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Ponto de igni?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • F Offline
    F Offline
    Fluff
    escreveu em última edição por
    #15

    cara nem tiro carta ainda…. que que é isso....

    [snapback]289948[/snapback]

    ? bom ele começar com o negócio sório que ai fica bao de verdade no ramo

    hehehehe

    1 Resposta Última resposta
    • X Offline
      X Offline
      Xucrute
      escreveu em última edição por
      #16

      vao se foder e nao desvirtuem o topico do kra ok .. ?? :d

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #17

        eu quero andar c/ uns 19 de final … 8 de taxa e coisa de 1 bar ...

        mas eh pra virar 250 de final .. hehehehe

        que acham?

        [snapback]289937[/snapback]

        ? ap ???

        que tal 22? de final…....9,0:1 de taxa..............1,2 bar.......... :ninja:

        ps: quanto aos 250km/h é ruim, heim................ :d

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          fsobral86
          escreveu em última edição por
          #18

          será q 9,5:1 é muito pra rodar com 1,5 bar?

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            caferninha
            escreveu em última edição por
            #19

            ilustrando um pouco.

            nessa foto podemos ver no sentido horario comecando pelas 12h… o chanfro por onde sai os terminais do pulso eletrico, o chanfro (linha) q marca a posicao do rotor e o chanfro da tampa do distribuidor.

            tem como ver os batentes um pouco torto, tecnica rudimentar q eu nao gosto nem um pouco dela, mas ainda eh bem usada.

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              fsobral86
              escreveu em última edição por
              #20

              desculpem a pergunta, mas, quais são os batentes?

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fabio Lima
                escreveu em última edição por
                #21

                desculpem a pergunta, mas, quais são os batentes?

                [snapback]289996[/snapback]

                no corpo na altura da mesa tem uma tampinha ali viw? enfrente a ela tem um bracinho entortado ( a parte superior brilhou com o flash ). ali é o batente… tem 2 de cada lado...

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  caferninha
                  escreveu em última edição por
                  #22

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #23

                    ? ap ???

                    que tal 22? de final…....9,0:1 de taxa..............1,2 bar.......... :ninja:

                    ps: quanto aos 250km/h é ruim, heim................ :d

                    [snapback]289960[/snapback]

                    pq ? ruim ? 1,2 bar bem acertado + um cambio px, se o carro não chegar nessa velocidade, fala pro preparador mudar de ramo…ir pintar parachoques...instalar toca fitas...

                    ilustrando um pouco.

                    nessa foto podemos ver no sentido horario comecando pelas 12h…  o chanfro por onde sai os terminais do pulso eletrico, o chanfro (linha) q marca a posicao do rotor e  o chanfro da tampa do distribuidor.

                    tem como ver os batentes um pouco torto, tecnica rudimentar q eu nao gosto nem um pouco dela, mas ainda eh bem usada.

                    [snapback]289990[/snapback]

                    boa caferna.

                    1 Resposta Última resposta
                    • O Offline
                      O Offline
                      overspeed
                      escreveu em última edição por
                      #24

                      eu quero andar c/ uns 19 de final … 8 de taxa e coisa de 1 bar ...

                      mas eh pra virar 250 de final .. hehehehe

                      que acham?

                      [snapback]289937[/snapback]

                      como eu disse ….. pra chegar nessa vel? talvez num precise nem 1bar....

                      a? fica opção de usar mais com o qto vc queira melhorar de retomada/aceleração heheheheheheh

                      ali?s por isso carro turbo original num quebra... num precisa de muita coisa pra encher 250km/h...o problema é a rapidez com que chega nisso :d

                      1 Resposta Última resposta
                      • W Offline
                        W Offline
                        wagnerls
                        escreveu em última edição por
                        #25

                        ilustrando um pouco.

                        nessa foto podemos ver no sentido horario comecando pelas 12h…  o chanfro por onde sai os terminais do pulso eletrico, o chanfro (linha) q marca a posicao do rotor e  o chanfro da tampa do distribuidor.

                        tem como ver os batentes um pouco torto, tecnica rudimentar q eu nao gosto nem um pouco dela, mas ainda eh bem usada.

                        [snapback]289990[/snapback]

                        e vc conhece outro modo de limitar o ponto em carro carburado??? :ninja:

                        abracos

                        wagner luis

                        :d

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Mega
                          escreveu em última edição por
                          #26

                          ponto é potencia.

                          ponto travado é coisa de fundo d quintal.

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            caferninha
                            escreveu em última edição por
                            #27

                            e vc conhece outro modo de limitar o ponto em carro carburado??? :ninja:

                            abracos

                            wagner luis

                            :d

                            [snapback]290817[/snapback]

                            conheco.

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
                              ? Offline
                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #28

                              deem uma busca nos meus posts sobre trabalho em distribuidor. passei uns macetes interessantes.

                              1 Resposta Última resposta
                              • W Offline
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                                wagnerls
                                escreveu em última edição por
                                #29

                                conheco.

                                [snapback]291010[/snapback]

                                passa pra nois esse esquema :ninja:

                                abracos

                                wagner luis

                                :d

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #30

                                  macetezin pra vcs aqui, nem tentem procurar esse tipo de info no google, cade, em revistas e em cursos, mesmo pq não são muitos preparadores que sabem sobre.

                                  http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=188872

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • Z Offline
                                    Z Offline
                                    ZOEGA
                                    escreveu em última edição por
                                    #31

                                    e nos injetados, tem como fazer esse tipo de trabalho? e no meu caso, em que eu uso carburador com distribuidor de injeção?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • C Offline
                                      C Offline
                                      Cleber T.
                                      escreveu em última edição por
                                      #32

                                      zoega meio off mas ficou bom o carro carburado?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • X Offline
                                        X Offline
                                        Xucrute
                                        escreveu em última edição por
                                        #33

                                        como eu disse ….. pra chegar nessa vel? talvez num precise nem 1bar....

                                        a? fica opção de usar mais com o qto vc queira melhorar de retomada/aceleração heheheheheheh

                                        ali?s por isso carro turbo original num quebra... num precisa de muita coisa pra encher 250km/h...o problema é a rapidez com que chega nisso  :d

                                        [snapback]290536[/snapback]

                                        hehehe, por isso mesmo que eh bom ter um pouco mais de folga neh … vamo que vamo ... quem sabe nao rola umas viagens interessantes de overbooster pra melhorar aceleracao e retomada

                                        ponto é potencia.

                                        ponto travado é coisa de fundo d quintal.

                                        [snapback]290859[/snapback]

                                        amem

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
                                          F Offline
                                          Fernando_221
                                          escreveu em última edição por
                                          #34

                                          trabalho de distribuidor é meio porcaria tambem, o ideial mesmo é ter um modulo para segurar o ponto na hora q entrar pessão positiva (vc regula em q pressao) para voltar o ponto. a pergunta ?: qual o ideal? do cezar centelha eu to fora :d

                                          1 Resposta Última resposta

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