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Carro falhou muito morreu e nao liga mais

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  • R Offline
    R Offline
    ricardo tb
    escreveu em última edição por
    #11

    queimei o multimetro nao ….. foi mau o flod ae e pq nao da para apagar

    so fudeu o fusivel dele

    vo trocar e continuar

    flw

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    • C Offline
      C Offline
      CHT POWER
      escreveu em última edição por
      #12

      queimei a bosta do  multimetro    desisto

      :(

      nem mexe mais  o ponteirinho

      [snapback]424004[/snapback]

      abre ele, tem um fusivel de vidro…vc deve ter usado a escala errada.

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      • G Offline
        G Offline
        Gustavo
        escreveu em última edição por
        #13

        coloca o multimetro na opcao 20v de corrente continua, coloca a ponta vermelha dentro do conector da bobina, e a ponta preta no negativo da bateria, vira a chave e v c aparece 12v no multimetro, se nao aparecer testa o outro lado do plug da bobina, se nao aparecer em nenhum dos dois entao tah com corrente cortada.

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          amarchetti
          escreveu em última edição por
          #14

          eu comprei 2 joguinhos de junta ..ali?s simplesmente comprei junta pra tampa de válvulas do ap..nem pensie em marca

          paguei 2,80 em cada, já com a meia-lua e o arco

          piada ou não, as 2 q troquei duraram 3 meses cada e voltou a babar óleo

          pensei na hipotese da minha tampa estar empenada, mas quinta qdo troquei no encontro, coloquei ela (limpa) em cima de uma mesinha do posto e pareceu ok…

          vou observar e ver no q q dá...

          a sab? me custou 8 reais na mercadocar na madruga ( a galera curte fazer uns rol~es pra lá de madruga :( )...por garantia comprei 2

          precisei levar num mecânico conhecido pra trocar meus freios agora no comeão de dezembro graças a uma porca/parafuso 17 q eu não cosneguia soltar do cavalete nem a pau (ali?s, quebrei uma catraca tentando tirar <_< )

          já q tava lá aproveitei e mandei sangrar os freios.....comentei esse lance da junta e ele fmeteu o pau nas bramil, q era meio q comum voltar a babar depois de um tempo..

          as minhas são de corti?a...eu vê uns modelos q eram meio emborrachadas , mas não rolava pra minha tampa de válvulas :hauhau:

          essas pareceram ser ninja

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Flavio Cruz
            escreveu em última edição por
            #15

            as minhas são de corti?a…eu vê uns modelos q eram meio emborrachadas , mas não rolava pra minha tampa de válvulas :(

            essas pareceram ser ninja

            [snapback]424140[/snapback]

            a minha é assim, emborrachada com um metal por dentro…

            tem um detache atraz do cabecote que eh um arco que na de cortiza vem separado...

            eu mesmo cortei e montei essa junta no hulk...

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gustavo
              escreveu em última edição por
              #16

              essa junta ae soh serve pros aps mais novos em q os prisioneiros nao tem a borda na parte rente do cabecote, se vc trocar os prisioneiros, creio q de pra usar essa junta.

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Milho
                escreveu em última edição por
                #17

                comprei a junta da tampa de valvulas de borracha, original vw custa 30 reais, comprei uma tampa de valvulas personalizada e discreta, mais 60 reias…

                forcei muito na hora de colocar, empenei a tampa e agora esta babando oleo...

                ser burro = preju?zo...

                hehehe

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Flavio Cruz
                  escreveu em última edição por
                  #18

                  :(

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    ricardo tb
                    escreveu em última edição por
                    #19

                    coloca o multimetro na opcao 20v de corrente continua, coloca a ponta vermelha dentro do conector da bobina, e a ponta preta no negativo da bateria, vira a chave e v c aparece 12v no multimetro, se nao aparecer testa o outro lado do plug da bobina, se nao aparecer em nenhum dos dois entao tah com corrente cortada.

                    [snapback]424034[/snapback]

                    ta com corrente cortada msm

                    he agora ?????????????

                    desiste ou olha mais alguma coisa ???

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gustavo
                      escreveu em última edição por
                      #20

                      vc virou a chave ate aparecer os leds no painel?

                      se sim agora arruma. eletricista serve pra isso.

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        ricardo tb
                        escreveu em última edição por
                        #21

                        vc virou a chave ate aparecer os leds no painel?

                        se sim agora arruma. eletricista serve pra isso.

                        [snapback]424771[/snapback]

                        era o que ja estava pensando mesmo

                        1 Resposta Última resposta

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