Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Problema na válvula de al?vio

Problema na válvula de al?vio

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
40 Posts 10 Posters 5.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Fahrell
    escreveu em última edição por
    #10

    pode sim… pode ser ambos... a valvula emgripada... e/ou a manguirinha fechando qdo da vacuo...

    nao eh que a mangeuira tenha que ser grossa em diametro... e sim as paredes dela... pra nao fechar com o vacuo, entende ?

    1 Resposta Última resposta
    • A Offline
      A Offline
      Attitude
      escreveu em última edição por
      #11

      hmm, tendi sim.

      mas acho que ela nao fecha, pq é bem dura.

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        caferninha
        escreveu em última edição por
        #12

        aumenta a pressao do turbocompressor entao.

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fahrell
          escreveu em última edição por
          #13

          gente, outra pergunta que pode ser ate idiota, mas nunca vi de perto…

          como faz pra pop-off trabalhar como prioridade ?? ele tem acionamento por vacuo tambem ?

          mais especificamente aquela da spa...

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            caferninha
            escreveu em última edição por
            #14

            basicamanete o q muda eh a constante da mola.

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fahrell
              escreveu em última edição por
              #15

              mas o acionamento da pop off nao eh: quanto mais pressao mais tende a abrir ela ?

              \e na prioridade eh o contrario… quanto mais pressao, mais tende a vedar a valvula... ?

              como faz com a pop off pra fazer a ligacao dela como prioridade...?

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                crisrj
                escreveu em última edição por
                #16

                p mas as duas nao se ligam nao

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  como faz com a pop off pra fazer a ligacao dela como prioridade…?

                  [snapback]294933[/snapback]

                  precisa fzr um furo no copo dela (parte de tras, onde vai o parafuso de regulagem) e ligar ela = se liga uma valvula de prioridade.

                  possivelmente vai precisar de uma mola mais macia.

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fahrell
                    escreveu em última edição por
                    #18

                    precisa fzr um furo no copo dela (parte de tras, onde vai o parafuso de regulagem) e ligar ela = se liga uma valvula de prioridade.

                    possivelmente vai precisar de uma mola mais macia.

                    [snapback]294973[/snapback]

                    beleza ka, era essa a resposta que eu queria… (e imaginava)

                    valeu,

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #19

                      beleza ka, era essa a resposta que eu queria… (e imaginava)

                      valeu,

                      [snapback]295641[/snapback]

                      :(

                      depois da uma olhadinha no meu tópico sobre essa valvula usando membrana, coloquei fotos dela toda desmontada antes de por no carro :putz:

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Attitude
                        escreveu em última edição por
                        #20

                        fala galera,

                        troquei a prioridade, coloquei a de um amigo meu que tava funcionando pra testar.

                        agora o barulho na ta mais atrasado,

                        só que ela ainda nao ta 100%.

                        ele parece que nao libera todo o ar de uma vez nas aliviadas de po, ele vai soltando aos poucos.

                        e nas trocadas de marcha em alta ele tambem nao espirra (normal?)

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #21

                          fala galera,

                          troquei a prioridade, coloquei a de um amigo meu que tava funcionando pra testar.

                          agora o barulho na ta mais atrasado,

                          só que ela ainda nao ta 100%.

                          ele parece que nao libera todo o ar de uma vez nas aliviadas de po, ele vai soltando aos poucos.

                          e nas trocadas de marcha em alta ele tambem nao espirra (normal?)

                          [snapback]296953[/snapback]

                          vc fez o q recomendei?

                          http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=292612

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fluff
                            escreveu em última edição por
                            #22

                            sua valvula de prioridade está com lag ?

                            faz o q o caferna disse (sempre se liga essa valvula depois da borboleta, tipo na mangueira do servo freio) e tb coloca uma mangueira mais grossa.

                            uma dica seria mangueira de 5/16.

                            [snapback]292612[/snapback]

                            eu vi rapido ontem a ligação dele ontem no churrasco qdo ele passou pra gente ver a saveiro.

                            não tava com essa aten?ao pra olhar , mas parece q ta tudo blz.

                            mangueira no coletor, depois da borboleta, tudo certinho.

                            mangueira de silicone de um diametro interno bom, nao de malha e fina, como o usual.

                            tem q parar com mais calma pra ver isso.

                            1 Resposta Última resposta
                            • N Offline
                              N Offline
                              Nuvo
                              escreveu em última edição por
                              #23

                              eu andei de saveiro turbo

                              :empolgado:

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                Attitude
                                escreveu em última edição por
                                #24

                                eu andei de saveiro turbo

                                :empolgado:

                                [snapback]297118[/snapback]

                                uhahuauha

                                vc lembra???

                                vale ressaltar que o nuvo disse que o problema no espirro era falta de manta termica no coletor… uhahua

                                e quanto a mangueira, é bem o que o fluff disse, parece estar no lugar certo e parece ter uma boa espessura, nao fecharia a mangueira com a pressao que eu to usando.

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
                                  ? Offline
                                  Visitante
                                  escreveu em última edição por
                                  #25

                                  não é o caso de fechar a mangueira e sim de ter pouco espaço por dentro dela pra conseguir vir vacuo forte e ter pressão forte ali a ponto dela tb fechar rapido de forma a não prejudicar a pegada qdo se acelera…

                                  só um detalhe: troquei só quatro valvulas prioridade, todas novas até descobrir esse problema a alguns anos...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • N Offline
                                    N Offline
                                    Nuvo
                                    escreveu em última edição por
                                    #26

                                    uhahuauha

                                    vc lembra???

                                    vale ressaltar que o nuvo disse que o problema no espirro era falta de manta termica no coletor… uhahua

                                    e quanto a mangueira, é bem o que o fluff disse, parece estar no lugar certo e parece ter uma boa espessura, nao fecharia a mangueira com a pressao que eu to usando.

                                    [snapback]297181[/snapback]

                                    esque?a o que eu falei…

                                    acho que tinha mais álcool no meu sangue do que no motor...

                                    :putz:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
                                      A Offline
                                      Attitude
                                      escreveu em última edição por
                                      #27

                                      blz ka, podexa que eu lembro disso antes de trocar a valvula entaum :putz:

                                      vou procurar uma mangueirinha melhor semana que vem… pq agora to encostando de novo o carro, pra mandar o id pro altemir que deu defeito.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • C Offline
                                        C Offline
                                        caferninha
                                        escreveu em última edição por
                                        #28

                                        aumente a pressao.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • A Offline
                                          A Offline
                                          Attitude
                                          escreveu em última edição por
                                          #29

                                          aumente a pressao.

                                          [snapback]297422[/snapback]

                                          nao pode andar com pouca pressao?

                                          só to com essa embreola. :putz:

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários