Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Carro falhou muito morreu e nao liga mais

Carro falhou muito morreu e nao liga mais

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
21 Posts 9 Posters 3.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • R Offline
    R Offline
    ricardo tb
    escreveu em última edição por
    #6

    putz… jáque ninguém ainda respondeu, deixa eu tentar iniciar uma linha de racioc?nio...

    quando você coloca o fio ligando o positivo da bateria com o positivo da bobina, que diferença fez na ligação normal do carro?

    se eu deixar a bobina ligada direto na bateria ela vai esquentar muito . por isso tenho que tirar o fio toda hora.

    a impressão q da é q o chicote, fio, contato entre a chave (ou caixa de fus?veis) esta com problemas. suspeito isso. teste com um mult?metro pra ver qdo chega de corrente no positivo (desencaixado) da bobina.

    problema eletrico é um saco mesmo..

    mais onde eu coloco o multimetro .. na ponta positiva da bobina ???

    tem dois fios ligados no positivo dela .

    e la dentro do carro nao mexi em nada so lavei motor msm

    tipo eu verifico algum fusivel?? algum fio na chave ??

    obrigadao ae galera

    1 Resposta Última resposta
    • A Offline
      A Offline
      AkUbA
      escreveu em última edição por
      #7

      teu pos chave deve ter queimado, por isso qdo liga direto funciona, checa os fusiveis…

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #8

        quinta a noite eu finalmente criei vergonha na kra e troquei minha junta da tampa de válvulas (comprei sab? pq bramil nunca mais <_<  )

        eu tinha uma piscininha de óleo que ficava no coletor de adm junto dos bicos …bem..parou de pingar óleo na garagem, o q ajudou a melhorar um pouco meu relacionamento com minha esposa :([snapback]423923[/snapback]

        uso junta da tampa de valvulas da branil. basta a tampa não ter nenhum empenamento e a juntinha de 5 reais cumpre o seu papel :hauhau:

        se eu deixar a bobina ligada direto na bateria ela vai esquentar muito . por isso tenho que tirar o fio toda hora.

        mais onde eu coloco o multimetro .. na ponta positiva da bobina ???

        tem dois fios ligados no positivo dela .

        e la dentro do carro nao mexi em nada so lavei motor msm

        tipo eu verifico algum fusivel?? algum fio na chave ??

        obrigadao ae galera

        [snapback]423944[/snapback]

        coloque o multimetro no fio q entra no + da bobina, faça a medição com o fio fora da bobina e veja qtos volts chegam ali. tb faça medição de imped?ncia nesse fio do chicote.

        teu pos chave deve ter queimado, por isso qdo liga direto funciona, checa os fusiveis…

        [snapback]423948[/snapback]

        tem como ali falhar ou estar com imped?ncia alta por algum motivo? não descarto isso como sendo um problema na saveiro tb, só q aparece mais qdo se precisa de um sinal forte pro sistema de ignição. pode ser tb?

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          ricardo tb
          escreveu em última edição por
          #9

          teu pos chave deve ter queimado, por isso qdo liga direto funciona, checa os fusiveis…

          ae fui la agora tirei todos e nao tinha nenhum queimado

          onde e esse pos chave como que testa ???

          coloque o multimetro no fio q entra no + da bobina, faça a medição com o fio fora da bobina e veja qtos volts chegam ali. tb faça medição de imped?ncia nesse fio do chicote.

          vou pegar um multimetro ow hj ou amanha e posto qual foi o resultado vlwww

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            ricardo tb
            escreveu em última edição por
            #10

            queimei a bosta do multimetro desisto

            :(

            nem mexe mais o ponteirinho

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              ricardo tb
              escreveu em última edição por
              #11

              queimei o multimetro nao ….. foi mau o flod ae e pq nao da para apagar

              so fudeu o fusivel dele

              vo trocar e continuar

              flw

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                CHT POWER
                escreveu em última edição por
                #12

                queimei a bosta do  multimetro    desisto

                :(

                nem mexe mais  o ponteirinho

                [snapback]424004[/snapback]

                abre ele, tem um fusivel de vidro…vc deve ter usado a escala errada.

