direto funciona, checa os fusiveis…

                ae fui la agora tirei todos e nao tinha nenhum queimado

                onde e esse pos chave como que testa ???

                coloque o multimetro no fio q entra no + da bobina, faça a medição com o fio fora da bobina e veja qtos volts chegam ali. tb faça medição de imped?ncia nesse fio do chicote.

                vou pegar um multimetro ow hj ou amanha e posto qual foi o resultado vlwww

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  ricardo tb
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  queimei a bosta do multimetro desisto

                  :(

                  nem mexe mais o ponteirinho

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    ricardo tb
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    queimei o multimetro nao ….. foi mau o flod ae e pq nao da para apagar

                    so fudeu o fusivel dele

                    vo trocar e continuar

                    flw

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      CHT POWER
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      queimei a bosta do  multimetro    desisto

                      :(

                      nem mexe mais  o ponteirinho

                      [snapback]424004[/snapback]

                      abre ele, tem um fusivel de vidro…vc deve ter usado a escala errada.

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Gustavo
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        coloca o multimetro na opcao 20v de corrente continua, coloca a ponta vermelha dentro do conector da bobina, e a ponta preta no negativo da bateria, vira a chave e v c aparece 12v no multimetro, se nao aparecer testa o outro lado do plug da bobina, se nao aparecer em nenhum dos dois entao tah com corrente cortada.

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          amarchetti
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          eu comprei 2 joguinhos de junta ..ali?s simplesmente comprei junta pra tampa de válvulas do ap..nem pensie em marca

                          paguei 2,80 em cada, já com a meia-lua e o arco

                          piada ou não, as 2 q troquei duraram 3 meses cada e voltou a babar óleo

                          pensei na hipotese da minha tampa estar empenada, mas quinta qdo troquei no encontro, coloquei ela (limpa) em cima de uma mesinha do posto e pareceu ok…

                          vou observar e ver no q q dá...

                          a sab? me custou 8 reais na mercadocar na madruga ( a galera curte fazer uns rol~es pra lá de madruga :( )...por garantia comprei 2

                          precisei levar num mecânico conhecido pra trocar meus freios agora no comeão de dezembro graças a uma porca/parafuso 17 q eu não cosneguia soltar do cavalete nem a pau (ali?s, quebrei uma catraca tentando tirar <_< )

                          já q tava lá aproveitei e mandei sangrar os freios.....comentei esse lance da junta e ele fmeteu o pau nas bramil, q era meio q comum voltar a babar depois de um tempo..

                          as minhas são de corti?a...eu vê uns modelos q eram meio emborrachadas , mas não rolava pra minha tampa de válvulas :hauhau:

                          essas pareceram ser ninja

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Flavio Cruz
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            as minhas são de corti?a…eu vê uns modelos q eram meio emborrachadas , mas não rolava pra minha tampa de válvulas :(

                            essas pareceram ser ninja

                            [snapback]424140[/snapback]

                            a minha é assim, emborrachada com um metal por dentro…

                            tem um detache atraz do cabecote que eh um arco que na de cortiza vem separado...

                            eu mesmo cortei e montei essa junta no hulk...

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              Gustavo
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              essa junta ae soh serve pros aps mais novos em q os prisioneiros nao tem a borda na parte rente do cabecote, se vc trocar os prisioneiros, creio q de pra usar essa junta.

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                Milho
                                escreveu em última edição por
                                #17

                                comprei a junta da tampa de valvulas de borracha, original vw custa 30 reais, comprei uma tampa de valvulas personalizada e discreta, mais 60 reias…

                                forcei muito na hora de colocar, empenei a tampa e agora esta babando oleo...

                                ser burro = preju?zo...

                                hehehe

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Flavio Cruz
                                  escreveu em última edição por
                                  #18

                                  :(

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
                                    R Offline
                                    ricardo tb
                                    escreveu em última edição por
                                    #19

                                    coloca o multimetro na opcao 20v de corrente continua, coloca a ponta vermelha dentro do conector da bobina, e a ponta preta no negativo da bateria, vira a chave e v c aparece 12v no multimetro, se nao aparecer testa o outro lado do plug da bobina, se nao aparecer em nenhum dos dois entao tah com corrente cortada.

                                    [snapback]424034[/snapback]

                                    ta com corrente cortada msm

                                    he agora ?????????????

                                    desiste ou olha mais alguma coisa ???

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #20

                                      vc virou a chave ate aparecer os leds no painel?

                                      se sim agora arruma. eletricista serve pra isso.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
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                                        ricardo tb
                                        escreveu em última edição por
                                        #21

                                        vc virou a chave ate aparecer os leds no painel?

                                        se sim agora arruma. eletricista serve pra isso.

                                        [snapback]424771[/snapback]

                                        era o que ja estava pensando mesmo

                                        1 Resposta Última resposta

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