E a ninjinha?
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quando vi a ninjinha pela primeira vez não empolguei , achei o porte dela modesto e mesmo sem montar nela julguei-a desconfortavel pra mim ( 1,83~115kg)
mas vendo certos videos da vontade de abraçar uma mocinha dessas:
[media]http://www.youtube.com/watch?v=shezpi6shms[/media]
[media]http://www.youtube.com/watch?v=lcfknf3zvfg[/media]
agora quem quiser ver do que ela é capaz mesmo coloque no yt fazer 250 x ninja 250 . fiquei com dó a fazer
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ainda não ví ninguem falando de pós venda, defeitos crônicos, disponibilidade de peças… pode ser cedo ainda, sei lá. ouvi dizer que já é nacionalizada, será? se sim, tem alguma diferença em relação às primeiras ninjinhas importadasó continuo no aguardo de mais infos.
tito pelo caso da comet. motona tesão, mas cheia de defeitos crônicos, falta de peças e pós venda é tenebroso segundo vários relatos.
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ainda não ví ninguem falando de pós venda, defeitos crônicos, disponibilidade de peças… pode ser cedo ainda, sei lá. ouvi dizer que já é nacionalizada, será? se sim, tem alguma diferença em relação às primeiras ninjinhas importadasó continuo no aguardo de mais infos.
tito pelo caso da comet. motona tesão, mas cheia de defeitos crônicos, falta de peças e pós venda é tenebroso segundo vários relatos.
a ninjinha foi nacionalizada em 2009, se não me engano, mas pelo q eu li não muda nada em relação à importada…
entre as 2, eu iria de ninjinha justamente pela questão de pós venda, peças, robustez, etc. que na kawa é algo certo e na gtr eu não sei...
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a ninjinha foi nacionalizada em 2009, se não me engano, mas pelo q eu li não muda nada em relação à importada…
entre as 2, eu iria de ninjinha justamente pela questão de pós venda, peças, robustez, etc. que na kawa é algo certo e na gtr eu não sei...
me parece que mudou o pneu, ficou mais largo…
escape parece que mudou o acabamento, e acho que mudou o acabamento do tanque ou da carenagem abaixo dele, coisa assim...
o legal na ninjinha é poder competir com ela: www.copaninja.com
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me parece que mudou o pneu, ficou mais largo…
escape parece que mudou o acabamento, e acho que mudou o acabamento do tanque ou da carenagem abaixo dele, coisa assim...
o legal na ninjinha é poder competir com ela: www.copaninja.com
hoje os pneus são 110/130, diant/tras…..da importada era assim tb?
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no motonline tem muita gente falando bem dela.
se fosse uma four eu já teria comprado.
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se fosse uma four, nao teria 250cc e nem muito menos o preço que tem.
resumindo, se fosse uma four, seria a zx-6… resolvi seu problema, só ir la comprar agora =p
lá fora existem várias 250 four..
nao quero uma 600 pra andar no dia a dia…
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lá fora existem várias 250 four..
nao quero uma 600 pra andar no dia a dia…
lá fora, mas lá fora é tão distante da nossa realidade…
mas não te entendi bem então, não me leve a mal, vc quer uma four pro dia a dia, mas não pode ser 600.
qual o motivo? eventualmente um seguro mais barato?
pq a manutenção de uma four, independente da cc, vai ficar mais alta.
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bom, levar uma 600 no dia a dia é complicado. se torna um pouco cansativo por conta do peso.
acho 250 uma cilindrada ideal pro dia a dia.
inclusive por conta do consumo, que da 600 seria bem maior.
hoje em dia por exemplo, uso uma intruder 125, ou seja, pra uma 600 seria um up muito grande.
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sem contar que a hornet 250 atualmente, so no japao.
mas eh um belo brinquedinho.
e como tshii falou, manutencao de 600, e consumo muito acima das 250 standards.
certa vez li uma reportagem na bike inglesa, e eles falavam sobre essas bicilindricas e quadricilindricas de baixa cilindrada, que so existem unica e exclusivamente para atender uma demanda da legislacao, e de pessoas que querem algo mais sofisticado enquanto precisam andar com elas.
o custo de producao da hornet 250 e da 600 era exatamente o mesmo, porque o chassi da moto, era o mesmo.
entao eles precisavam colocar o preco da 600 um pouco acima do que seria, e o da 250, um pouco abaixo, para nao ficarem muito proximas.
caso parecido, mas no caso eh mono, a r125 custa metade do preco de uma r6 aqui, 3500 contra 7000. o preco da r125 eh relativamente alto, o dobro de uma 125 normal, mas ela eh bem especial: quadro perimetral, freios a disco, injecao, refrigeracao liquida, 4 valvulas por cilindro e por ai vai.
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numa comparação geral, o que vcs preferem, ninja 250 ou gs500?
a gs500 é uma baita moto e nem ta muito acima do preço de uma ninjinha.
eu iria de gs…andei em uma e curti, fora q manut dela é bem tranquila tb...
vi uma ninjinha hoje, vindo pro trabalho… achei o comprimento meio pequeno..com 2 pessoas em cima tava estranho de se ver...
pra 2 pessoas ela fica pequena mesmo, mas qdo se tá sozinho fica mais proporcional…
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entao, fui na cc, montei em uma,m ouvi o motor e talz… continua sendo uma 250, mas pra mim é a melhor opçao entre as concorrentes, um parceiro nosso aki de bh acabou de pegar uma azul, a mmoto é muito bonita, mas merece um conjunto de pneus 150/120
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puxando a sardinha mesmo, eu diria que a gs é muito mais moto.
o dobro da cc faz muita diferença quando se está em estrada ou grandes avenidas, principalmente garupado.
sem falar que a gs é uma moto até que leve, da pra tocar no dia-a-dia tranquilamente e a manutenção é deveras fácil e barata.
ps: se quiser, to vendendo a minha por não poder mais usar ;;rs