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gustavo
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  coloca o multimetro na opcao 20v de corrente continua, coloca a ponta vermelha dentro do conector da bobina, e a ponta preta no negativo da bateria, vira a chave e v c aparece 12v no multimetro, se nao aparecer testa o outro lado do plug da bobina, se nao aparecer em nenhum dos dois entao tah com corrente cortada.

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    amarchetti
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    eu comprei 2 joguinhos de junta ..ali?s simplesmente comprei junta pra tampa de válvulas do ap..nem pensie em marca

                    paguei 2,80 em cada, já com a meia-lua e o arco

                    piada ou não, as 2 q troquei duraram 3 meses cada e voltou a babar óleo

                    pensei na hipotese da minha tampa estar empenada, mas quinta qdo troquei no encontro, coloquei ela (limpa) em cima de uma mesinha do posto e pareceu ok…

                    vou observar e ver no q q dá...

                    a sab? me custou 8 reais na mercadocar na madruga ( a galera curte fazer uns rol~es pra lá de madruga :( )...por garantia comprei 2

                    precisei levar num mecânico conhecido pra trocar meus freios agora no comeão de dezembro graças a uma porca/parafuso 17 q eu não cosneguia soltar do cavalete nem a pau (ali?s, quebrei uma catraca tentando tirar <_< )

                    já q tava lá aproveitei e mandei sangrar os freios.....comentei esse lance da junta e ele fmeteu o pau nas bramil, q era meio q comum voltar a babar depois de um tempo..

                    as minhas são de corti?a...eu vê uns modelos q eram meio emborrachadas , mas não rolava pra minha tampa de válvulas :hauhau:

                    essas pareceram ser ninja

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      as minhas são de corti?a…eu vê uns modelos q eram meio emborrachadas , mas não rolava pra minha tampa de válvulas :(

                      essas pareceram ser ninja

                      [snapback]424140[/snapback]

                      a minha é assim, emborrachada com um metal por dentro…

                      tem um detache atraz do cabecote que eh um arco que na de cortiza vem separado...

                      eu mesmo cortei e montei essa junta no hulk...

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Gustavo
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        essa junta ae soh serve pros aps mais novos em q os prisioneiros nao tem a borda na parte rente do cabecote, se vc trocar os prisioneiros, creio q de pra usar essa junta.

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Milho
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          comprei a junta da tampa de valvulas de borracha, original vw custa 30 reais, comprei uma tampa de valvulas personalizada e discreta, mais 60 reias…

                          forcei muito na hora de colocar, empenei a tampa e agora esta babando oleo...

                          ser burro = preju?zo...

                          hehehe

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Flavio Cruz
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            :(

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              ricardo tb
                              escreveu em última edição por
                              #19

                              coloca o multimetro na opcao 20v de corrente continua, coloca a ponta vermelha dentro do conector da bobina, e a ponta preta no negativo da bateria, vira a chave e v c aparece 12v no multimetro, se nao aparecer testa o outro lado do plug da bobina, se nao aparecer em nenhum dos dois entao tah com corrente cortada.

                              [snapback]424034[/snapback]

                              ta com corrente cortada msm

                              he agora ?????????????

                              desiste ou olha mais alguma coisa ???

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                Gustavo
                                escreveu em última edição por
                                #20

                                vc virou a chave ate aparecer os leds no painel?

                                se sim agora arruma. eletricista serve pra isso.

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
                                  R Offline
                                  ricardo tb
                                  escreveu em última edição por
                                  #21

                                  vc virou a chave ate aparecer os leds no painel?

                                  se sim agora arruma. eletricista serve pra isso.

                                  [snapback]424771[/snapback]

                                  era o que ja estava pensando mesmo

                                  1 Resposta Última resposta

                                  • Login

                                  • Não tem uma conta? Cadastrar

                                  • Primeiro post
                                    Último post
                                  0
                                  • Recente
                                  • Usuários