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Carro falhou muito morreu e nao liga mais

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  • C Offline
    C Offline
    CHT POWER
    escreveu em última edição por
    #12

    queimei a bosta do  multimetro    desisto

    :(

    nem mexe mais  o ponteirinho

    [snapback]424004[/snapback]

    abre ele, tem um fusivel de vidro…vc deve ter usado a escala errada.

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    • G Offline
      G Offline
      Gustavo
      escreveu em última edição por
      #13

      coloca o multimetro na opcao 20v de corrente continua, coloca a ponta vermelha dentro do conector da bobina, e a ponta preta no negativo da bateria, vira a chave e v c aparece 12v no multimetro, se nao aparecer testa o outro lado do plug da bobina, se nao aparecer em nenhum dos dois entao tah com corrente cortada.

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        amarchetti
        escreveu em última edição por
        #14

        eu comprei 2 joguinhos de junta ..ali?s simplesmente comprei junta pra tampa de válvulas do ap..nem pensie em marca

        paguei 2,80 em cada, já com a meia-lua e o arco

        piada ou não, as 2 q troquei duraram 3 meses cada e voltou a babar óleo

        pensei na hipotese da minha tampa estar empenada, mas quinta qdo troquei no encontro, coloquei ela (limpa) em cima de uma mesinha do posto e pareceu ok…

        vou observar e ver no q q dá...

        a sab? me custou 8 reais na mercadocar na madruga ( a galera curte fazer uns rol~es pra lá de madruga :( )...por garantia comprei 2

        precisei levar num mecânico conhecido pra trocar meus freios agora no comeão de dezembro graças a uma porca/parafuso 17 q eu não cosneguia soltar do cavalete nem a pau (ali?s, quebrei uma catraca tentando tirar <_< )

        já q tava lá aproveitei e mandei sangrar os freios.....comentei esse lance da junta e ele fmeteu o pau nas bramil, q era meio q comum voltar a babar depois de um tempo..

        as minhas são de corti?a...eu vê uns modelos q eram meio emborrachadas , mas não rolava pra minha tampa de válvulas :hauhau:

        essas pareceram ser ninja

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Flavio Cruz
          escreveu em última edição por
          #15

          as minhas são de corti?a…eu vê uns modelos q eram meio emborrachadas , mas não rolava pra minha tampa de válvulas :(

          essas pareceram ser ninja

          [snapback]424140[/snapback]

          a minha é assim, emborrachada com um metal por dentro…

          tem um detache atraz do cabecote que eh um arco que na de cortiza vem separado...

          eu mesmo cortei e montei essa junta no hulk...

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gustavo
            escreveu em última edição por
            #16

            essa junta ae soh serve pros aps mais novos em q os prisioneiros nao tem a borda na parte rente do cabecote, se vc trocar os prisioneiros, creio q de pra usar essa junta.

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Milho
              escreveu em última edição por
              #17

              comprei a junta da tampa de valvulas de borracha, original vw custa 30 reais, comprei uma tampa de valvulas personalizada e discreta, mais 60 reias…

              forcei muito na hora de colocar, empenei a tampa e agora esta babando oleo...

              ser burro = preju?zo...

              hehehe

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #18

                :(

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  ricardo tb
                  escreveu em última edição por
                  #19

                  coloca o multimetro na opcao 20v de corrente continua, coloca a ponta vermelha dentro do conector da bobina, e a ponta preta no negativo da bateria, vira a chave e v c aparece 12v no multimetro, se nao aparecer testa o outro lado do plug da bobina, se nao aparecer em nenhum dos dois entao tah com corrente cortada.

                  [snapback]424034[/snapback]

                  ta com corrente cortada msm

                  he agora ?????????????

                  desiste ou olha mais alguma coisa ???

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gustavo
                    escreveu em última edição por
                    #20

                    vc virou a chave ate aparecer os leds no painel?

                    se sim agora arruma. eletricista serve pra isso.

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      ricardo tb
                      escreveu em última edição por
                      #21

                      vc virou a chave ate aparecer os leds no painel?

                      se sim agora arruma. eletricista serve pra isso.

                      [snapback]424771[/snapback]

                      era o que ja estava pensando mesmo

                      1 Resposta Última resposta

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