Carro falhou muito morreu e nao liga mais
-
quinta a noite eu finalmente criei vergonha na kra e troquei minha junta da tampa de válvulas (comprei sab? pq bramil nunca mais <_< )
eu tinha uma piscininha de óleo que ficava no coletor de adm junto dos bicos …bem..parou de pingar óleo na garagem, o q ajudou a melhorar um pouco meu relacionamento com minha esposa [snapback]423923[/snapback]
uso junta da tampa de valvulas da branil. basta a tampa não ter nenhum empenamento e a juntinha de 5 reais cumpre o seu papel
se eu deixar a bobina ligada direto na bateria ela vai esquentar muito . por isso tenho que tirar o fio toda hora.
mais onde eu coloco o multimetro .. na ponta positiva da bobina ???
tem dois fios ligados no positivo dela .
e la dentro do carro nao mexi em nada so lavei motor msm
tipo eu verifico algum fusivel?? algum fio na chave ??
obrigadao ae galera
[snapback]423944[/snapback]
coloque o multimetro no fio q entra no + da bobina, faça a medição com o fio fora da bobina e veja qtos volts chegam ali. tb faça medição de imped?ncia nesse fio do chicote.
teu pos chave deve ter queimado, por isso qdo liga direto funciona, checa os fusiveis…
[snapback]423948[/snapback]
tem como ali falhar ou estar com imped?ncia alta por algum motivo? não descarto isso como sendo um problema na saveiro tb, só q aparece mais qdo se precisa de um sinal forte pro sistema de ignição. pode ser tb?
-
teu pos chave deve ter queimado, por isso qdo liga direto funciona, checa os fusiveis…
ae fui la agora tirei todos e nao tinha nenhum queimado
onde e esse pos chave como que testa ???
coloque o multimetro no fio q entra no + da bobina, faça a medição com o fio fora da bobina e veja qtos volts chegam ali. tb faça medição de imped?ncia nesse fio do chicote.
vou pegar um multimetro ow hj ou amanha e posto qual foi o resultado vlwww
-
queimei a bosta do multimetro desisto
nem mexe mais o ponteirinho
-
queimei o multimetro nao ….. foi mau o flod ae e pq nao da para apagar
so fudeu o fusivel dele
vo trocar e continuar
flw
-
coloca o multimetro na opcao 20v de corrente continua, coloca a ponta vermelha dentro do conector da bobina, e a ponta preta no negativo da bateria, vira a chave e v c aparece 12v no multimetro, se nao aparecer testa o outro lado do plug da bobina, se nao aparecer em nenhum dos dois entao tah com corrente cortada.
-
eu comprei 2 joguinhos de junta ..ali?s simplesmente comprei junta pra tampa de válvulas do ap..nem pensie em marca
paguei 2,80 em cada, já com a meia-lua e o arco
piada ou não, as 2 q troquei duraram 3 meses cada e voltou a babar óleo
pensei na hipotese da minha tampa estar empenada, mas quinta qdo troquei no encontro, coloquei ela (limpa) em cima de uma mesinha do posto e pareceu ok…
vou observar e ver no q q dá...
a sab? me custou 8 reais na mercadocar na madruga ( a galera curte fazer uns rol~es pra lá de madruga )...por garantia comprei 2
precisei levar num mecânico conhecido pra trocar meus freios agora no comeão de dezembro graças a uma porca/parafuso 17 q eu não cosneguia soltar do cavalete nem a pau (ali?s, quebrei uma catraca tentando tirar <_< )
já q tava lá aproveitei e mandei sangrar os freios.....comentei esse lance da junta e ele fmeteu o pau nas bramil, q era meio q comum voltar a babar depois de um tempo..
as minhas são de corti?a...eu vê uns modelos q eram meio emborrachadas , mas não rolava pra minha tampa de válvulas
essas pareceram ser ninja
-
as minhas são de corti?a…eu vê uns modelos q eram meio emborrachadas , mas não rolava pra minha tampa de válvulas
essas pareceram ser ninja
[snapback]424140[/snapback]
a minha é assim, emborrachada com um metal por dentro…
tem um detache atraz do cabecote que eh um arco que na de cortiza vem separado...
eu mesmo cortei e montei essa junta no hulk...
-
comprei a junta da tampa de valvulas de borracha, original vw custa 30 reais, comprei uma tampa de valvulas personalizada e discreta, mais 60 reias…
forcei muito na hora de colocar, empenei a tampa e agora esta babando oleo...
ser burro = preju?zo...
hehehe
-
-
coloca o multimetro na opcao 20v de corrente continua, coloca a ponta vermelha dentro do conector da bobina, e a ponta preta no negativo da bateria, vira a chave e v c aparece 12v no multimetro, se nao aparecer testa o outro lado do plug da bobina, se nao aparecer em nenhum dos dois entao tah com corrente cortada.
[snapback]424034[/snapback]
ta com corrente cortada msm
he agora ?????????????
desiste ou olha mais alguma coisa ???
-
vc virou a chave ate aparecer os leds no painel?
se sim agora arruma. eletricista serve pra isso.
[snapback]424771[/snapback]
era o que ja estava pensando mesmo