Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Carro falhou muito morreu e nao liga mais

Carro falhou muito morreu e nao liga mais

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
21 Posts 9 Posters 4.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    escreveu em última edição por
    #8

    quinta a noite eu finalmente criei vergonha na kra e troquei minha junta da tampa de válvulas (comprei sab? pq bramil nunca mais <_<  )

    eu tinha uma piscininha de óleo que ficava no coletor de adm junto dos bicos …bem..parou de pingar óleo na garagem, o q ajudou a melhorar um pouco meu relacionamento com minha esposa :([snapback]423923[/snapback]

    uso junta da tampa de valvulas da branil. basta a tampa não ter nenhum empenamento e a juntinha de 5 reais cumpre o seu papel :hauhau:

    se eu deixar a bobina ligada direto na bateria ela vai esquentar muito . por isso tenho que tirar o fio toda hora.

    mais onde eu coloco o multimetro .. na ponta positiva da bobina ???

    tem dois fios ligados no positivo dela .

    e la dentro do carro nao mexi em nada so lavei motor msm

    tipo eu verifico algum fusivel?? algum fio na chave ??

    obrigadao ae galera

    [snapback]423944[/snapback]

    coloque o multimetro no fio q entra no + da bobina, faça a medição com o fio fora da bobina e veja qtos volts chegam ali. tb faça medição de imped?ncia nesse fio do chicote.

    teu pos chave deve ter queimado, por isso qdo liga direto funciona, checa os fusiveis…

    [snapback]423948[/snapback]

    tem como ali falhar ou estar com imped?ncia alta por algum motivo? não descarto isso como sendo um problema na saveiro tb, só q aparece mais qdo se precisa de um sinal forte pro sistema de ignição. pode ser tb?

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      ricardo tb
      escreveu em última edição por
      #9

      teu pos chave deve ter queimado, por isso qdo liga direto funciona, checa os fusiveis…

      ae fui la agora tirei todos e nao tinha nenhum queimado

      onde e esse pos chave como que testa ???

      coloque o multimetro no fio q entra no + da bobina, faça a medição com o fio fora da bobina e veja qtos volts chegam ali. tb faça medição de imped?ncia nesse fio do chicote.

      vou pegar um multimetro ow hj ou amanha e posto qual foi o resultado vlwww

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        ricardo tb
        escreveu em última edição por
        #10

        queimei a bosta do multimetro desisto

        :(

        nem mexe mais o ponteirinho

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          ricardo tb
          escreveu em última edição por
          #11

          queimei o multimetro nao ….. foi mau o flod ae e pq nao da para apagar

          so fudeu o fusivel dele

          vo trocar e continuar

          flw

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            CHT POWER
            escreveu em última edição por
            #12

            queimei a bosta do  multimetro    desisto

            :(

            nem mexe mais  o ponteirinho

            [snapback]424004[/snapback]

            abre ele, tem um fusivel de vidro…vc deve ter usado a escala errada.

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gustavo
              escreveu em última edição por
              #13

              coloca o multimetro na opcao 20v de corrente continua, coloca a ponta vermelha dentro do conector da bobina, e a ponta preta no negativo da bateria, vira a chave e v c aparece 12v no multimetro, se nao aparecer testa o outro lado do plug da bobina, se nao aparecer em nenhum dos dois entao tah com corrente cortada.

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                amarchetti
                escreveu em última edição por
                #14

                eu comprei 2 joguinhos de junta ..ali?s simplesmente comprei junta pra tampa de válvulas do ap..nem pensie em marca

                paguei 2,80 em cada, já com a meia-lua e o arco

                piada ou não, as 2 q troquei duraram 3 meses cada e voltou a babar óleo

                pensei na hipotese da minha tampa estar empenada, mas quinta qdo troquei no encontro, coloquei ela (limpa) em cima de uma mesinha do posto e pareceu ok…

                vou observar e ver no q q dá...

                a sab? me custou 8 reais na mercadocar na madruga ( a galera curte fazer uns rol~es pra lá de madruga :( )...por garantia comprei 2

                precisei levar num mecânico conhecido pra trocar meus freios agora no comeão de dezembro graças a uma porca/parafuso 17 q eu não cosneguia soltar do cavalete nem a pau (ali?s, quebrei uma catraca tentando tirar <_< )

                já q tava lá aproveitei e mandei sangrar os freios.....comentei esse lance da junta e ele fmeteu o pau nas bramil, q era meio q comum voltar a babar depois de um tempo..

                as minhas são de corti?a...eu vê uns modelos q eram meio emborrachadas , mas não rolava pra minha tampa de válvulas :hauhau:

                essas pareceram ser ninja

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Flavio Cruz
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  as minhas são de corti?a…eu vê uns modelos q eram meio emborrachadas , mas não rolava pra minha tampa de válvulas :(

                  essas pareceram ser ninja

                  [snapback]424140[/snapback]

                  a minha é assim, emborrachada com um metal por dentro…

                  tem um detache atraz do cabecote que eh um arco que na de cortiza vem separado...

                  eu mesmo cortei e montei essa junta no hulk...

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gustavo
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    essa junta ae soh serve pros aps mais novos em q os prisioneiros nao tem a borda na parte rente do cabecote, se vc trocar os prisioneiros, creio q de pra usar essa junta.

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Milho
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      comprei a junta da tampa de valvulas de borracha, original vw custa 30 reais, comprei uma tampa de valvulas personalizada e discreta, mais 60 reias…

                      forcei muito na hora de colocar, empenei a tampa e agora esta babando oleo...

                      ser burro = preju?zo...

                      hehehe

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Flavio Cruz
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        :(

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          ricardo tb
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          coloca o multimetro na opcao 20v de corrente continua, coloca a ponta vermelha dentro do conector da bobina, e a ponta preta no negativo da bateria, vira a chave e v c aparece 12v no multimetro, se nao aparecer testa o outro lado do plug da bobina, se nao aparecer em nenhum dos dois entao tah com corrente cortada.

                          [snapback]424034[/snapback]

                          ta com corrente cortada msm

                          he agora ?????????????

                          desiste ou olha mais alguma coisa ???

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Gustavo
                            escreveu em última edição por
                            #20

                            vc virou a chave ate aparecer os leds no painel?

                            se sim agora arruma. eletricista serve pra isso.

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              ricardo tb
                              escreveu em última edição por
                              #21

                              vc virou a chave ate aparecer os leds no painel?

                              se sim agora arruma. eletricista serve pra isso.

                              [snapback]424771[/snapback]

                              era o que ja estava pensando mesmo

                              1 Resposta Última resposta

                              • Login

                              • Não tem uma conta? Cadastrar

                              • Primeiro post
                                Último post
                              0
                              • Recente
                              • Usuários