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Vw brasileira evoluindo?

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    Inssurection
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    #16

    huiauhiuah

    amigo meu vendeu o celsior dele neh, falou q o v8 tava comecando a abrir o bico.

    perguntei qual era a km do carro/motor

    e ele disse:

    ah se nao estou enganado eh 228mil km

    haiuhauaha

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      Pellegrino
      escreveu em última edição por
      #17

      meu pai já mandou o motor da miura pra retífica com 400000km… em 8 meses, rodou 40000km com meu pug, isso pq eram só 2 ou 3 meses e ele comprava outro carro pra ele :anjo:

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      • Q Offline
        Q Offline
        quarteto
        escreveu em última edição por
        #18

        ah, e a fiaté

        nunca fui atras pra saber se tem alguma coisa de bom la fora, tirando os fivetech.

        a fiat tem uma linha fera de motores lá fora…só aqui q ela usa motor gm pra quase tudo, mas parece que isso tá pra mudar tb

        eu acho bom a vw renovar os motores, já tava passando da hora ficar vendendo carro com somente 2 opções de motores e poucas versões é osso uma sombra do q a marca era antes

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        • R Offline
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          Rafones
          escreveu em última edição por
          #19

          a fiat tem uma linha fera de motores lá fora…só aqui q ela usa motor gm pra quase tudo, mas parece que isso tá pra mudar tb

          eu acho bom a vw renovar os motores, já tava passando da hora ficar vendendo carro com somente 2 opções de motores e poucas versões é osso uma sombra do q a marca era antes

          fiat vai usar o 1.9 16v no punto sporting, que não sai de linha

          comprou a fabrica de motores tritec, que aqui no brasil era da bmw e da chrysler e fabricava motores pra exportação. a fabrica fechou depois que a mercedez comprou a chrysler, e a fiat comprou a fábrica com tudo dentro, inclusive motores prontos. o motor 1.6 16v de 120cv que era usado no mini irá equipar a nova geração do palio.

          doblo, idéia e etc terão novos motores e nenhum fiat vai continuar com motores gm, cuja aliança já se desfez mas a fiat fez estoque dos motores.

          sem contar com o 1.4 16v turbo que equipará o bravo, e possivelmente se tornará nacional, fatalmente se tornando flex

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          • T Offline
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            Tucano
            escreveu em última edição por
            #20

            tomara que venha e que os custos de manutencao, sejam acessiveis.

            inversamente proporcional

            vão deixar um monte de mexanicos a ver navio.

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
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              Tucano
              escreveu em última edição por
              #21

              meu problema com a vw é só um

              acabamento.

              se melhorar ao nivel do golf gti quem sabe eu volte a comprar um.

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
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                LeonardoZ
                escreveu em última edição por
                #22

                meu problema com a vw é só um

                acabamento.

                se melhorar ao nivel do golf gti quem sabe eu volte a comprar um.

                novo gol melhorou mto… da uma volta... confira acabemento (firmeza) e alinhamento das portas...

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                • J Offline
                  J Offline
                  Joel_RS
                  escreveu em última edição por
                  #23

                  fiat vai usar o 1.9 16v no punto sporting, que não sai de linha

                  comprou a fabrica de motores tritec, que aqui no brasil era da bmw e da chrysler e fabricava motores pra exportação. a fabrica fechou depois que a mercedez comprou a chrysler, e a fiat comprou a fábrica com tudo dentro, inclusive motores prontos. o motor 1.6 16v de 120cv que era usado no mini irá equipar a nova geração do palio.

                  doblo, idéia e etc terão novos motores e nenhum fiat vai continuar com motores gm, cuja aliança já se desfez mas a fiat fez estoque dos motores.

                  sem contar com o 1.4 16v turbo que equipará o bravo, e possivelmente se tornará nacional, fatalmente se tornando flex

                  bravo nacional?? uia, esse quero ver de perto. uma pena não poder ter diesel, o motor jtd dele é muito foda.

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    Padula
                    escreveu em última edição por
                    #24

                    os primeiros bravos nacionais já foram feitos….

                    comparar twincharger com fsupercharger não rola.

                    faltou muita boa vontade da ford para com o rocam sc.

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      Steve McQueen
                      escreveu em última edição por
                      #25

                      os primeiros bravos nacionais já foram feitos….

                      comparar twincharger com fsupercharger não rola.

                      faltou muita boa vontade da ford para com o rocam sc.

                      fiat bravo nacional.

                      falta muita boa vontade da ford pra todos produtos oferecidos por eles (exceto o focus, único produto de 1º linha que veio pra gente). essa má vontade se reflete a anos no baixo valor de revenda dos ford . isso + péssimo pós venda.

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fiasa Power
                        escreveu em última edição por
                        #26

                        eu só acredito …

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          Lee
                          escreveu em última edição por
                          #27

                          show gol com 180cvs de fábrica e ainda por cima com um possível torque monstro devido ao compressor mecânico abrindo caminho pro turbo…vixi...

                          ideia boa, mas o preço…

                          vide o punto t-jet, sou mais comprar um punto 1.4 e turbinar, mais potente e mais barato :hauhau:

                          1 Resposta Última resposta
                          • E Offline
                            E Offline
                            Edu4rdoBR
                            escreveu em última edição por
                            #28

                            meu problema com a vw é só um

                            acabamento.

                            se melhorar ao nivel do golf gti quem sabe eu volte a comprar um.

                            sei lá mas tudo depende do modelo do carro e versão

                            1 Resposta Última resposta
                            • J Offline
                              J Offline
                              Joel_RS
                              escreveu em última edição por
                              #29

                              ideia boa, mas o preço…

                              vide o punto t-jet, sou mais comprar um punto 1.4 e turbinar, mais potente e mais barato :hauhau:

                              tem certeza? vejamos:

                              • de começo tem que achar um preparador que mexa com esse motor;

                              • provavelmente tem que desenvolver um coletor;

                              • preparar toda a parte de suspensão e freios;

                              • e ainda perde a garantia.

                              1 Resposta Última resposta
                              • Q Offline
                                Q Offline
                                quarteto
                                escreveu em última edição por
                                #30

                                tem certeza? vejamos:

                                • de começo tem que achar um preparador que mexa com esse motor;

                                • provavelmente tem que desenvolver um coletor;

                                • preparar toda a parte de suspensão e freios;

                                • e ainda perde a garantia.

                                • não terá a mesma gama de equipamentos que o tjet vem de fábrica (dependendo da versão, nem como opcional)

                                • se não legalizar vai tomar multa

                                • vai dar mais manutenção do q o t-jet

                                quem compra um punto t-jet não tá preocupado em ficar esmerilhando o carro com o primeiro bocó que parar do lado e olhar de cara feia…o cara quer curtir o q o carro oferece e, se for o caso, partir daí pra fazer uma preparação mais forte

                                1 Resposta Última resposta
                                • P Offline
                                  P Offline
                                  Pix
                                  escreveu em última edição por
                                  #31

                                  é… o público alvo do punto tjet é o mesmo que compra um punto 1.4 para turbina. :hauhau:

                                  cada uma.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    gdelnero
                                    escreveu em última edição por
                                    #32

                                    gente tive um gol 1.0 16v turbo por 60 mil km chipado….o carro nao dava uma dor de cabeca e era divertido com os seus 150 160cv(chip nascar ..alcool...filtro e sem catalizador)...gente...o carro era original..viajei um monte...petropolis,campos do jordao....era bater na partida a frio...o carro pegava e vc ja saia igual se foce a gazolina........coiza q em um caro turbinado nunca vi.....fora q vc tira 200cv facil desse carro daki algum tempo...pra quem nao quer um carro estupido acho um otimo negocio

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • T Offline
                                      T Offline
                                      TopFuel
                                      escreveu em última edição por
                                      #33

                                      aqui no rj as parati s 1,0 turbo tão sendo quase dadas de graça, diferença de preço entre uma 1.0t e uma 1.6 e bem grande.

                                      creio que o maior problema de um carro turbo, mesmo de fabrica seja a revenda.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
                                        G Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #34

                                        mas isso pq estao muto velhos ja….comprei o meu gol 2001 em no inicio de 2003 e vendi no meio de 2006 e nao perdi dinheiro nao.....agora um carro 2001 em 2006 tinha 5 anos....2o dono e tal....os q tem por ai ja foram de 10 pessoas e estao com 10 anos quase.....ai complica mesmo

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • T Offline
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                                          Tucano
                                          escreveu em última edição por
                                          #35

                                          sei lá mas tudo depende do modelo do carro e versão

                                          ja tive a parati top de linha ano 2003

                                          e aquela merda fazia barulho…

                                          o palio com 98 é bem melhor que aquela merda.

                                          o golf só o gti e depois passat e porai vai que são bons o resto faz barulho.

                                          quanto a carro ser velho ou não, meu pensamento é

                                          qual o estado geral do carro ?

                                          meu palio é um exemplo passou por 8 donos antes de mim , por um milagre da natureza tirando os desgastes normais estava show. só a agua que estava barrento e um motor 1.6 16v com todos os lacres, é dificil encontrar é é fiquei 7 meses procurando mais encontrei.

                                          tai agora com quase 150mil vai entrar um caracol...

                                          tudo é questão de manutenção.

                                          1 Resposta Última resposta

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