Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Turbina biagio 70/82 duplo fluxo c/refluxo

Turbina biagio 70/82 duplo fluxo c/refluxo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
72 Posts 15 Posters 7.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • W Offline
    W Offline
    wsuturbo
    escreveu em última edição por
    #45

    ahhh veio

    ;)

    super 70 com 1,5kg a 2500rpm num milinove

    ta parecendo orkut isso

    [snapback]400525[/snapback]

    verdade, a essa rotação nao ta a nem 0.2kg de pressao…....o meu, q é 1.9, duas 40, cabe?otinho, comando pra turbo, etc 1kg da a 4k.....1.5 vai dar a uns 4500......e 2kg?pra cima ja vem com uns 5.3k

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fluff
      escreveu em última edição por
      #46

      queimem no m?rmore do inferno, incr?dulos

      gol ap 1.9, miolo original, taxa baixa, 1bar, turbina garret .60/1.00.

      pisando a meio po e o giro não passa de 5000rpm.

      http://rapidshare.de/files/8349918/namanha.mpg.html

      demora pra encher?

      ;)

      1 Resposta Última resposta
      • N Offline
        N Offline
        Nuvo
        escreveu em última edição por
        #47

        queimem no m?rmore do inferno, incr?dulos

        gol ap 1.9, miolo original, taxa baixa, 1bar, turbina garret .60/1.00.

        pisando a meio po e o giro não passa de 5000rpm.

        http://rapidshare.de/files/8349918/namanha.mpg.html

        demora pra encher?

        ;)

        [snapback]401507[/snapback]

        isso que faltava um acerto fino com essa config…

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fluff
          escreveu em última edição por
          #48

          isso que faltava um acerto fino com essa config…

          [snapback]401510[/snapback]

          ai que ta

          se eu fizesse o acerto fino, meu bolso que ficaria fino com as consequencias

          ;)

          1 Resposta Última resposta
          • W Offline
            W Offline
            wsuturbo
            escreveu em última edição por
            #49

            nao consegui baixar o video, só pra premium….se alguem puder passar pra

            [email protected] agrade?o

            1 Resposta Última resposta
            • N Offline
              N Offline
              Nuvo
              escreveu em última edição por
              #50

              nao consegui baixar o video, só pra premium….se alguem puder passar pra

              [email protected]    agrade?o

              [snapback]401664[/snapback]

              enviando…

              1 Resposta Última resposta
              • W Offline
                W Offline
                wsuturbo
                escreveu em última edição por
                #51

                legal…acelerando de boa né...

                mas viu, qual o rotor e eixo dessa garret...pois tem garret 1.00 com rotor 49mm

                e akela queimada de embreagem heim hehe....segundinha bate 1,5kg heim

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  Tommy
                  escreveu em última edição por
                  #52

                  ai não sei te informar qto a compatibilidades totais com carca?as padrão garrett. melhor vc ligar pra eles e confirmar.

                  [snapback]400989[/snapback]

                  master power = garret

                  ou seja, incompatével com a biagio…...

                  abraços

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fluff
                    escreveu em última edição por
                    #53

                    eixo 59mm que era essa garret…

                    rodava num 6 caneco e o dono jurava que so vinha pressao la pelos 4/4.5k..

                    ja no gol...

                    ;)

                    1 Resposta Última resposta
                    • W Offline
                      W Offline
                      wsuturbo
                      escreveu em última edição por
                      #54

                      ?…..vem legal.....vem com qt...4k?

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fluff
                        escreveu em última edição por
                        #55

                        3k ja tava la o ponteirinho

                        ;)

                        1 Resposta Última resposta
                        • _ Offline
                          _ Offline
                          _PiLoTo_De_FugA_
                          escreveu em última edição por
                          #56

                          master power = garret

                          ou seja, incompatével com a biagio…...

                          abraços

                          [snapback]402045[/snapback]

                          mais tipo a biagio fabrica caixa fria .50 q eh compativel pra essa turbina q eu estou adquirindo? tipo se eu quiser troca a caixa fria por uma menor eu acherei facil ou ??

