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K24 fraaco demais..

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  • E Offline
    E Offline
    Edu4rdoBR
    escreveu em última edição por
    #17

    :hauhau:

    até hoje só consegui beliscar os 10k em moto :olhos:

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      rbsmontemor
      escreveu em última edição por
      #18

      só belisquei 10k no gran turismo

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      • L Offline
        L Offline
        LeonardoZ
        escreveu em última edição por
        #19

        mas tudo bem, não vou discutir para naum criar uma polemica, pq de polemico ja basta o goiano rsrsrsr :olhos: :hauhau:

        :hauhau: :hauhau: :babao: fotoresposta rlz

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          Edu4rdoBR
          escreveu em última edição por
          #20

          9500/10000 ap gira com turbo. agora aspirado eu nunca vi/andei em algum assim, como esse honda.

          alias, acho q esse é daqueles motores com pequi, q estavam la na oficina onde foi feita a reportagem hehehehehehe

          obs: pq esse povo coloca em ponto morto qdo a ultima marcha termina? ja vi não sei qtos videos de carros diferentes (mas todos honda) q fazem igual.

          alguma coisa ali quebra se o freio motor aparecer naquela circunstância?

          seria temperatura? já que se ele terminar ali no freio motor vai gerar mais atrito = calor

          só belisquei 10k no gran turismo

          aí é soda :hauhau:

          ps: ia me esquecendo também acho que cheguei perto dos 10k na roçadeira 2t do meu véio :olhos:

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Mega
            escreveu em última edição por
            #21

            pelo inercial da coisa, na minha ignorante opiniao, eu diria q como tem volante aliviado e tao facil ganhar giro qto perder.

            se é q me entendem…

            ps. eu jah vi ap virar mais de 10 pau, mas os mestres do universo falaram q nao da... vo fazer o q né é discutir ?

            rss.

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Milho
              escreveu em última edição por
              #22

              pelo inercial da coisa, na minha ignorante opiniao, eu diria q como tem volante aliviado e tao facil ganhar giro qto perder.

              se é q me entendem…

              ps. eu jah vi ap virar mais de 10 pau, mas os mestres do universo falaram q nao da... vo fazer o q né é discutir ?

              rss.

              http://www.youtube.com/watch?v=qqrt0anhudw…feature=related

              http://www.youtube.com/watch?v=lyfe0qn0ppm…feature=related

              esse gol aqui ta girando mais de 10 pau faz tempo…

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                SantosAutoParts Banido
                escreveu em última edição por
                #23

                o max q virei foi 13000 rpm com minha ex daelim altino 100cc

                hahaha

                saiu até de escala na quinta marcha…

                cambio curtíssimo...descendo a ponte do mar pequeno..

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  Steve McQueen
                  escreveu em última edição por
                  #24

                  virei 300000 rpm com a furadeira lá de casa

                  1 Resposta Última resposta
                  • * Offline
                    * Offline
                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #25

                    não, não tenho.

                    uma pena. gosto de debates, mas desde que sejam com embasamento técnico envolvido. senão a coisa se torna puramente xiita.

                    juro que até eu fiquei com medo ahuhuaa.

                    assim, andando em um carro com r/l bom e em outro cmo r/l ruim sente-se uma diferença na vibração do motor e tudo mais…

                    eu acho que r/l ruim atrapalha se for muito acentuado...porque aí a aceleração nas bielas e a perda por atrito/inércia vão ser muito grandes. mas só em casos extremos.

                    até o motor do meu carro r/l 0,34 tem video dele girando 8200rpm...mas eu acho sinceramente, que não vira muito mais que isso. acho que não importa o comando ou cabeçote, vai haver uma queda muito brusca no rendimento.

                    sim, com certeza, o motor com r/l menos fica mais liso em alta. porém do jeito que a galera prega por ai, é como se a r/l for maior que 0,30 o motor não vai girar nada (tipo passar de 6000 rpm), vai vibrar tudo a ponto de quebrar os coxins e os cambau hehehehe essas coisas são bestas d+ e irrita quem sabe que não é nada disso.

                    legal ver motores que na teoria não deveriam girar mas na pratica viram o contagiros do avesso.

                    seria temperatura? já que se ele terminar ali no freio motor vai gerar mais atrito = calor

                    queria saber qual o motivo de quebra das camisas dos hondas aspirados (fortes). seria algo ligado ao freio motor qdo em alta carga?

                    1 Resposta Última resposta
                    • O Offline
                      O Offline
                      O Esmerilhador
                      escreveu em última edição por
                      #26

                      tenho um colega charope que com .70/.70 girava 8.500 com cabeçote original e comando 296 no ap depois fez cabeçote pf usou mesmo comando o corte foi á 9.800rpm e quebrou o virabrequim no meio mas ele montou tudo denovo ta girando denovo rs

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        rbsmontemor
                        escreveu em última edição por
                        #27

                        qual r/l do ap 2000?

