Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Motos
  4. E a ninjinha?

E a ninjinha?

Agendado Fixado Trancado Movido Motos
20 Posts 9 Posters 3.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    Maran
    escreveu em última edição por
    #3

    ainda não ví ninguem falando de pós venda, defeitos crônicos, disponibilidade de peças… pode ser cedo ainda, sei lá. ouvi dizer que já é nacionalizada, será? se sim, tem alguma diferença em relação às primeiras ninjinhas importadasó continuo no aguardo de mais infos.

    tito pelo caso da comet. motona tesão, mas cheia de defeitos crônicos, falta de peças e pós venda é tenebroso segundo vários relatos.

    1 Resposta Última resposta
    • Q Offline
      Q Offline
      quarteto
      escreveu em última edição por
      #4

      ainda não ví ninguem falando de pós venda, defeitos crônicos, disponibilidade de peças… pode ser cedo ainda, sei lá. ouvi dizer que já é nacionalizada, será? se sim, tem alguma diferença em relação às primeiras ninjinhas importadasó continuo no aguardo de mais infos.

      tito pelo caso da comet. motona tesão, mas cheia de defeitos crônicos, falta de peças e pós venda é tenebroso segundo vários relatos.

      a ninjinha foi nacionalizada em 2009, se não me engano, mas pelo q eu li não muda nada em relação à importada…

      entre as 2, eu iria de ninjinha justamente pela questão de pós venda, peças, robustez, etc. que na kawa é algo certo e na gtr eu não sei...

      1 Resposta Última resposta
      • T Offline
        T Offline
        Tshiii
        escreveu em última edição por
        #5

        a ninjinha foi nacionalizada em 2009, se não me engano, mas pelo q eu li não muda nada em relação à importada…

        entre as 2, eu iria de ninjinha justamente pela questão de pós venda, peças, robustez, etc. que na kawa é algo certo e na gtr eu não sei...

        me parece que mudou o pneu, ficou mais largo…

        escape parece que mudou o acabamento, e acho que mudou o acabamento do tanque ou da carenagem abaixo dele, coisa assim...

        o legal na ninjinha é poder competir com ela: www.copaninja.com

        1 Resposta Última resposta
        • Q Offline
          Q Offline
          quarteto
          escreveu em última edição por
          #6

          me parece que mudou o pneu, ficou mais largo…

          escape parece que mudou o acabamento, e acho que mudou o acabamento do tanque ou da carenagem abaixo dele, coisa assim...

          o legal na ninjinha é poder competir com ela: www.copaninja.com

          hoje os pneus são 110/130, diant/tras…..da importada era assim tb?

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            SantosAutoParts Banido
            escreveu em última edição por
            #7

            no motonline tem muita gente falando bem dela.

            se fosse uma four eu já teria comprado.

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              Tshiii
              escreveu em última edição por
              #8

              no motonline tem muita gente falando bem dela.

              se fosse uma four eu já teria comprado.

              se fosse uma four, nao teria 250cc e nem muito menos o preço que tem.

              resumindo, se fosse uma four, seria a zx-6… resolvi seu problema, só ir la comprar agora =p

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                SantosAutoParts Banido
                escreveu em última edição por
                #9

                se fosse uma four, nao teria 250cc e nem muito menos o preço que tem.

                resumindo, se fosse uma four, seria a zx-6… resolvi seu problema, só ir la comprar agora =p

                lá fora existem várias 250 four..

                nao quero uma 600 pra andar no dia a dia…

                http://www.youtube.com/watch?v=ga7-c7l6nxs

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  Tshiii
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  hoje os pneus são 110/130, diant/tras…..da importada era assim tb?

                  nao sei, esse chaveirinho nunca me despertou muito interesse…

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    Tshiii
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    lá fora existem várias 250 four..

                    nao quero uma 600 pra andar no dia a dia…

                    http://www.youtube.c…h?v=ga7-c7l6nxs

                    lá fora, mas lá fora é tão distante da nossa realidade…

                    mas não te entendi bem então, não me leve a mal, vc quer uma four pro dia a dia, mas não pode ser 600.

                    qual o motivo? eventualmente um seguro mais barato?

                    pq a manutenção de uma four, independente da cc, vai ficar mais alta.

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      SantosAutoParts Banido
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      bom, levar uma 600 no dia a dia é complicado. se torna um pouco cansativo por conta do peso.

                      acho 250 uma cilindrada ideal pro dia a dia.

                      inclusive por conta do consumo, que da 600 seria bem maior.

                      hoje em dia por exemplo, uso uma intruder 125, ou seja, pra uma 600 seria um up muito grande.

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        M5_E34
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        sem contar que a hornet 250 atualmente, so no japao.

                        mas eh um belo brinquedinho.

                        e como tshii falou, manutencao de 600, e consumo muito acima das 250 standards.

                        certa vez li uma reportagem na bike inglesa, e eles falavam sobre essas bicilindricas e quadricilindricas de baixa cilindrada, que so existem unica e exclusivamente para atender uma demanda da legislacao, e de pessoas que querem algo mais sofisticado enquanto precisam andar com elas.

                        o custo de producao da hornet 250 e da 600 era exatamente o mesmo, porque o chassi da moto, era o mesmo.

                        entao eles precisavam colocar o preco da 600 um pouco acima do que seria, e o da 250, um pouco abaixo, para nao ficarem muito proximas.

                        caso parecido, mas no caso eh mono, a r125 custa metade do preco de uma r6 aqui, 3500 contra 7000. o preco da r125 eh relativamente alto, o dobro de uma 125 normal, mas ela eh bem especial: quadro perimetral, freios a disco, injecao, refrigeracao liquida, 4 valvulas por cilindro e por ai vai.

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          streit
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          numa comparação geral, o que vcs preferem, ninja 250 ou gs500?

                          a gs500 é uma baita moto e nem ta muito acima do preço de uma ninjinha.

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            realz
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            vi uma ninjinha hoje, vindo pro trabalho… achei o comprimento meio pequeno..com 2 pessoas em cima tava estranho de se ver...

                            1 Resposta Última resposta
                            • Q Offline
                              Q Offline
                              quarteto
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              numa comparação geral, o que vcs preferem, ninja 250 ou gs500?

                              a gs500 é uma baita moto e nem ta muito acima do preço de uma ninjinha.

                              eu iria de gs…andei em uma e curti, fora q manut dela é bem tranquila tb...

                              vi uma ninjinha hoje, vindo pro trabalho… achei o comprimento meio pequeno..com 2 pessoas em cima tava estranho de se ver...

                              pra 2 pessoas ela fica pequena mesmo, mas qdo se tá sozinho fica mais proporcional…

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                M5_E34
                                escreveu em última edição por
                                #17

                                numa comparação geral, o que vcs preferem, ninja 250 ou gs500?

                                a gs500 é uma baita moto e nem ta muito acima do preço de uma ninjinha.

                                gs sem pensar.

                                1 Resposta Última resposta
                                • H Offline
                                  H Offline
                                  HaUcK33
                                  escreveu em última edição por
                                  #18

                                  entao, fui na cc, montei em uma,m ouvi o motor e talz… continua sendo uma 250, mas pra mim é a melhor opçao entre as concorrentes, um parceiro nosso aki de bh acabou de pegar uma azul, a mmoto é muito bonita, mas merece um conjunto de pneus 150/120

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • H Offline
                                    H Offline
                                    HaUcK33
                                    escreveu em última edição por
                                    #19

                                    ah, o pior problema dela, pelo menos em bh e na maioria dos lugares que ouvi relatos no forum da ninja: pos venda e seguro

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • * Offline
                                      * Offline
                                      *Felipe*
                                      escreveu em última edição por
                                      #20

                                      puxando a sardinha mesmo, eu diria que a gs é muito mais moto.

                                      o dobro da cc faz muita diferença quando se está em estrada ou grandes avenidas, principalmente garupado.

                                      sem falar que a gs é uma moto até que leve, da pra tocar no dia-a-dia tranquilamente e a manutenção é deveras fácil e barata.

                                      ps: se quiser, to vendendo a minha por não poder mais usar ;;rs

                                      1 Resposta Última resposta

                                      • Login

                                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                                      • Primeiro post
                                        Último post
                                      0
                                      • Recente
                                      • Usuários