                          1 Resposta Última resposta
                          • W Offline
                            W Offline
                            wsuturbo
                            escreveu em última edição por
                            #57

                            3k ja tava la o ponteirinho

                            ;)

                            [snapback]402198[/snapback]

                            tem certeza q eram essas especificações mesmo? pois isso é pegada de turbinho

                            1 Resposta Última resposta
                            • N Offline
                              N Offline
                              Nuvo
                              escreveu em última edição por
                              #58

                              tem certeza q eram essas especificações mesmo? pois isso é pegada de turbinho

                              [snapback]403058[/snapback]

                              na boa… mas o carro era dele, montado por ele...

                              acho que ele sabia o que tinha embaixo do capo n

                              1 Resposta Última resposta
                              • W Offline
                                W Offline
                                wsuturbo
                                escreveu em última edição por
                                #59

                                na boa… mas o carro era dele, montado por ele...

                                acho que ele sabia o que tinha embaixo do capo né?

                                [snapback]403065[/snapback]

                                a lágico…mas o eixo dela é bem fininho n

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
                                  L Offline
                                  Lucas Schneider
                                  escreveu em última edição por
                                  #60

                                  o que ponto atrasado e mistura rica naum faz….hehehe

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    Fluff
                                    escreveu em última edição por
                                    #61

                                    tem certeza q eram essas especificações mesmo? pois isso é pegada de turbinho

                                    [snapback]403058[/snapback]

                                    acerto… acerto.

                                    na boa… mas o carro era dele, montado por ele...

                                    acho que ele sabia o que tinha embaixo do capo né?

                                    [snapback]403065[/snapback]

                                    pois é….

                                    e além de mim ainda tem vc que viu essa turbina na mão, o nitrus, o vodge, o povo da beep turbo quando estourou o retorno de óleo la no posto....

                                    a lágico…mas o eixo dela é bem fininho né

                                    [snapback]403073[/snapback]

                                    esse detalhe vc nao perguntou…

                                    perguntou a medida e eu falei... 59mm numa caraca?a quente 1.00

                                    o que ponto atrasado e mistura rica naum faz….hehehe

                                    [snapback]403125[/snapback]

                                    nada….

                                    inicial em 22 e caia pra 18...

                                    no caso seria: o que um comando bom e bem enquadrado com um acerto bom no bura não fazem.

                                    ;)

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • B Offline
                                      B Offline
                                      brunin
                                      escreveu em última edição por
                                      #62

                                      sorte q o eixo (rotor quente) não é dos maiores. minha caixa quente é 1.04 e enxe na boa no motor 2.0, e uso esse eixo.

                                      [snapback]400284[/snapback]

                                      1.04 ;)

                                      e a quantos rpm ela começa a empurrar ka?

                                      qual o é do rotor?

                                      []

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
                                        ? Offline
                                        Visitante
                                        escreveu em última edição por
                                        #63

                                        1.04 ;)

                                        e a quantos rpm ela começa a empurrar ka?

                                        qual o é do rotor?

                                        []

                                        [snapback]403151[/snapback]

                                        a config atual geral do motor (comando, cabeçote e carburação) não esta voltada pra pegada, mesmo assim, com 4000 rpm ja tem 1,2 / 1,5 bar em 2? marcha, e com pouco menos de giro de 3? em diante.

                                        83mm de di?metro, 2.008 cc.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • B Offline
                                          B Offline
                                          brunin
                                          escreveu em última edição por
                                          #64

                                          a config atual geral do motor (comando, cabeçote e carburação) não esta voltada pra pegada, mesmo assim, com 4000 rpm ja tem 1,2 / 1,5 bar em 2? marcha, e com pouco menos de giro de 3? em diante.

                                          83mm de di?metro, 2.008 cc.

                                          [snapback]403317[/snapback]

                                          e executa as trocas de marchas a quantos rpm???

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários