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  • M Offline
    M Offline
    Mega
    escreveu em última edição por
    #156

    vc agrega muito ao forum heim

    [snapback]288959[/snapback]

    eu ?

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      Mega
      escreveu em última edição por
      #157

      as inje?oes de hj jah estao me agradando.

      qdo tiver preço, voou mudar pra injetado com certeza.

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Flavio Cruz
        escreveu em última edição por
        #158

        as inje?oes de hj jah estao me agradando.

        qdo tiver preço, voou mudar pra injetado com certeza.

        [snapback]300696[/snapback]

        fiu hoje lah deixar o kit e avaliar o carro…

        o cara me mostrou claramente as vantagens de um carro injetado mesmo monoponto para um 2e7...

        estou fazendo o meu injetado do jeito que está...

        cara... vc ver a sonda variando quando vc nao está em wot eh tudo

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #159

          como assim fl?vio ???

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            Leo_Multi
            escreveu em última edição por
            #160

            leo , me desculpe , mas senti algo de vingativo na sua afirmação , e também no nome que citou ao invós da marca que realmente estava citando .

            o fato do fabricante das ignições cm racing falar que unichip não presta foi o causador deste seu comentário ?

            percebi pelos seus posts aqui que você tem bastante conhecimento técnico , mas a afirmação que você fez acima está longe de ser técnica .

            se fosse assim , não posso turbinar um carro pois isso geraria gases acima da capacidade de escapamento do carro original , temperaturas acima das originais , potência muito acima da capacidade da embreagem … e etc .

            e porque afirma que não tem vida útil ?

            sds

            gustavo

            [snapback]291765[/snapback]

            gustavo,

            existem muitas empresas (entre aspas por que não existem juridicamente mesmo , só no fundo do quintal da sua propria casa) que fazem este tipo de produto. a que vc citou é apenas mais uma destas casos

            instalar um turbo corretamente não basta simplesmente pindurar um caracol no coletor de escape, enrriquecer a mistura e pronto

            pra fazer direito vc vai ter que modificar muitos componentes do motor.

            pra não me estender muito basta vc comparar um motor ap 1,8 x vw/audi 1,8 t.

            todos os componentes do motor turbo de fabrica são diferentes.

            se não hovesse necessidade pq a fabrica gastaria $$$$ para estas modificações ?

            quanto as ignições fabricadas no fundo de quintal não terem vida util, basta verificar como são fabricadas :d :d :p

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Flavio Cruz
              escreveu em última edição por
              #161

              como assim fl?vio ???

              [snapback]301028[/snapback]

              após intalar o hellmeter vi que, mesmo sendo a injeção mais safada que existe ela me oferece:

              1 - enrriquecimento quando o carro está friu

              2 - variação na mistura (fica oscilando entre porbe e rica) quando vc esta em velocidade constante, isso é que gera economia

              3 - tira o po de repente do acelerador, e o cut-off age instantaneamente, cortanto 100% da comb. o hall chega a apagar…

              4 - numa simples cutucada no acelerador, e a mistura dá um pulo para 860mv...

              5 - fluxo? tenho a disposição o corpo de borboleta do tempra i.e. monoponto que é gigante o sensor de posição é identico a ooriginal do meu carro...

              2e? :d

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #162

                flavio, não esquece que seu coletor de admissão, o bocal dele é bem pequeno e vai precisar de uma flange ou de uma torneada. coisa simples, mas não deixe passar.

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Flavio Cruz
                  escreveu em última edição por
                  #163

                  flavio, não esquece que seu coletor de admissão, o bocal dele é bem pequeno e vai precisar de uma flange ou de uma torneada. coisa simples, mas não deixe passar.

                  [snapback]301488[/snapback]

                  vc ta falando do coletor de admissao? embaixo do tbi?

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Mega
                    escreveu em última edição por
                    #164

                    a inje?ao tenta manter 500 mv na lenta, por isso q fica variando.

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Mega
                      escreveu em última edição por
                      #165

                      fiu hoje lah deixar o kit e avaliar o carro…

                      o cara me mostrou claramente as vantagens de um carro injetado mesmo monoponto para um 2e7...

                      estou fazendo o meu injetado do jeito que está...

                      cara... vc ver a sonda variando quando vc nao está em wot eh tudo

                      [snapback]301009[/snapback]

                      tem casos e casos.

                      inje?oes e inje?oes…

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        TopFuel
                        escreveu em última edição por
                        #166

                        acho que no meu caso, as ignições do cm não serviriam, meu carro tem uma central que controla tudo, bobina, cabos de vela e distribuidor.

