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Embreagem e platé p/ turbo

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    #10

    eu já destrui uma de 4 pastilhas e platé de 900lbs com 1,3kg treinando 0-100. com certeza era problema da embreagem.

    hj to com 4 pastilhas e platé de 1200lbs. ainda não tive problema. da displaté.

    sempre com molas.

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      Zungalele
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      #11

      meu carrinho também começou a patinar quando eu largo a 3a de um vez só. a velocidade aumenta mas giro fica fixo em 5500rpm.

      vou deixando para ver no que vai dar…

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        Tshiii
        escreveu em última edição por
        #12

        meu carrinho também começou a patinar quando eu largo a 3a de um vez só. a velocidade aumenta mas giro fica fixo em 5500rpm.

        vou deixando para ver no que vai dar…

        [snapback]287573[/snapback]

        hahaha exatamente isso…

        qdo entra 3? cheia, patina...

        mas vc não se enganou não?? como q o giro fica fixo??

        comigo eh ao contrario... o carro para de empurrar, e só o giro sobe...

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
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          #13

          em alguns carro o velocimetro sobe, mas o carro não desenvolve velocidade, pois só o cambio esta ganhando giro.

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            Tshiii
            escreveu em última edição por
            #14

            em alguns carro o velocimetro sobe, mas o carro não desenvolve velocidade, pois só o cambio esta ganhando giro.

            [snapback]287606[/snapback]

            nossa, não entendi essa…

            qdo acontece isso é pq o pneu ta destracionando neh??

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
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              Tshiii
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              #15

              achei um topico la no astraclub em q dizem q o plato não pode ser mto pesado não…

              segundo a displatec, não exceder 800 libras, pra não causar desgaste no atuador hidraulico...

              e segundo um membro lá, não exceder as 700... a original tem 550...

              ai ai ai, e agora?

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
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                escreveu em última edição por
                #16

                nossa, não entendi essa…

                qdo acontece isso é pq o pneu ta destracionando neh??

                [snapback]287609[/snapback]

                isso acontece qdo o cambio ta girando. muitos carros tem o velocimetro ligado no cambio e não nas rodas.

                achei um topico la no astraclub em q dizem q o plato não pode ser mto pesado não…

                segundo a displatec, não exceder 800 libras, pra não causar desgaste no atuador hidraulico...

                e segundo um membro lá, não exceder as 700... a original tem 550...

                ai ai ai, e agora?

                [snapback]287612[/snapback]

                foi bom vc ter visto isso. eu mesmo fiquei receioso em te indicar algo mto pesado sem saber da resist?ncia do teu conjunto, por isso q achei melhor caprichar no disco e não carregar mto no platé.

                1 Resposta Última resposta
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                  Tshiii
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  isso acontece qdo o cambio ta girando. muitos carros tem o velocimetro ligado no cambio e não nas rodas.

                  [snapback]287616[/snapback]

                  não entendi mas cambio girando não é igual a roda girando?? tem alguma coisa entre o cambio e a roda q gire em falso??

                  foi bom vc ter visto isso. eu mesmo fiquei receioso em te indicar algo mto pesado sem saber da resist?ncia do teu conjunto, por isso q achei melhor caprichar no disco e não carregar mto no platé.

                  ?, meu medo era esse… forçar demais o sistema, jah q o pedal não vai endurecer...

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
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                    escreveu em última edição por
                    #18

                    não entendi   mas cambio girando não é igual a roda girando?? tem alguma coisa entre o cambio e a roda q gire em falso??

                    [snapback]287625[/snapback]

                    tem carro q sim e tem carro que não. depende de onde vai a engrenagem ou sensor destinado ao velocimetro.

                    outro exemplo: ja viu carro com homocin?tica quebrada? o velocimetro (qdo ligado no cambio) sobe, mas o carro não se move mesmo qdo engatado.

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #19

                      ?, meu medo era esse… forçar demais o sistema, jah q o pedal não vai endurecer...

