Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Vw brasileira evoluindo?

Vw brasileira evoluindo?

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
35 Posts 20 Posters 2.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • L Offline
    L Offline
    LeonardoZ
    escreveu em última edição por
    #12

    já é realidade, o polo eflex ja foi lançado, e vai vir se não me engano 2.0 16v

    compressor + turbo?

    bom, legal. mas faz mais que 5 km/l?

    mas de qualquer forma, um gti seria bacana com esses 180cv ai…

    pelo contrario, na europa vende igual agua, é um 1.4 chutando bunda de motor grande, e com consumido drasticamente reduzido….

    1 Resposta Última resposta
    • T Offline
      T Offline
      Tshiii
      escreveu em última edição por
      #13

      é, porque o fiestinha supercharger, um fiasco no quesito consumo. não anda, e bebe.

      1 Resposta Última resposta
      • I Offline
        I Offline
        Inssurection
        escreveu em última edição por
        #14

        tomara que venha e que os custos de manutencao, sejam acessiveis.

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          Edu4rdoBR
          escreveu em última edição por
          #15

          o problema acho que seria o custo de manutenção também…aqui no brasil nois é pobre. não pode ser como num gol 16vt que uma turbina do tamanho de um limão custe 4000 reais na concessionaria.

          dessa forma vai ser ap 4ever mesmo.

          se no brasil o povo soubesse o que significa manutenção preventiva não teriam medo do alto custo de manutenção.

          é só ver no exterior, a maioria dos carros de uso civil vai pra sucata sem nunca ter feito o motor. eu mesmo já tive uns 3 carros com mais de 120mil km que eu comprei em loja japonesa e funcionavam lisos que é uma beleza

          1 Resposta Última resposta
          • I Offline
            I Offline
            Inssurection
            escreveu em última edição por
            #16

            huiauhiuah

            amigo meu vendeu o celsior dele neh, falou q o v8 tava comecando a abrir o bico.

            perguntei qual era a km do carro/motor

            e ele disse:

            ah se nao estou enganado eh 228mil km

            haiuhauaha

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              Pellegrino
              escreveu em última edição por
              #17

              meu pai já mandou o motor da miura pra retífica com 400000km… em 8 meses, rodou 40000km com meu pug, isso pq eram só 2 ou 3 meses e ele comprava outro carro pra ele :anjo:

              1 Resposta Última resposta
              • Q Offline
                Q Offline
                quarteto
                escreveu em última edição por
                #18

                ah, e a fiaté

                nunca fui atras pra saber se tem alguma coisa de bom la fora, tirando os fivetech.

                a fiat tem uma linha fera de motores lá fora…só aqui q ela usa motor gm pra quase tudo, mas parece que isso tá pra mudar tb

                eu acho bom a vw renovar os motores, já tava passando da hora ficar vendendo carro com somente 2 opções de motores e poucas versões é osso uma sombra do q a marca era antes

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  Rafones
                  escreveu em última edição por
                  #19

                  a fiat tem uma linha fera de motores lá fora…só aqui q ela usa motor gm pra quase tudo, mas parece que isso tá pra mudar tb

                  eu acho bom a vw renovar os motores, já tava passando da hora ficar vendendo carro com somente 2 opções de motores e poucas versões é osso uma sombra do q a marca era antes

                  fiat vai usar o 1.9 16v no punto sporting, que não sai de linha

                  comprou a fabrica de motores tritec, que aqui no brasil era da bmw e da chrysler e fabricava motores pra exportação. a fabrica fechou depois que a mercedez comprou a chrysler, e a fiat comprou a fábrica com tudo dentro, inclusive motores prontos. o motor 1.6 16v de 120cv que era usado no mini irá equipar a nova geração do palio.

                  doblo, idéia e etc terão novos motores e nenhum fiat vai continuar com motores gm, cuja aliança já se desfez mas a fiat fez estoque dos motores.

                  sem contar com o 1.4 16v turbo que equipará o bravo, e possivelmente se tornará nacional, fatalmente se tornando flex

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    Tucano
                    escreveu em última edição por
                    #20

                    tomara que venha e que os custos de manutencao, sejam acessiveis.

                    inversamente proporcional

                    vão deixar um monte de mexanicos a ver navio.

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      Tucano
                      escreveu em última edição por
                      #21

                      meu problema com a vw é só um

                      acabamento.

                      se melhorar ao nivel do golf gti quem sabe eu volte a comprar um.