                        1 Resposta Última resposta
                        • * Offline
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                          * Caroline Stella *
                          escreveu em última edição por
                          #28

                          tenho um colega charope que com .70/.70 girava 8.500 com cabeçote original e comando 296 no ap depois fez cabeçote pf usou mesmo comando o corte foi á 9.800rpm e quebrou o virabrequim no meio mas ele montou tudo denovo ta girando denovo rs

                          pois é.

                          sabe o q ferra tudo?

                          o povo acostumado a ver motores (ap) muito mal feitos. ai td mundo acaba achando que ele não gira :olhos:

                          qual r/l do ap 2000?

                          a pior possível .

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Gaucho
                            escreveu em última edição por
                            #29

                            sim, com certeza, o motor com r/l menos fica mais liso em alta. porém do jeito que a galera prega por ai, é como se a r/l for maior que 0,30 o motor não vai girar nada (tipo passar de 6000 rpm), vai vibrar tudo a ponto de quebrar os coxins e os cambau hehehehe essas coisas são bestas d+ e irrita quem sabe que não é nada disso.

                            legal ver motores que na teoria não deveriam girar mas na pratica viram o contagiros do avesso.

                            concordo em tudo….....tenho medo da durabilidade (uns foram feitos p girar e outros nem tanto)

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              goiano
                              escreveu em última edição por
                              #30

                              k24 é original de qual carro ?

                              qual diametro, curso e cabeçote dele ?

                              só pra ver se eu me impressiono com o motor ou com a preparação…......pq até agora..... :olhos:

                              1 Resposta Última resposta
                              • O Offline
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                                O Esmerilhador
                                escreveu em última edição por
                                #31

                                e ah a caixa quente teve que ser alterada p/ 1.00 esqueci disto rs

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
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                                  Fiasa Power
                                  escreveu em última edição por
                                  #32

                                  na minha humilde opinião a relação r/l é importante em motores aspirados por conta da solicitação a qual são submetidos . com vmp menor , os impactos são menores e as vibrações também , portanto a tendência é que se tenha durabilidade maior nesse tipo de configuração .

                                  baixa ou alta r/l não impede nenhum motor de atingir altos giros , mas ajuda o mesmo a manter-se nesse regime sem tantos danos .

                                  como todo número , alguma função tem …

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
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                                    Fiasa Power
                                    escreveu em última edição por
                                    #33

                                    uma pena. gosto de debates, mas desde que sejam com embasamento técnico envolvido. senão a coisa se torna puramente xiita.

                                    sim, com certeza, o motor com r/l menos fica mais liso em alta. porém do jeito que a galera prega por ai, é como se a r/l for maior que 0,30 o motor não vai girar nada (tipo passar de 6000 rpm), vai vibrar tudo a ponto de quebrar os coxins e os cambau hehehehe essas coisas são bestas d+ e irrita quem sabe que não é nada disso.

                                    legal ver motores que na teoria não deveriam girar mas na pratica viram o contagiros do avesso.

                                    queria saber qual o motivo de quebra das camisas dos hondas aspirados (fortes). seria algo ligado ao freio motor qdo em alta carga?

                                    com certeza . e isso atesta a habilidade do preparador .

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • J Offline
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                                      #34

                                      k24 é original de qual carro ?

                                      qual diametro, curso e cabeçote dele ?

                                      só pra ver se eu me impressiono com o motor ou com a preparação…......pq até agora..... :olhos:

                                      http://www.jdmenginesamurai.com/engines/ho…_engine_k24.htm

                                      curso looooongo.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #35

                                        na minha humilde opinião a relação r/l é importante em motores aspirados por conta da solicitação a qual são submetidos . com vmp menor , os impactos são menores e as vibrações também , portanto a tendência é que se tenha durabilidade maior nesse tipo de configuração .

                                        baixa ou alta r/l não impede nenhum motor de atingir altos giros , mas ajuda o mesmo a manter-se nesse regime sem tantos danos .

                                        como todo número , alguma função tem …

                                        so complementando:

                                        se for carro de endurance….....obedeça um pouco mais a teoria numérica.....

                                        se for carro de arrancada.......que se f*d@ os numeros e a resistencia.......... :olhos:

                                        http://www.jdmenginesamurai.com/engines/ho…_engine_k24.htm

                                        curso looooongo.

                                        diametro, curso e potencia bem parecidos com o 2.4l 16v que saiu nesses vectras novos…..

                                        se eu fizer um motor gm desses virar 9000rpm sou o rei da cocada preta então ???

                                        fala sério.......... :hauhau:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • T Offline
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                                          thcardoso
                                          escreveu em última edição por
                                          #36

                                          uma pena. gosto de debates, mas desde que sejam com embasamento técnico envolvido. senão a coisa se torna puramente xiita.

                                          oh carol, infelizmente não tenho, mas vejo pelo lado bom, melhor ser sincero e dizer que não tenho conhecimento suficiente para debater do que ficar postando um monte de asneiras sem o menor cabimento e tornar a coisa puramente xiita, não acha?

                                          não sei que sentido vc possa entender, mas estou me referindo somente a min

                                          abs

                                          th

                                          1 Resposta Última resposta

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