                      [snapback]287625[/snapback]

                      meu medo tb, em te indicar algo que fosse danificar seu carro.

                      se fosse num gol, com sistema direto de acionamento, blz, eu te falaria na certeza o q fzr. mas é um carro que não conheão a ponto de ter total segurança, por isso não falo mais do que devo. :olhos:

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
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                        edsonmassao
                        escreveu em última edição por
                        #20

                        como é sistema hidraulico, e é um sistema q nem tenho ideia do q aguenta, recomendaria procurar o plato mais leve q tiver q deve ser algo por volta de 850 libras…

                        disco com...q tal algo entre 4 e 6 pastilhasó sim, h? gente q faz discos assim :d

                        eu usei por uns 3 anos disco com 4 pastilhas e platé de 850 libras, carro andando todo dia, pegando transito e tudo...pena q o disco chegou no rebite, mas tudo bem :olhos: foi usado até onde dava...

                        1 Resposta Última resposta
                        • W Offline
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                          wasarrancada
                          escreveu em última edição por
                          #21

                          ai amigo tem uma embreagem da displato de 1400 lbs e disco com mola com 4 pastilha que alem de ser muito bom na pegada ela nao deicha o pedal de embreagem dura ve se fala com os caras da displato que eles tem umas embreagem boa

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
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                            thot
                            escreveu em última edição por
                            #22

                            displatec 980, 4 pastilhas com molas :olhos: deixa monta o carro ai hehehe

                            mas pra vc sei lah, axo q até 900 libras se num vai ter problemas com isso não e vai te dar um boa pegada mesmo se vc quiser mudar algo num vai precisar de embreagem mais pesadas depois….

                            se bem q vendo o plato original e o da displatec, com mão eu consigo mexer um poko akele miolo da displatec e o original nem nda, aquele é um dos fatores q contribuem pro peso dele neh...

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
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                              #23

                              eu uso displatec plato de 1400lbs e disco de 6 pastilhas sem mola

                              abra

                              1 Resposta Última resposta
                              • T Offline
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                                #24

                                ai amigo tem uma embreagem da displato de 1400 lbs e disco com mola com 4 pastilha que alem de ser muito bom na pegada ela nao deicha o pedal de embreagem dura ve se fala com os caras da displato que eles tem umas embreagem boa

                                [snapback]287781[/snapback]

                                eu uso displatec plato de 1400lbs e disco de 6 pastilhas sem mola

                                abraço

                                [snapback]288074[/snapback]

                                acho q vcs não leram direito… minha embreagem é hidraulica...

                                1400 libras na primeira desembraiada eu explodo tudo

                                1 Resposta Última resposta
                                • T Offline
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                                  #25

                                  procurei conversar com quem já mexeu com embreagem hidraulica…

                                  a recomendação é quase q unanime...

                                  700 libras no maximo, e abusar das pastilhas...

                                  então acho q vou de 700 libras com 6 pastilhas e molas...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • T Offline
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                                    #26

                                    como é sistema hidraulico, e é um sistema q nem tenho ideia do q aguenta, recomendaria procurar o plato mais leve q tiver q deve ser algo por volta de 850 libras…

                                    disco com...q tal algo entre 4 e 6 pastilhas?  sim, h? gente q faz discos assim :d

                                    eu usei por uns 3 anos disco com 4 pastilhas e platé de 850 libras, carro andando todo dia, pegando transito e tudo...pena q o disco chegou no rebite, mas tudo bem :olhos:  foi usado até onde dava...

                                    [snapback]287663[/snapback]

                                    ??, a displatec tem disco de 5 pastilhas…

                                    mas pq não 6 né??? hehe

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
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                                      #27

                                      procurei conversar com quem já mexeu com embreagem hidraulica…

                                      a recomendação é quase q unanime...

                                      700 libras no maximo, e abusar das pastilhas...

                                      então acho q vou de 700 libras com 6 pastilhas e molas...

                                      [snapback]288291[/snapback]

                                      bem o q te falei. não mta carga no plato e um disco caprichado .

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • T Offline
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                                        #28

                                        bem o q te falei. não mta carga no plato e um disco caprichado .

                                        [snapback]288297[/snapback]

                                        :( :olhos:

                                        o cara me disse q montou uma ranger com plato pesad?o, na primeira pisada, estourou tudo e o pedal caiu… embassado hein :d

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • T Offline
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                                          #29

                                          embreagem hidraulica é outra coisa hehehe

                                          1 Resposta Última resposta

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