                        uma pena… :ppteam:

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          Lee
                          escreveu em última edição por
                          #167

                          acho que no meu caso, as ignições do cm não serviriam, meu carro tem uma central que controla tudo, bobina, cabos de vela e distribuidor.

                          uma pena… :ppteam:

                          [snapback]303077[/snapback]

                          sei não, mande email pra ele e tire a duvida hehe.

                          mas acho q ele tem sim viu. o cara tem ignição pra tudo

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            guauad
                            escreveu em última edição por
                            #168

                            acho que no meu caso, as ignições do cm não serviriam, meu carro tem uma central que controla tudo, bobina, cabos de vela e distribuidor.

                            uma pena… :(

                            [snapback]303077[/snapback]

                            que carro é ???

                            mas mesmo antes de saber , digo que serve sim .

                            sds

                            gustavo

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              guauad
                              escreveu em última edição por
                              #169

                              mesmo com o carro original não compensaria abrir o gap das velasó só por questão de economia?

                              [snapback]297430[/snapback]

                              dificilmente o módulo conseguira centelhar bem com velas mais abertas que o original . ele até vai fucnionar , mas certamente vai ter centelhas mais fracas .

                              além do que , ignições originais falham centenas de vezes por minuto , com isso , vão falhar bem mais .

                              sds

                              gustavo

                              1 Resposta Última resposta
                              • E Offline
                                E Offline
                                Extreme Fast
                                escreveu em última edição por
                                #170

                                isso eu sei, tava dizendo com o mod. do cm e o resto do carro original. pq tem gente que fala que se o carro não for preparado nem compensa abrir o gap com o mod. instalado.

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  guauad
                                  escreveu em última edição por
                                  #171

                                  gustavo,

                                  existem muitas empresas (entre aspas por que não existem juridicamente mesmo , só no fundo do quintal da sua propria casa) que fazem este tipo de produto. a que vc citou é apenas mais uma destas casos

                                  leo , não é por ai . acho que está mal informado sobre essa afirmação .

                                  instalar um turbo corretamente não basta simplesmente pindurar um caracol no coletor de escape, enrriquecer a mistura e pronto

                                  pra fazer direito vc vai ter que modificar muitos componentes do motor.

                                  pra não me estender muito basta vc comparar um motor ap 1,8 x vw/audi 1,8 t.

                                  todos os componentes do motor turbo de fabrica são diferentes.

                                  se não hovesse necessidade pq a fabrica gastaria $$$$ para estas modificações ?

                                  só veio a confirmar a necessidade de melhoria no isolamento de cabos e velas de ignição .

                                  quanto as ignições fabricadas no fundo de quintal não terem vida util, basta verificar como são fabricadas

                                  como são fabricadas ??? o que chama de durabilidade ???

                                  sds

                                  gustavo

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    guauad
                                    escreveu em última edição por
                                    #172

                                    isso eu sei, tava dizendo com o mod. do cm e o resto do carro original. pq tem gente que fala que se o carro não for preparado nem compensa abrir o gap com o mod. instalado.

                                    [snapback]303433[/snapback]

                                    claro que compensa . poder ter certeza você disse que tem gente que diz isso … quem ???

                                    eu afirmo que vai ter benefício .

                                    sds

                                    gustavo

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
                                      A Offline
                                      amarchetti
                                      escreveu em última edição por
                                      #173

                                      pra variar, alguns dias sumidos…:(

                                      se já tem aí os testers pra comprovar q não rola problema com isolação..então sem problemas....

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        Mega
                                        escreveu em última edição por
                                        #174

                                        claro que compensa . poder ter certeza você disse que tem gente que diz isso … quem ???

                                        eu afirmo que vai ter benefício .

                                        sds

                                        gustavo

                                        [snapback]303493[/snapback]

                                        e o custo/benefício ?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
                                          F Offline
                                          Flavio Cruz
                                          escreveu em última edição por
                                          #175

                                          tem casos e casos.

                                          inje?oes e inje?oes…

                                          [snapback]303059[/snapback]

                                          neguim num monta nem acerta carro monopondo direito por ai por questão de prática memso… pois por ai vc nao pode correr com bico extra que o regulamento nao permite e é impossivel de acetar um carro turbo com um bico apenas...

                                          já aki no nordeste, é permitido até na turbo light carros injetados com um bico estra apenas... quero ver eu nao conseguir alimentar meu carro com 2 bicos de monza...

                                          1 Resposta Última resposta

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