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Problema na válvula de al?vio

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • A Offline
    A Offline
    Attitude
    escreveu em última edição por
    #11

    hmm, tendi sim.

    mas acho que ela nao fecha, pq é bem dura.

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    • C Offline
      C Offline
      caferninha
      escreveu em última edição por
      #12

      aumenta a pressao do turbocompressor entao.

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fahrell
        escreveu em última edição por
        #13

        gente, outra pergunta que pode ser ate idiota, mas nunca vi de perto…

        como faz pra pop-off trabalhar como prioridade ?? ele tem acionamento por vacuo tambem ?

        mais especificamente aquela da spa...

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          caferninha
          escreveu em última edição por
          #14

          basicamanete o q muda eh a constante da mola.

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fahrell
            escreveu em última edição por
            #15

            mas o acionamento da pop off nao eh: quanto mais pressao mais tende a abrir ela ?

            \e na prioridade eh o contrario… quanto mais pressao, mais tende a vedar a valvula... ?

            como faz com a pop off pra fazer a ligacao dela como prioridade...?

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              crisrj
              escreveu em última edição por
              #16

              p mas as duas nao se ligam nao

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #17

                como faz com a pop off pra fazer a ligacao dela como prioridade…?

                [snapback]294933[/snapback]

                precisa fzr um furo no copo dela (parte de tras, onde vai o parafuso de regulagem) e ligar ela = se liga uma valvula de prioridade.

                possivelmente vai precisar de uma mola mais macia.

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fahrell
                  escreveu em última edição por
                  #18

                  precisa fzr um furo no copo dela (parte de tras, onde vai o parafuso de regulagem) e ligar ela = se liga uma valvula de prioridade.

                  possivelmente vai precisar de uma mola mais macia.

                  [snapback]294973[/snapback]

                  beleza ka, era essa a resposta que eu queria… (e imaginava)

                  valeu,

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #19

                    beleza ka, era essa a resposta que eu queria… (e imaginava)

                    valeu,

                    [snapback]295641[/snapback]

                    :(

                    depois da uma olhadinha no meu tópico sobre essa valvula usando membrana, coloquei fotos dela toda desmontada antes de por no carro :putz:

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Attitude
                      escreveu em última edição por
                      #20

                      fala galera,

                      troquei a prioridade, coloquei a de um amigo meu que tava funcionando pra testar.

                      agora o barulho na ta mais atrasado,

                      só que ela ainda nao ta 100%.

                      ele parece que nao libera todo o ar de uma vez nas aliviadas de po, ele vai soltando aos poucos.

                      e nas trocadas de marcha em alta ele tambem nao espirra (normal?)

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #21

                        fala galera,

                        troquei a prioridade, coloquei a de um amigo meu que tava funcionando pra testar.

                        agora o barulho na ta mais atrasado,

                        só que ela ainda nao ta 100%.

                        ele parece que nao libera todo o ar de uma vez nas aliviadas de po, ele vai soltando aos poucos.

                        e nas trocadas de marcha em alta ele tambem nao espirra (normal?)

                        [snapback]296953[/snapback]

                        vc fez o q recomendei?

                        http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=292612

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fluff
                          escreveu em última edição por
                          #22

                          sua valvula de prioridade está com lag ?

                          faz o q o caferna disse (sempre se liga essa valvula depois da borboleta, tipo na mangueira do servo freio) e tb coloca uma mangueira mais grossa.

                          uma dica seria mangueira de 5/16.

                          [snapback]292612[/snapback]

                          eu vi rapido ontem a ligação dele ontem no churrasco qdo ele passou pra gente ver a saveiro.

                          não tava com essa aten?ao pra olhar , mas parece q ta tudo blz.

                          mangueira no coletor, depois da borboleta, tudo certinho.

                          mangueira de silicone de um diametro interno bom, nao de malha e fina, como o usual.

                          tem q parar com mais calma pra ver isso.

                          1 Resposta Última resposta
                          • N Offline
                            N Offline
                            Nuvo
                            escreveu em última edição por
                            #23

                            eu andei de saveiro turbo

                            :empolgado:

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              Attitude
                              escreveu em última edição por
                              #24

                              eu andei de saveiro turbo

                              :empolgado:

                              [snapback]297118[/snapback]

                              uhahuauha

                              vc lembra???

                              vale ressaltar que o nuvo disse que o problema no espirro era falta de manta termica no coletor… uhahua

                              e quanto a mangueira, é bem o que o fluff disse, parece estar no lugar certo e parece ter uma boa espessura, nao fecharia a mangueira com a pressao que eu to usando.

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
                                ? Offline
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                                #25

                                não é o caso de fechar a mangueira e sim de ter pouco espaço por dentro dela pra conseguir vir vacuo forte e ter pressão forte ali a ponto dela tb fechar rapido de forma a não prejudicar a pegada qdo se acelera…

                                só um detalhe: troquei só quatro valvulas prioridade, todas novas até descobrir esse problema a alguns anos...

                                1 Resposta Última resposta
                                • N Offline
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                                  Nuvo
                                  escreveu em última edição por
                                  #26

                                  uhahuauha

                                  vc lembra???

                                  vale ressaltar que o nuvo disse que o problema no espirro era falta de manta termica no coletor… uhahua

                                  e quanto a mangueira, é bem o que o fluff disse, parece estar no lugar certo e parece ter uma boa espessura, nao fecharia a mangueira com a pressao que eu to usando.

                                  [snapback]297181[/snapback]

                                  esque?a o que eu falei…

                                  acho que tinha mais álcool no meu sangue do que no motor...

                                  :putz:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
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                                    #27

                                    blz ka, podexa que eu lembro disso antes de trocar a valvula entaum :putz:

                                    vou procurar uma mangueirinha melhor semana que vem… pq agora to encostando de novo o carro, pra mandar o id pro altemir que deu defeito.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • C Offline
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                                      #28

                                      aumente a pressao.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
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                                        #29

                                        aumente a pressao.

                                        [snapback]297422[/snapback]

                                        nao pode andar com pouca pressao?

                                        só to com essa embreola. :putz:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • C Offline
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                                          #30

                                          disco da embreagem de ap custa 30 reais.

                                          aumenta a pressao e pronto, ja faz espirro mais alto…

                                          1 Resposta Última resposta

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