Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Dificuldade pra ligar

Dificuldade pra ligar

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
22 Posts 7 Posters 1.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Fabio Lima
    escreveu em última edição por
    #5

    cuidado com griladeira

    1 Resposta Última resposta
    • A Offline
      A Offline
      AkUbA
      escreveu em última edição por
      #6

      meu arranque tá ok, mas é do modelo antigo, dizem q os dos g3 são mais fortes… a bateria perdeu um pouco de carga pq fiquei tentando ligar...

      meu distribuidor é de gasolina, então deixo original ai fica em 9, mas ainda sim é dificil ligar, ai vou e atraso um pouco, gira pesado mas do nada pega...

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        ANDRE RUAS
        escreveu em última edição por
        #7

        meu arranque tá ok, mas é do modelo antigo, dizem q os dos g3 são mais fortes… a bateria perdeu um pouco de carga pq fiquei tentando ligar...

        meu distribuidor é de gasolina, então deixo original ai fica em 9, mas ainda sim é dificil ligar, ai vou e atraso um pouco, gira pesado mas do nada pega...

        [snapback]383415[/snapback]

        ta com alcool ou gasolina?

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          celtaT
          escreveu em última edição por
          #8

          faz pegar no tranco =d

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            AkUbA
            escreveu em última edição por
            #9

            carro é alcool…

            odeio tranco, tenho maior medo... só uso esse artificio qdo não tem outra escolha...

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #10

              meu arranque tá ok, mas é do modelo antigo, dizem q os dos g3 são mais fortes… a bateria perdeu um pouco de carga pq fiquei tentando ligar...

              meu distribuidor é de gasolina, então deixo original ai fica em 9, mas ainda sim é dificil ligar, ai vou e atraso um pouco, gira pesado mas do nada pega...

              [snapback]383415[/snapback]

              ?, ja disseram q o arranque dos modernos é mais forte hehehe talvez seja maaais uma das lendas, pois sempre (desde o primeiro motor a alcool) se teve os aspirados taxados + ponto alto e não tem dessa de empurrar o carro pra ligar não, e nem de atrasar o ponto toda hora.

              se tivesse com mais de 15/17? de ponto inicial blz, era pra ficar pesado, mas com 9? não é pra acontecer isso.

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                GTi-T
                escreveu em última edição por
                #11

                o meu com 15 de inicial moleza…

                com 12 tb...

                nunca testei com 18 pra ver uheuehueh

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  o seu é descomprimido, ai liga facil mesmo com 22?, ja o dele é o oposto.

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    AkUbA
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    bom, hj percebi q com o carro frio liga facil, mas depois q esquenta…

                    e não sei com q ponto tá agora, esqueci de pegar a pistola na oficina...

                    será q a partida a frio ajuda??? mesmo depois q tiver quente??

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      partida a frio (injetando gasolina) pode dificultar no seu caso (de partida pesada), q ja tem dificuldade pra girar o motor só com alcool.

                      não esquece q com o motor quente, o motor de partida tb esquenta e pode ficar menos potente.

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        AkUbA
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        q comando eu posso comprar, até uns 270 de duração q alivie a pressão dentro do cilindro?? q facilite pra pegar?? o 49g??

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          a solução não é essa, e sim, deixar seu sistema de arranque a plena potencia :)

                          uma solução paliativa seria atrasar o comando, mas sou contra partir pra esse lado.

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            AkUbA
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            os esquemas de aterramento eu já fiz, o meu cabo terra tava se partindo já…

                            aterrei até o cabeçote tb e vou melhorar o aterramento do alternador, já q ele foi pintado...

                            vou re-revisar meu arranque, vendo o q pode ser melhorado nele....

                            bateria ok....

                            um cabo mais forte pro positivo do arranque ajuda??? de me dicas...

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              AkUbA
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              se eu atrasar o comando facilita pra pegar?? poderia usar um pouquinho mais de ponto inicial?? pq vc não atrasaria o comando??

                              ? verdade q gnv não bate pino?? e q com gnv não terei dificuldades pra ligar, mesmo taxado??

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                Gustavo
                                escreveu em última edição por
                                #19

                                inicial de alcool eh 6.

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
                                  A Offline
                                  AkUbA
                                  escreveu em última edição por
                                  #20

                                  inicial de alcool não é 12???

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
                                    ? Offline
                                    Visitante
                                    escreveu em última edição por
                                    #21

                                    os esquemas de aterramento eu já fiz, o meu cabo terra tava se partindo já…

                                    aterrei até o cabeçote tb e vou melhorar o aterramento do alternador, já q ele foi pintado...

                                    vou re-revisar meu arranque, vendo o q pode ser melhorado nele....

                                    bateria ok....

                                    um cabo mais forte pro positivo do arranque ajuda??? de me dicas...

                                    [snapback]383718[/snapback]

                                    o problema pode nem ser no cabeamento e sim no motor de arranque em si , aconteceu assim comigo. a partida tava pesada, ai troquei até a bateria, mas era o induzido q ja tava desgastado.

                                    se eu atrasar o comando facilita pra pegar?? poderia usar um pouquinho mais de ponto inicial?? pq vc não atrasaria o comando??

                                    ? verdade q gnv não bate pino?? e q com gnv não terei dificuldades pra ligar, mesmo taxado??

                                    [snapback]383719[/snapback]

                                    hmmm não é legal ficar mechendo na regulagem da polia todo dia :)

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
                                      A Offline
                                      AkUbA
                                      escreveu em última edição por
                                      #22

                                      bom, percebi q pra facilitar ele a pegar basta dar umas bombadas, mesmo depois de quente…

                                      se ele morreu e eu tento fazer pegar, vira pesado, aguarda alguns segundos, bomba algumas vezes e ele pega na boa... frio pega normal...

                                      mas desisti de ficar tentando regular carburador de opala 6 cil em motor quase original 4 cil... o unico jeito de ele pegar lenta foi com a regulagem do opala q deixou goooorrddoo bagarai

                                      com a regulagem de santana nem reza braba pra pegar lenta, só fica acima de 2k giro, não vou ficar rodando com o carro assim....

                                      amanha tento trocar minha parte de baixo pela do 3e de santana, o cara falou q se eu não conseguisse regular com o de opala q fosse lá q ele trocava... é isso então...

                                      1 Resposta Última resposta

                                      • Login

                                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                                      • Primeiro post
                                        Último post
                                      0
                                      • Recente
                                      • Usuários