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        LeonardoZ
                        escreveu em última edição por
                        #22

                        meu problema com a vw é só um

                        acabamento.

                        se melhorar ao nivel do golf gti quem sabe eu volte a comprar um.

                        novo gol melhorou mto… da uma volta... confira acabemento (firmeza) e alinhamento das portas...

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          Joel_RS
                          escreveu em última edição por
                          #23

                          fiat vai usar o 1.9 16v no punto sporting, que não sai de linha

                          comprou a fabrica de motores tritec, que aqui no brasil era da bmw e da chrysler e fabricava motores pra exportação. a fabrica fechou depois que a mercedez comprou a chrysler, e a fiat comprou a fábrica com tudo dentro, inclusive motores prontos. o motor 1.6 16v de 120cv que era usado no mini irá equipar a nova geração do palio.

                          doblo, idéia e etc terão novos motores e nenhum fiat vai continuar com motores gm, cuja aliança já se desfez mas a fiat fez estoque dos motores.

                          sem contar com o 1.4 16v turbo que equipará o bravo, e possivelmente se tornará nacional, fatalmente se tornando flex

                          bravo nacional?? uia, esse quero ver de perto. uma pena não poder ter diesel, o motor jtd dele é muito foda.

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
                            P Offline
                            Padula
                            escreveu em última edição por
                            #24

                            os primeiros bravos nacionais já foram feitos….

                            comparar twincharger com fsupercharger não rola.

                            faltou muita boa vontade da ford para com o rocam sc.

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
                              S Offline
                              Steve McQueen
                              escreveu em última edição por
                              #25

                              os primeiros bravos nacionais já foram feitos….

                              comparar twincharger com fsupercharger não rola.

                              faltou muita boa vontade da ford para com o rocam sc.

                              fiat bravo nacional.

                              falta muita boa vontade da ford pra todos produtos oferecidos por eles (exceto o focus, único produto de 1º linha que veio pra gente). essa má vontade se reflete a anos no baixo valor de revenda dos ford . isso + péssimo pós venda.

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Fiasa Power
                                escreveu em última edição por
                                #26

                                eu só acredito …

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
                                  L Offline
                                  Lee
                                  escreveu em última edição por
                                  #27

                                  show gol com 180cvs de fábrica e ainda por cima com um possível torque monstro devido ao compressor mecânico abrindo caminho pro turbo…vixi...

                                  ideia boa, mas o preço…

                                  vide o punto t-jet, sou mais comprar um punto 1.4 e turbinar, mais potente e mais barato :hauhau:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • E Offline
                                    E Offline
                                    Edu4rdoBR
                                    escreveu em última edição por
                                    #28

                                    meu problema com a vw é só um

                                    acabamento.

                                    se melhorar ao nivel do golf gti quem sabe eu volte a comprar um.

                                    sei lá mas tudo depende do modelo do carro e versão

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • J Offline
                                      J Offline
                                      Joel_RS
                                      escreveu em última edição por
                                      #29

                                      ideia boa, mas o preço…

                                      vide o punto t-jet, sou mais comprar um punto 1.4 e turbinar, mais potente e mais barato :hauhau:

                                      tem certeza? vejamos:

                                      • de começo tem que achar um preparador que mexa com esse motor;

                                      • provavelmente tem que desenvolver um coletor;

                                      • preparar toda a parte de suspensão e freios;

                                      • e ainda perde a garantia.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • Q Offline
                                        Q Offline
                                        quarteto
                                        escreveu em última edição por
                                        #30

                                        tem certeza? vejamos:

                                        • de começo tem que achar um preparador que mexa com esse motor;

                                        • provavelmente tem que desenvolver um coletor;

                                        • preparar toda a parte de suspensão e freios;

                                        • e ainda perde a garantia.

                                        • não terá a mesma gama de equipamentos que o tjet vem de fábrica (dependendo da versão, nem como opcional)

                                        • se não legalizar vai tomar multa

                                        • vai dar mais manutenção do q o t-jet

                                        quem compra um punto t-jet não tá preocupado em ficar esmerilhando o carro com o primeiro bocó que parar do lado e olhar de cara feia…o cara quer curtir o q o carro oferece e, se for o caso, partir daí pra fazer uma preparação mais forte

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • P Offline
                                          P Offline
                                          Pix
                                          escreveu em última edição por
                                          #31

                                          é… o público alvo do punto tjet é o mesmo que compra um punto 1.4 para turbina. :hauhau:

                                          cada uma.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários